Era oficial Cora amava a reserva,já estava nela a três meses e não sentia nem um pouco de saudade de Homeland, aqui ela era tratada como uma pessoa normal não como uma criança ferida prestes a colapsar e ela ainda dava aulas de taekwondo e adorava seus alunos, a maioria humanos e algumas mulheres espécie (apesar que Cora achava que elas só iam pra lhe dar animo) ela tinha tudo pra estar muito feliz ,então porque não estava?
Cora não conseguia se animar ela estava se sentindo cansada e quente,seu nariz estava vermelho e sua cabeça latejava, a Trisha falou que parecia um resfriado apesar que teoricamente nenhuma nova espécie pega um resfriado e o dela já durava uma semana!
Uma semana cansada e desorientada além de seu humor não estar dos melhores nem quando os médicos fizeram uma tonelada de exames nela ela conseguiu se animar, e o pior e que em todo esse tempo doente ela não conseguia parar de pensar no Leon,não que ela tivesse realmente esquecido dele nesses três meses mas ela normalmente colocava sua cabeça em alguma atividade e tentava esquecê-lo. Mas estando uma semana no seu quarto sem fazer nada Cora estava pirando não aguentava mais ficar parada! Estava saindo dali neste exato momento.
-Onde você está indo?-Trisha diz a pegando no corredor- Você sabe que tem que descansar. Entra eu trouxe canja.
-Ah.....Trisha eu não aguento mais ficar trancada aqui-diz Cora choramingando- Eu já estou me sentindo melhor e.......-Trisha lhe da um olhar de repreensão -ta bom eu a que posso passar esse resfriado pros outros mas...
-Mas nada ,não sabemos ainda de onde isso vem e se você passar para os outros-diz Trisha suspirando- Pelo menos espera até que o resultado dos seus exames saírem. Você e a primeira espécie que fica doente assim
- Você quer dizer a primeira que fica realmente doente por vírus ou sei lá e não por algum tipo de envenenamento.
-Ah querida não desanima, vem vamos ver um filme.
-Trisha você não tem medo de pegar o que eu tenho e passar pro seu filho?
Trisha pensa um pouco e responde-Não exatamente, não tenho medo de pegar um resfriado kk fora que estive com você esse tempo todo e não peguei ,então não vou pegar.Leon esperava para encontrar Trisha para que ela lhe dissesse como a Cora está ,ele estava muito preocupado como sua gatinha ficando doente, ele a estava vigiando e cuidando para que nada acontecesse com ela sem ela saber, mas ele não entendeu como ela conseguiu pegar um resfriado porque normalmente eles não pegavam isso, fora que ela não havia ficado no frio ou qualquer coisa.Leon estava preocupado ao ponto de não conseguir se concentrar no trabalho o que é perigoso pois ele não podia deixar nenhum anti-espécie se infiltrar na reserva ainda mais com a obra que eles estavam fazendo no muro após um idiota resolver jogar o carro nele.
O telefone de Leon toca e ele o atende.
-Alô Leon,não vou poder te encontrar agora vou ficar com a Cora no quarto.-Diz Trisha
-Huum ok,Me diz como ela está.
-Ela está bem mandão, não piorou mas também não melhorou,ela está meio desanimada.Agora que te falei como ela está espero que prepare aquela costela deliciosa pra mim esse fim de semana ouviu?
-Ok vou fazer.
Leon retornou para o trabalho e começou a pesquisar a vida de Débora Simons a ultima faxineira contratada pela ONE ,ela devia ter passado pela análise antes mas acabou ficando para depois pois tiveram muitos contratados e ele estava meio que em órbita.
Bom Débora era nascida no Mississipi ,mãe de dois filhos, frequenta a igreja........putz é a igreja que tem protestando contra as espécies mídia, merda uma mulher assim não deixa sua igreja e ela com certeza estão planejando algo ,ela está nos alojamentos Leon tinha que ir pega-la antes que chegasse perto de Cora.
-Leon Leon! Estamos sendo atacados, passaram por cima do muro com um tanque!
-Merda o que está esperando toque os alarmes e garanta que todos estejam em segurança!
Por que Leon iria garantir a segurança de Cora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cora
RomanceFanfiction baseada nos livros de Laurann Dohner novas espécies Cora uma fêmea presente sempre sonhou em ser livre e poder ir aos lugares que viu na televisão,agora ela tem sua chance e a usará para ter o que ela sempre sonhou. Leon não esperava enc...