TW: ESSE CAP TEM UNS GATILHOS DE  ALGUNS  TIPOS DE ABUSOS, MAS NADA MUITO GRÁFICO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TW: ESSE CAP TEM UNS GATILHOS DE  ALGUNS  TIPOS DE ABUSOS, MAS NADA MUITO GRÁFICO. SE VOCÊ PASSA POR ALGUMA SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE, SEJA FÍSICA, OU EMOCIONAL, DENUNCIE.


They're all looking for the map

But she's the only one

Who holds the truth

The Map - Kerion



- ACORDEM AGORA! - Charles Hankel gritou e ambos acordaram assustados - Vocês estão tentando impedir o RITUAL.

- N-não! - ela disse - N-não estamos. Estamos ansiosos para... o... ritual. - quando olhou ao redor percebeu velas espalhadas, diversos cruxifixos. Hankel virou para o computador procurando um arquivo.

Quando Storm olhou para baixo se viu apenas de roupas íntimas. 

Ela segurou o grito, contendo-se em apenas arregalar os olhos.

Reid também arregalou os olhos para ela, que o tranquilizou fazendo "não" com a cabeça:  ele não tinha feito nada... ainda.

- Se não querem atrapalhar meu ritual, o que isso significa? -  abriu um arquivo de  uma gravação do vídeo  em que Gideon aparecia tentando acalmá-los enquanto Tobias ainda não chegava.

Ela engoliu em seco.

Charles deu passos brutos até a câmera que se mantinha virada para o casal e ligou.

- Digam agora, pecadores. VOCÊS  NÃO SÃO OS ESCOLHIDOS E ISSO ACABA AQUI. - ele andou devagar até ficar na frente dos dois - A culpa é sua, não é? - ele se virou para Reid distribuindo um tapa.

Storm gritou no primeiro, no segundo e no terceiro, implorando para que ele parece. No quarto tapa que Spencer recebeu ela desabou em lágrimas, continuava implorando para que parasse, mas o som saía fraco e cada movimento que dava na cadeira era uma dor nova que descobria no corpo.

- Confesse seus pecados - falou no ouvido do Reid choroso.

- Não - respondeu em meio as lágrimas.

Verônica se sentiu mal. Logo Reid? Logo a pessoa com a alma mais pura que conhecia?

Ela começou a chorar mais alto quando viu a cadeira de Spencer virando para trás devido aos tapas e socos.

- ELE TÁ CONVULSIONANDO - ela gritou chorosa - SALVA ELE, POR FAVOR. SPENCER POSSUI A ALMA MAIS PURA QUE CONHEÇO.

O homem no chão tremia e espumava, ela não sabia dizer se era overdose ou o que mais poderia ser.

maps, dr. spencer reidOnde histórias criam vida. Descubra agora