Eu tenho medo e medo está por fora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu tenho medo e medo está por fora

O medo anda por dentro do teu coração

Eu tenho medo de que chegue a hora

Em que eu precise entrar no avião

Pequeno Mapa do Tempo - Belchior


Assim que desligou a transmissão Tobias voltou como Tobias.

- E-eu sinto muito - falou se aproximando e tirando do bolso uma seringa e um tubo de líquido.

- NÃO - Spencer tentou resistir mais logo teve outra perfuração no braço.

Sabia que não levaria muito tempo para ele ser obrigado a revisitar todos seus traumas, aqueles mais escondidos.

Verônica, que por sua vez estava amordaçada, tentou se sacudir e impedir que ele injetasse a droga novamente.

- NELA NÃO! - esbravejou Reid sem ter como se mover.

Os gritos dos dois não serviram de nada, logo ela sentiu a picada também.

Assim que Tobias guardou as coisas embaixo de uma cama que tinha ali, Charles retornou ao corpo.

- Você tomou sua decisão, agora é a minha parte - e saiu da cabana indo em direção as suas próximas vítimas.

Storm já estava zonza, os olhos lutando para ficarem abertos. Spencer conseguiu resistir um pouco mais e tentava conversar com ela.

- Verônica, olha para mim.

Lágrimas tomaram conta dos olhos dela e Reid não sabia o que fazer.

Estavam perdidos.

Ele não queria voltar para o pesadelo de sua família, ela não queria voltar para o pesadelo de seu ex-relacionamento.

Ela apagou.

Não demorou muito para ele apagar também.

...

VERÔNICA STORM POV

Senti o cheiro do mar.

Meus pés afundaram na areia da minha praia favorita da Califórnia e era tudo leve. Respirei fundo sentindo a brisa gostosa e caminhei até o mar. Seria esse o paraíso?

Olhei para o lado e me vi criança.

Primeira viagem em família quando as Storm se juntaram com os Hotchner.

A mais pura felicidade de uma criança de quatro anos com uma família completa.



maps, dr. spencer reidOnde histórias criam vida. Descubra agora