Capítulo 5

12.3K 1.1K 10
                                    

Capítulo 5


Cora acordou ao amanhecer sentindo um cheiro gostoso e confortável,abre os olhos e se vê enrolada em Leon,é tão bom ela não quer sair ,enquanto seu cérebro não acorda por completo Cora admira a beleza de Leon seu longo cabelo dourado com mexas mais escuras quase negras,seu nariz largo que a faz lembrar de um animal que viu na televisão como se chamava mesmo..........Ela não se lembrava só sabia que era rápido, rápido como eles foram ontem. Cora então acorda de vez e recorda tosa sua noite,como ela deixou esse maldito ,mandão e mal educado macho levar ela e fazer....fazer coisas com ela! Bom...o que eles fizeram não foi exatamente contra a vontade dela mas ela não podia aquentar um macho que não a respeitasse,ela teria que esquecer, isso mesmo esquecer e agir como se nada tivesse acontecido,como as fêmeas disseram ela não precisa se comprometer a ficar,como falam......um caso de uma noite! Isso foi só um caso de uma noite que não iria repetir.
Decidida Cora se levantou da cama o mais silenciosamente que pode para não acordar Leon dormia tranquilamente,ela foi atrás das suas roupas e só encontrou farrapos,seria impossível para ela sair assim. Será que ele vai ligar se eu pegar uma blusa? Pensa Cora abrindo as gavetas de roupa em busca na menor blusa que tivesse,até encontrar uma azul que parecia ser a menor, ela vestiu e bateu em seus joelhos,bom essa teria que servir pensou e seguiu para a porta da frente da cabana.Agora era só ela chegar ao seu quarto.

Cora andou até o hotel e entrou e tentando ignorar os olhares em sua direção enquanto passava pela entrada e pensou que seria muito pior se ela não tivesse escondido seu rabo,eles iriam olhar ainda Mais ainda se o vissem,Cora se sentia envergonhada porque qualquer espécie saberia o que ela fez pelo cheiro e os humanos saberiam pela roupa.....Cora respirou fundo e foi o mais dignamente que pode para o seu quarto.

Leon acordou sentindo-se o homem mais feliz do mundo,o cheiro da sua fêmea fazia cosquinha no seu nariz e seu pênis começava a inchar só de pensar na sua gatinha.Leon esticou sua mão para puxar ela para seus braços e encontrou a cama vazia,onde ela está?
Leon se levanta e a procura pela casa só pra descobrir que ela já se foi a horas e ainda deixou um maldito bilhete "Me diverti ontem ,mas gostaria que não se repetisse então seria bom que você não me procure pra isso de novo. Ass: Cora".
Como assim não procurá-la mais ? Se divertiu ontem? Onde pora ela estava ontem? Foi a melhor noite da vida de Leon e falar que foi divertido e pouco,estar perto do paraíso descreve bem melhor os dois juntos.Leon fica comarca e destrói seu quarto, quando se acalma começa a pensar que ela deixou ele com razão,ele não a tratou bem e será que ele foi bruto demais,ele só esteve com fêmeas espécie garantes e robustas nunca uma tão pequena e delicada.....ele deve tela machucado essa e a única explicação pra ela..... ela não querer mais ele. Pronto está certo ele era um babaca estragou a única chance de ficar com ela,logo depois dela ter voltado pra reserva,o que ainda era muito perigoso pra ela, essa podia ter sido a chance deles ficarem juntos e ele estragou tudo sendo um mandão grosseiro e ainda machucando ela.
Leon iria respeitar seu pedido mas a vigiaria todo tempo para que nada de ruim acontecesse com ela.

CoraOnde histórias criam vida. Descubra agora