11

86 16 0
                                    

Pelo seu mapa eu vou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pelo seu mapa eu vou

Tudo em você é tão bonito

Difícil é parar de pensar

De pensar, de pensar em ti

Mapa - Melim


Assim que o avião decolou, com o sol nascendo, a equipe fingiu não perceber a troca de olhares, risadinhas e toques entre os mais novos.

Pouco tempo depois, aqueles dentro do avião (Storm, Reid, Prentiss, Gideon, JJ, Morgan e Hotchner) receberam uma chamada de vídeo de Garcia. Ali ela apresentava a ligação que o Descon fez para a polícia alertando sobre o assassinato.

Emily foi a primeira a abrir a boca.

- É, o Descon 1 parecia mesmo assustado... talvez estava sendo obrigado a matar.

Gideon foi o próximo.

- Eu duvido. Ele sussurrou, ou seja, não queria alertar as futuras vítimas.

- Talvez ele se sinta realmente culpado - disse Storm - Talvez o Descon 2 seja manipulador o suficiente para convencer o Descon 1 de ajudá-lo, mas não o suficiente para não se sentir mal com essa situação.

- E o Rafael? - questionou JJ - O Descon 2 disse que ele mataria alguém... seria um terceiro Descon?

- Referir-se a si mesmo na terceira pessoa não é incomum entre os Descons - Reid afirmou - Bundy descreveu seus assassinatos detalhadamente, mas nunca admitiu ter matado... dizia sempre "o assassino".

Verônica quis conter o sorriso, ela amava quando Reid - que estava sentado ao seu lado - dizia os conhecimentos mais aleatórios do mundo. Não tinham conversado sobre o que eles estavam vivendo, ou o que eram... Spencer sabia que estava apaixonado e ao mesmo tempo que contente pelo retorno dela, estava apreensivo. 

"E se o ex-namorado descobrisse que ela estava de volta?" pensava direto.

Depois que falaram falaram e falaram, a única conclusão era que tínham pouco tempo até as próximas vítimas. Aaron definiu a função de cada um. JJ ficaria com a descrição das vítimas, Prentiss com exame dos corpos,  ele ficaria no escritório de Atlanta junto com a meia-irmã para analisar casos semelhantes. Gideon, Morgan e o doutor ficariam responsáveis por ir até a cena do crime.

- Será que podemos descansar nessa uma hora que nos resta, Hotch? - questionou Derek logo após bocejar. Todos ali dentro lembram o quão cansados estavam depois de acordar quatro da manhã e pegar um voo às 5.

- Por favor! - pediu Storm em resmungo, apesar de ser atlética e ter uma boa capacidade física, alguns pontos em sua cintura, coxas e bumbum estavam doloridos de tanto... exercício físico.

maps, dr. spencer reidOnde histórias criam vida. Descubra agora