Capítulo 7

11K 1K 15
                                    


Leon pegou seu jipe e foi o mais rápido que pode em direção aos alojamentos,chegando lá viu que as medidas de segurança ainda não aviam sido acionadas,está acontecendo alguma coisa errada,todos sabem que devem acionar as portas de aço que protegem a instalação,mesmo se forem lutar contra os invasores devem acionadas para proteger os mais fracos e também proteger o prédio,era incrível a quantidade de dinheiro que eles gastavam com obras por causa desses lunáticos anti-espécie. Leon se dirigiu ao painel e colocou a senha para acionar as defesas mas estas não funcionaram.
-Que merda! Isso tem que funcionar.
Leon então ligou para a sala de vigilância, eles tinham que saber um jeito de acionar essas portas.
-Alô Leon onde você está? Estamos sendo invadidos!
-Eu sei. Estou no hotel,as defesas não foram ativadas parece que o painel não está funcionando.
-Calma deixa eu ver aqui-Leon ouve barulho de digitação- o computador está apontando um defeito no painel, isso e estranho parece que não vai funcionar mesmo-ele digita mais um pouco-Eu posso acionar as portas por aqui mas preciso que você desative o painel.
Leon então resolve dar um soco no painel que cai em pedaços.
-Foi?-diz Leon
-Sim......mas cara sabe quanto custa um desses?
-Esses idiotas e que vão pagar.
Com isso Leon vê as portas de aço descendo e ouve o barulho de um tiro,ele vai correndo em direção ao som até que para sua surpresa encontra Débora Simons a mulher que provavelmente é uma espiã se contorcendo no chão. Quando ela o vê começa a gritar.
- NÃO.....NAO CHEGUE PERTO DE MIM SEU ANIMAL!!!!-ela grita enquanto tenta pegar sua arma, mas Leon e bem mais rápido pega a arma e retira toda sua carga.
-Você me chama de animal,Mas não fui eu que atirei na minha própria perna.
Leon tira sua camisa e a rasga usando um pedaço para amarar as mãos dela e o outro coloca em torno das suas pernas como torniquete estancando o sangue.
-Creio que com isso você não vai morrer de hemorragia tão cedo.-diz Leon frio.
-Mo....morrer? Vo....você deveria me levar para um hospital, eu tenho os meus direitos!
Leon ri e olha bem fundo nos olhos dela.
-Você não tem direitos.
Leon a leva até Breeze que estava no seu quarto.
-Sério Leon? Você quer que ela morra no meu quarto?-disse Breeza triste pela simpática faxineira que ela nem desconfiava que era uma anti-espécie.
-Você tem mais conhecimentos de cuidados humanos que eu, então vai cuidar dela até que o ataque acabe.
-Sabe você poderia ser menos mandão! Mas vejo sua lógica se ela ficar com você vai morrer em dois minutos e ela deve saber que grupo comandou esse ataque.....
-Você sabe o que fazer com ela ,vou embora.
-Você poderia ter mais amigos se fosse legal!-grita Breeze enquanto ele vai embora.


Cora sabia que não estava bem e só piorava por estar louca para sair, não aguentava mais ficar dentro daquele quarto, estava começando a lembrar do quarto em que seu amo a mantinha, ela precisava de liberdade mas tinha que se lembrar que estava ali por estar doente não estava presa ,pelo menos ela tinha internet pra se entreter.
Cora estava vendo The Walking Dead ,todos aqueles zumbis sujos de sangue,não sabia se ficava com medo ou com nojo, Ahg.......arrancaram a cabeça do zumbi, com certeza e nojo! Pelo menos ninguém teria que limpar todo aquele sangue...... O que lhe lembra a faxineira não tinha vindo ainda o que era estranho ela normalmente vinha na parte da manhã ,ter uma faxineira era uma vergonha Cora era capaz de fazer a limpeza do seu quarto mas dês de que ficou doente começaram a mandar uma o que ela ia retirar assim que melhorasse.
Já que a Faxineira finalmente esqueceu do seu quarto Cora podia fazer sua limpeza! Era simplesmente muito bom o cheiro que o lugar ficava após a limpeza ainda mais quando ela fazia. Largando o seriado Cora foi para o armário de limpeza feliz quando tocam a campainha.
-Merda! Se for a faxineira juro que vou bater nela.
Cora abre a porta e encontra Leon ,sua visão acende o seu corpo como uma febre de 50 graus, ele a abraça e quando seu corpo encosta no dela e como um choque. Cora mal consegue respirar de tão quente.
-Sabia que você estava bem- diz Leon beijando sua testa.
-O que você está fazendo aqui?- fala Cora ofegante sentindo o cheio inebriante de Leon,tão inebriante que ela não estava conseguindo pensar em nada fora ele,ela estava quente muito quente.
-Eu sei que não devia estar aqui mas tinha que ver se você estava bem.-ele respira fundo -você está bem?
Cora não consegue pensar o bastante para lhe responder,ela só consegue absorver o cheiro do macho na sua frente.
-Cora,gatinha você está bem? -fala Leon preocupado.
Cora não pode pensar seu corpo está muito quente,ela precisa..... ela precisa.......
Cora pula em cima de Leon.

CoraOnde histórias criam vida. Descubra agora