Capítulo 14

9.5K 932 37
                                    


Cora corre até a porta, olha pela escotilha e logo vê a grande forma masculina acorrentada pela cintura e pelos pulsos,ela olha com mais atenção e vê o corpo cheio de machucados e cortes que pareciam ser decorrentes de alguma luta e o rosto coberto pelo cabelo que lhe passava os ombros. 

-Leon? e você?

o que aconteceu com ele.......mal parecia o seu Leon......Seu Leon?Ele seria mesmo dela?......

-Leon!- Cora gritou tentando chamar a atenção.

Leon lentamente voltou seus  olhos a ela lhe dando um olhar assassino.

~

Ele ouviu os passos de alguém antes de ouvir seu nome sendo dito em uma voz doce, que voz doce era aquela? alguma fêmea especie ou seria alguma humana? ele estava longe demais para saber,mas ele tinha que atrair-la para perto de alguma forma,ele tinha que descobrir e utiliza-la para tentar ter uma chance de sair daquele quarto.........

-Ve....Vem cá.....não tenha medo eu to muito machucado para fazer alguma coisa-diz Leon - Essas correntes você pode tirar elas............

Sabia que estava apelando mas isso dava certo com algumas mulheres da Mercile, elas costumavam ser mais ........fracas que os homens. Costumavam ser? ele não estava na Mercile........estava tudo tão confuso.......... Não ele não estava na Mercile, se lembrava de fugir daquele inferno com a ajuda de humanos, mas onde ele estava agora? só sabia que estava com muita raiva,devia ter um motivo. Essa fêmea iria dizer a ele.  

Leon observa enquanto a fêmea entra no quarto lentamente.

-Leon -diz ela enquanto fecha a porta.

Leon então entra em ação quebrando as correntes e agarrando a fêmea que solta um grito irritante.Ele a prende e absorve seu cheiro.....que cheiro delicioso e conhecido.........de onde ele conhecia ela? não importa ela cheirava bem o suficiente para comer então ele a comeria.

~

Cora estava assustada, ela não aguentou, precisava ver ele de perto por isso abriu a porta e agora suas roupas estavam sendo arrancadas de seu corpo.

-Para Leon! o que você está fazendo!!!- ela gritou numa tentativa inútil de faze-lo parar.

Leon a ignorou e rapidamente arrancou suas calças e meteu seu dedo no seu sexo arrancando-lhe um gemido. Como ela podia se excitar com ele assim, mas não tinha jeito sempre que ela estava perto dele o sentido escapava totalmente de sua mente. ele tirou os dedos de dentro dele e os levou a boca.

-Deliciosa - Disse Leon chupando os dedos.

Cora não aguentou e gemeu novamente e foi se derretendo cada vez mais enquanto Leon abaixava sua cabeça em direção ao seu sexo e o lambia com vontade.

-Leon.......... Leon...... por favor.

Ele nem a escutou e continuou lambendo e bulinando seu sexo com os dedos ate leva-la ao orgasmo, só depois disso ele tirou seu rosto do meio de suas pernas e a beijou de modo selvagem enquanto abria suas pernas e enfiava seu grande membro dentro dela.

Ele metia com força provocando gemidos da parte de Cora e se certificando que ela gozasse antes de encontrar sua liberação.

-Cora....- Leon fala enquanto olha seu rosto.- O que eu fiz?

CoraOnde histórias criam vida. Descubra agora