13 - especial halloween!!!

59 15 1
                                    

You gave me a map to your heart, knowing from the start that

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

You gave me a map to your heart, knowing from the start that

I would not get there -

Map to your Heart - Coopperlily



"- E nós?"

- Ué?! Nós nos veremos todos os dias no escritório.

- Não, Verônica. E nós, nós.

- Spencer...

Ele ficou ansioso e estressado, não queria ser grosso com ela. Mas como assim ela só ia sair?!

- A quanto tempo sabe disso? Que iria se mudar de residência.

- No primeiro domingo que passamos na sua casa. Aaron me ligou avisando que em uma semana eu seria realocada.

- Ou seja, sabe disso a mais de quinze dias e não me falou nada?

- Eu não achei que seria importante...

- Como não? Quando pretendia me contar?

- Hoje, agora. Não achei que você acharia ruim...

O doutor começou a sentir palpitação, como assim não acharia ruim que a mulher por quem ele está apaixonado simplesmente o deixaria do nada? Não que eles tivessem firmado algo, mas foram dias intensos que construiram um sentimento forte, uma base sólida no coração de cada um deles.

- Não estou entendo porque está achando tão ruim. Nós não temos nada, Spencer - ai. Aí foi maldade.

- Nada? - disse puto.

- Não que não temos nada, porra. É só que nos divertimos e- - foi cortada.

- "Nos divertimos"? - mais puto ainda.

- Ai caralho, Spencer. O que eu quis dizer é: eu sou nova aqui, nos conhecemos a pouco tempo, tem um ex-namorado maluco solto por aí, somos colegas de trabalho, o que a gente faz é perigoso para caralho, podemos ser transferido a qualquer hora... você entende.

Ele teve que deletar as vozes da cabeça dizendo o quão sexy ela ficava falando palavrão, e, em menos de trinta segundos falou três.

Ele nem respondeu a pergunta dela.

- Tudo bem. O que quer que eu faça com a máscara do Ghostface?

Involuntariamente, Verônica sentiu um calor lá em baixo ao se lembrar....



- ESPECIALZINHO HALLOWEEN - GHOSTFACE - 

- O que são essas coisas? - Storm questionou ao ver caixas espalhadas na mesa da sala dele, a maioria aberta com coisas esquisitas pulando para fora.

maps, dr. spencer reidOnde histórias criam vida. Descubra agora