With eyes of blood,

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

With eyes of blood,

these kisses won't rust.

Destroy the Map - 36crazyfists 


No dia seguinte, de manhã, o telefone tocou acordando os dois vestidos e agarrados na cama quentinha. Verônica foi a primeira a abrir os olhos e sorriu, então o toque veio de novo...

Era da equipe de Identificação.

VERÔNICA STORM POV

Merda, merda, merda! Já eram 10 horas da manhã... Spencer está quatro horas atrasado! 

- Spencer, acorda - disse empurrando o peito nu dele e tentando afastar os braços fortes de sua cintura.

O celular tocou de novo e atendi.

- Bom dia! Sim... jura? - quando olhei para o lado aqueles olhos castanhos estavam imensos a espreita.

Minha expressão não deve ter ficado nada boa ao ouvir o que o outro lado da linha tinha pra dizer. Ele ficou na minha frente sussurrando um "Que???" "O que houve?". Fiz um sinal de "calma".

- Tudo bem, obrigada. Tchau.

- O que aconteceu, tá tudo bem?

- Sim, é que a papelada vai atrasar...


AUTORA POV (?)

O sorriso de ambos os lados surgiu, isso significava que poderiam ter mais noites como a anterior. 

- Que horas são? - questionou Reid.

- São dez - ela respondeu com a voz rouca.

- DEZ? 

Spencer saiu da cama em um pulo, procurando algo pra vestir e resmungando coisas sobre como estava ferrado. Desde que entrara para a equipe da BAU nunca, nunquinha tinha se atrasado.

Depois de arrumadinho, se despediu brevemente de Storm e saiu correndo para o trabalho. 

...

Ao chegar na sede, tudo estava diferente. Mais... colorido? Cumprimentou os colegas de equipe que corresponderam com olhos chocados pela leveza dele, o sorriso bobo estampado E pelo atraso de quatro horas. A pessoa que ele menos queria ver naquele instante era Aaron Hotchner, segundo porque tinha chegado atrasado e primeiro... pelo o que tinha feito com a irmã dele.

Como saiu sem tomar café, aproveitou a brecha da chamada para um novo caso e preparou seu café na maquina.

- É Reid.... em um dia Verônica some sem dizer mais nada, no outro você e Hotch chegam atrasados no trabalho... tá rolando alguma coisa que eu não tô sabendo? - Derek Morgan pergunta com um sorrisinho malicioso.

maps, dr. spencer reidOnde histórias criam vida. Descubra agora