16

48 12 3
                                    

Signs are blurring

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Signs are blurring

I can't tell what's out there.

Take the exit 'cause we're getting nowhere.

The Map - Iwrestledabearonce


Tobias Hankel ia e voltava das cabanas lado a lado. Hora testando um, hora testando outro. Finalmente a profecia havia se concretizado e estava com Maria e José, mãe e pai, aqueles que cuidariam de seu legado, o próximo menino Jesus.

Depois de estar como Charles e ferir Reid, voltou à cabana de Verônica como Tobias.

Ela observou como a linguagem corporal, as expressões faciais e o jeito de agir e falar mudavam.

- T-tobias?

- O-oi.

- Quem estava aqui agora pouco?

- M-meu pai - respondeu cabisbaixo - Desculpe se ele a machucou.

- Não - falou calma e doce - Não se preocupe, está tudo bem... você está bem?

- E-estou.

- Posso... te perguntar uma coisa? Duas, na verdade.

Ele, tímido, fez que sim.

- Primeiro, estou com muito frio, muita sede e dores no corpo, você poderia me ajudar com isso?

Ele arregalou os olhos e ficou pensando, então fez que sim.

- Segundo... sabe onde meu amigo está?

- Sim.

- E pode me levar até ele?

- Não.

Tobias foi andando até ela ao mesmo tempo em que tirava o cinto. Storm quis chorar pensando o pior, mas ele só se aproximou e prendeu bem forte em seu braço.

- Tobias, o que está fazendo? Por favor, não!

- Não se preocupe, isso ajuda. Só não fala pro meu pai.

No instante seguinte Verônica sentiu uma agulha invadir sua pele e algo ser despejado ali dentro. Ele... ele estava drogando ela?!

- Tobias, não... por favor.

- Confia em mim. Shhhhh. 

Ela se debatia devagar e negava o tempo todo.

- E-eu fiz para te ajudar, não vai sentir fome, nem frio, nem nada. V-vai só servir ao propósito do papai.

Quando a droga Dilaudidi bateu na corrente sanguínea da mulher, ela tonteou e apagou.

...

maps, dr. spencer reidOnde histórias criam vida. Descubra agora