Leon tocou a campainha e a mulher mais linda que ele já viu abriu a porta,Cora o olhou com seus olhos verdes e ele não aguentou teve que pelo menos abraçá-la ,ela cheirava muito bem, melhor que antes,seu pau incha,ela era o paraíso que ele não devia estar.
Leon queria ficar com ela para sempre, só agora ele conseguiu percebeu a falta que ela estava lhe fazendo,era como se seu coração estivesse começado a bater a partir do momento que a viu.
-Sabia que você estava bem.
Leon beija sua cabeça e se sente o cara mais feliz por poder estar com ela.
-o que você está fazendo aqui?
Merda pensa Leon mentalmente ele não devia estar ali, não quando ela pediu para ele se afastar dela.Mas ela e tão linda e está corada,ou será que está com febre ? Ela está doente e eu ainda fico de pau duro, sou um babaca mesmo.
-Eu sei que não devia estar aqui mas tinha que eu ver se você estava bem. Você está bem?
Ela não responde o que o deixa ainda mais preocupado, ela começa a tremer.
-Cora, gatinha vcs está bem?
Cora pula em cima dele e começa a arranha-lo até fazer sua blusa em farrapos e começa a lamber seu peito,Leon fica assustado e excitado com ela.
-Cora?
Ela rasga sua seu vestido e monta em cima dele apertando e lambendo tudo o que pode tocar enquanto ronrona como um gato.Leon pega seu rosto e beija sua boca de modo selvagem e a levanta levando para a cama, ele aperta e chupa seus seios até ouvir seus gemidos.
-Por....favor.... Eu....preciso
Leon não precisou de qualquer outro incentivo metendo nela tão forte que ela gritou de prazer,ele meteu com tudo esquecendo de tudo menos dela que saltava lindamente com seus empurrões. Leon apertou seu clitoris e ela veio em ondas gostosas que fizeram ele gozar junto.
Leon saiu de dentro dela e foi para o seu lado acariciando seu rosto até que ela abriu os olhos e montou em cima dele
-Agora eu vou por cima-disse ela com um sorriso.
Leon não gostou muito mas perdeu qualquer argumento quando via seu sorriso ,ainda mais seu sorriso enquanto segurava seu pau. Ele não ligava para essa merda de dominância na cama mesmo.Cora estava novamente com Leon, depois de ela passar meses tentando esquecer dele ela simplesmente sem jogou em cima dele sem pensar em nada, ela não sabia ainda porque fez isso mas de qualquer forma ela devia estar melhor com ele? Bom ela pelo menos podia tentar.
-Você esta bem? Eu não devia ter ido com tanta força vou está doente! Me diz onde está doendo minha gatinha.-diz Leon desesperado.
-Eu estou bem-diz Cora sorrindo- Melhor do que estive toda a semana, acho que meu resfriado acabou.
-Tem certeza? E melhor deixar algum médico te examinar -Leon geme- Merda eu esqueci, estávamos sendo atacados.
-Atacados?como assim?
-Anti-espécies. Tenho que ir ver como estão as coisas, as portas já devem ter sido desligadas.-suspira Leon-Eu tenho que ir. Vou pedir para Trisha te examinar ok?
-Não precisa eu posso ligar para ela.-diz Cora meio confusa com a mudança abrupta.Leon encontra Tiger.
-Onde vocês estava? Os invasores já foram detidos a horas e a Breeze estava te procurando.
-Eu estava no hotel,a Breeza levou a mulher para o hospital?
-Sim,ela está bem, vou interroga-la assim que ela estiver acordada. Quer vir?
-Não, esse não é o meu trabalho.Os estragos foram muito grandes?
-Não,o Valiant apareceu e consegui parar o tanque antes que fizessem muito estrago.
-Menos trabalho.-diz Leon já pensando que teriam que aumentar a equipe de pedreiros para reconstruir o muro...... Pelo menos ninguém ficou ferido. E ele tinha a Cora,dessa vez ele não ia deixar ela ir com um bilhete. Ela teria que acabar com ele para ir embora dessa vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cora
RomansaFanfiction baseada nos livros de Laurann Dohner novas espécies Cora uma fêmea presente sempre sonhou em ser livre e poder ir aos lugares que viu na televisão,agora ela tem sua chance e a usará para ter o que ela sempre sonhou. Leon não esperava enc...