-Com isso eu posso tornar as fêmeas espécie férteis,e aqueles idiotas da Mercile vão se arrepender por terem me despedido!
Falava Dr Denis Parker antigo cientista da Mercile. Ele tinha sido despedido da indústria farmacêutica logo após perder o método de criação das novas espécies, e vem sem escondendo tentando criar uma forma de reproduzir as espécies dês de então.
-Bicho cade você? BICHO!BICHO!!- ele gritava sem receber resposta.-Criatura estúpida num momento tão importante me faz ir atrás dela.
Bicho se escondia com medo do que seu dono iria fazer, ela não queria ser sua cobaia mas era muito fraca para resistir a ele,todas as vezes que ela tentava machuca-lo ele se livrava facilmente dela e a batia até que perdesse a consciência, a única coisa que podia fazer era se esconder e torcer para que ele não a encontrasse.
-Bicho vem para cá agora mesmo! Sua criatura burra! Só uma espetadinha e você irá poder ter lindos filhotes.
Filhotes? Era a primeira vez que ouvia esta palavra, não entendia seu significado mas tinha certeza que fazia parte da sua pesquisa para tornar as novas espécies férteis.Ela sabia bastante de suas pesquisas pois ele falava bastante em voz alta,ela desconfiava que ele fazia isso porque passava muito tempo longe de outros humanos e não deixava ela falar de modo nenhum.Bicho gostaria de falar com ele e tentar mostrar que ela humana também,não o bicho que ele achava.
- Te achei -diz o Dr Parker já irritado.
Ela tenta correr mas ele a pega pelos cabelos e a ergue do chão levando ela para mesa de exame e rapidamente a amarando para que não se mova. Bicho tenta se livrar das amarras enquanto ele lhe da uma injeção cheia de um líquido azul que faz o corpo dela arder até ela se contorcer de dor.
- Pronto. Agora tenho que esperar cerca 40 horas para fazer a inseminação.-Dr parker para e coça a cabeça pensativo -Melhor dar mais tempo,amanhã eu ligo para o Brian para conseguir o sêmen espécie.Ei Bicho não me deixe esquecer ouviu!-após falar isso começa a rir ,a desamarra e a joga no quarto ao lado do laboratório - Como se um animal como você fosse lembrar de alguma coisa.-diz ainda rindo
Bicho espera até ele ir embora e pega o edredrom imundo que ele deixa para ela e se enrola tremendo com o frio causado pela injeção,ela liga a televisão,Ela ri quando pensa que ele acha que ela e burra demais para saber ligar uma televisão,Mas Bicho já sabe e vê tv a anos dês de que ele colocou a televisão no quarto para ouvir o noticiário enquanto trabalha.
Ela então resolve colocar no noticiário onde vê que tentaram atacar novamente o refúgio das novas espécies.Seu povo como ela pensava apesar de não se parecer com eles, eles eram grandes onde ela era pequena, ela ouviu várias vezes de seu dono o Dr Parker que era pequena até menor que a maioria dar mulheres humanas, e ainda tinha um rabo o que é incomum com novas espécies, por isso seu dono a pegou enquanto trabalhava para as indústrias Mercile,ele a declarou como nascida morta e levou-a para casa para poder investiga-la sem ninguém no seu pé.Bom,isso até ser demitido.
Então ela desligou a tv e ficou imaginando como seria ser uma nova espécie forte poder lutar e sair daquele lugar e ser livre junto com a sua espécie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cora
RomanceFanfiction baseada nos livros de Laurann Dohner novas espécies Cora uma fêmea presente sempre sonhou em ser livre e poder ir aos lugares que viu na televisão,agora ela tem sua chance e a usará para ter o que ela sempre sonhou. Leon não esperava enc...