Capítulo 12

8.9K 853 23
                                    




Leon não conseguia pensar,ele via os dias se passarem lentamente pela pequena luz do quarto em que estava trancado. Porque ele estava ali? As vezes ele se lembrava as vezes não,a unica coisa que ficava em sua mente era o aquele cheiro maravilhoso, ele precisava sentir-lo,precisava tocar mas não o deixavam sair daquele quarto,não o deixavam ir atras deste cheiro,caça-lo.

Abriram a porta de novo, ele tinha uma chance de sair era só matar o que o impedia de sair.


Cora não podia acreditar no que estava fazendo. Depois de dois meses fugindo de todos que vinham falar pra ela ir ver o Leon, ela estava indo vê-lo. Não,ela não foi convencida,estava indo pelos seus motivos, ela não aguentava mais ficar longe.

Chegando na reserva Cora foi para o hotel como quem não queria nada, com o simples plano de o observar por um tempo e ai decidir o que faria. Cora entrou no quarto jogou sua mala em um canto e foi para o banheiro lavar o rosto,ela olhou para o espelho e se encorajou a ir ver como estava o Leon com aquela....aquela puta! A raiva se instalou em Cora novamente, dois meses e ela não esquecia daquela cena. Seu lindo Leon beijando aquela nova especie forte e bonita.................tudo que ela não era.

Reunindo toda sua coragem Cora saiu em busca de Leon. Seguindo o caminho da cabana dele ela esperava não se decepcionar de novo, desta vez ela ia lutar com unhas e dentes pra ter ele de volta nem que tivesse que matar a fêmea que estivesse com ele.

Chegando na cabana Cora olha pelas janelas e vê movimento lá dentro ,ele estava em casa e parecia estra sozinho, ela não queria esperar era sua chance tudo ou nada.

Cora bate na porta e espera por Leon, será que ele estava sentindo a mesma coisa que ela, essa falta dolorosa que não ia embora nunca.

Ela ouve passos indo em direção a porta e espera aqueles milésimos de segundo que se leva para abrir uma porta.

-Oi, quem é você?

Cora se vê diante da maldita puta que beijou Leon, o seu Leon. Ela não pensa duas vezes e vai com tudo em cima da fêmea especie, aplicando uma serie de socos e chutes direto na cabeça da femea que tenta se defender.

-Ele é meu!!!-Grita Cora.

-O que é isso!!! para sua louca

Spirit agara Cora pela cintura e a empurra para longe de seu corpo.

-O que você ta fazendo? Se eu vou lutar quero saber o por que- diz Spirit

Cora não acredita que aquela fêmea conseguiu empurra-la com tanta facilidade.

-Eu não vou deixar você ficar com ele, o Leon é meu!!!!!

Spirit a olha e começa a rir de Cora, cuspindo sangue ela vira pra Cora e fala:

-Você não esta meio que atrasada? Eu já estou morando aqui a mais de um mês.

-Suaaa.......

Cora vai pra cima dela de novo mas Spirit desvia rindo.

-Sua idiota,eu não estou com ele.

-O que? não tente me enganar eu vi vocês dois se beijando e você esta morando em sua cabana.

-Ah isso, você me viu beijando ele. O que me fez ganhar umas belas contusões quando ele me atirou longe..............bom tudo bem voce pode ficar com ele pequena, eu prefiro meus homens mais fracos pode-se dizer.

Cora não podia acreditar no que estava ouvindo.

- Mas o que você esta fazendo na casa dele?

- Você esta mesmo mal informada, me deram esta cabana quando o Leon saiu daqui.

-Então onde ele esta?

-Preso.

CoraOnde histórias criam vida. Descubra agora