Doía,Cora senti tanta dor que era difícil respirar,como ele pode trai-la! Ela ate mesmo já tinha falado que ele era dela! Cora devia ter ido para cima daquela puta do inferno ao invés de ter saído, mas ela não conseguiu pensar quando viu os dois juntos, se Leon achava que podia ter ela e ficar se pegando com outras ele está muito enganado,Ela nem vai mas olhar para a cara de babaca dele. Cora então liga para Ellie ainda se xingando por não ter quebrado o pescoço deles e lhe pede para preparar um quarto no alojamento pois está voltando para Homeland.Leon volta para casa louco para encontrar Cora, ele precisava sentir o cheiro dela desesperadamente. Ele estava com cheiro da maldita Spirit, quando ela o beijou ele ficou sem reação por um momento e sentiu nojo tanto nojo que jogou ela para longe gritando.
-NÃO ME TOQUE!!!
Ele ficou com tanta raiva que perdeu o controle,ele queria acabar com o cheiro dela de qualquer jeito,Leon então foi para cima de Spirit e bateu nela até sentir alguém o afastando dela,Leon lutou contra as mãos que o seguravam e enquanto batia ate sentir os ossos de seus adversários quebrando ele se perdeu.Leon acordou algumas horas depois em uma jaula sem saber ao certo como foi parar lá ou o que aconteceu com a cara de Tiger. Tinha acontecido de novo, ele ficou com raiva e perdeu a cabeça, sua mente tinha ficado em branco no momento em que a raiva começou e ele agiu sem controle nenhum. Leon achou que isso tinha parado já fazia quase um ano desde a ultima vez que se perdeu, ele estava com medo, desde que os cientistas lhe deram uma droga experimental ruim isso acontecia com ele, Leon simplesmente perdia sua consciência quando ficava com raiva e destruía tudo em seu caminho, isso foi bom enquanto ainda estava preso mas na liberdade isso era ruim, ele tinha que se controlar e nem sempre conseguia fazer isso bem tinha consciência disso, por isso vivia na reserva onde moramos nova espécies mais perigosos e hostis, aonde tinha menos chances de machucar alguma pessoa indefesa. Leon não podia mais perder a cabeça,ainda mais por Cora ele precisava dela, precisava sentir o cheiro dela em si não o de outra fêmea.
Tiger o solta e o manda se controlar e passar o resto da semana longe do hotel e do ginásio,Leon não via problema em aceitar essas ordens ele só precisava de Cora
Leon chega em casa e procura por Cora.
-Gatinha, onde você está?
Leon percebe que ela saiu, ela não devia ter saído ele colocou a vigilância sobre ela, mas ela não deve ter ido longe,talvez tenha ido ver Breeze. Leon tira sua blusa que cheira a fêmea errada , se joga na cama que tem o cheiro maravilhoso de Cora e liga para a vigilância.
-Onde esta minha fêmea?-pergunta Leon irritado.
-Ela saiu.
-Onde ela foi?
-Ela saiu da reserva......
Leon não acredita no que ouve, pula da cama e olha no armário procurando as coisas de Cora e nada, ronda a casa só para ver suas coisas sem os toques de Cora,ela realmente me deixou? Pensa Leon.
Ele então repara num papel meio amaçado jogado na mesa o abre e encontra a letra de Cora."Não posso mais viver com você, preciso da minha liberdade e você não pode se comprometer assim. Não quero te ver nunca mais. Ass :Cora"
Não ela não podia fazer isso de novo com ele, Leon então começa a bater na parede até que não sabe mais o que está fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cora
RomanceFanfiction baseada nos livros de Laurann Dohner novas espécies Cora uma fêmea presente sempre sonhou em ser livre e poder ir aos lugares que viu na televisão,agora ela tem sua chance e a usará para ter o que ela sempre sonhou. Leon não esperava enc...