She got me runnin' around

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

She got me runnin' around

She got me spinnin' in circles

She ain't comin' back

That girl put heartbreak on the map

Didn't leave me with a goodbye kiss

Just a little whiskey on my lips

Heartbreak on the Map - Dan + Shay


- Bom dia, Verônica!

Foi a primeira coisa que a mulher ouviu ao entrar no escritório, foi aplaudida de pé pela equipe por que dois dias antes tinha, com muita maestria e sagacidade, resolvido as questões do caso terrorista e da bomba biológica. De alguma forma ela convenceu o prisioneiro de que o caos já havia se instalado nos Estados Unidos, então ele se gabou dos lugares que "aconteceram" as explosões. 

Recebeu um dia de folga de seu chefe, Hutch.

- Obrigada, obrigada - disse tímida - Foi um trabalho em equipe, se não fosse por Prentiss, Gideon e Doutor Reid, e vocês interceptando eles aqui, nada teria sido resolvido.

Era bondade dela. Storm tinha feito uma entrada triunfal na BAU.

Spencer achou adorável a forma como ela tentava se esquivar de elogios, mesmo que sim, quem teve ideia foi ela. Se não fosse o plano genial que desenvolveu naquela madrugada praticamente sem dormir, talvez não tivessem descoberto a tempo.

...

Se passaram então três semanas e mais cinco casos resolvidos juntos. A relação deles era divertida. As viagens de avião se tornaram mais barulhentas pois a duplinha não ficava um minuto sem conversar, bom..., ficavam em silêncio quando dormiam encostados um no outro.

Teve até um dia que Gideon flagrou uma conchinha apertada dos dois no sofázinho do avião. Ele sorriu bobo pensando que aquela amizade suspeita traria bons frutos.

Quando retornaram à Quantico tarde da noite, a equipe evitou olhar para os dois constrangidos e recém acordados. 

...

Na manhã seguinte cedinho, Spencer encontrou Derek na bancada do café.

- Dicas? Dicas de relacionamento? Vai chover! - brincou.

- Fala baixo, Morgan - retrucou Spencer.

- Ta caidinho pela doutora, né?

- Morgan.

maps, dr. spencer reidOnde histórias criam vida. Descubra agora