Epílogo

11.7K 1K 75
                                    

Epílogo

    Cora esperava Leon sentada na varanda de sua nova cabana, eles precisaram de um espaço maior quando souberam que não estavam esperando um mais sim dois bebês!
Era um milagre, não se esperava que uma fêmea nova espécie ficasse gravida e muito menos de duas meninas! De algum modo seu " ex mestre" tinha conseguido diminuir a dominância de seus genes espécie sem os terminar por completo, o que os doutores ainda estavam pesquisando como aconteceu, mas cora estava bem com isso.
    Ela estava feliz com os bebês mais não estava mais aguentando os cuidados excessivos  de Leon até no sexo ele estava sendo dócil e cuidadoso de mais. Cora sentia tanta falta do sexo selvagem que costumavam ter... A última vez foi naquela cela a dois meses, e ele nem se lembrava disso.
   Mas agora ela ia virar o jogo, já estava tudo preparado ela estava com uma roupa sexy que ia atrair ele mesmo ela estando com uma barriga gigante de grávida e qualquer coisa suas garras prontas pra arranhar se fosse preciso para levar ele pra cama do jeito que ela queria.

~~~

Leon voltava para casa louco para ver Cora, ele a queria tanto.... Mas tinha que se controlar até as gêmeas nascerem, ele não se perdoaria se as machucasse de alguma forma.
  Leon entrou em casa e se surpreendeu, Cora estava em cima da mesa com uma camisola sexy rosa que mostrava mais do que escondia e com seu rabo para o alto fazendo a parte de traz subir e mostrar sua deliciosa bunda. Leon sentiu seu pau endurecer contra a calça só de olhar.
- Eu cansei dos seus cuidados - diz Cora ficando de quatro com cima da mesa e engatinhando até sua ponta - Eu quero meu macho selvagem de novo
  E com isso Cora salta com agilidade para cima de Leon e o beija quando ele a segura.
Leon carrega Cora para o quarto e rasga sua sexy camisola,ele aperta e beija seus seios arrancando gemidos deliciosos dela para depois descer até seu núcleo e se deliciar com sua boceta rosada.
  -É isso que você quer gatinha? - Leon pergunta - então é isso que você vai ter.
Leon mete em Cora a fazendo chegar ao orgasmo imediatamente o marcando as costas com as unhas e desejando que isso nunca acabe.

~~

Cora estava feliz agarrada a Leon depois do sexo gostoso que ela tanto queria.
   -Eu te amo - diz Cora sorrindo
Leon a beija e a puxa mais para perto, quando sente um molhado na cama, ele a olha e ela arregala os olhos.
   - Eu acho que as meninas estão chegando.

Algumas horas depois dois pequenos bebês com rabo nascem fortes e saldáveis.

   Leon olha para suas filhas Miracle e Heart e percebe que seu coração está completamente nas pequenas mãozinhas das duas e ele fará qualquer coisa para ver elas felizes. Sua família estava completa e era bem melhor do que qualquer coisa que ele tinha imaginado.

Obrigado por terem acompanhado essa pequena história até agora, espero que tenham gostado de Cora
Bjss xoxo

 

CoraOnde histórias criam vida. Descubra agora