12

56 12 4
                                    

We drew a map to a better place, 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

We drew a map to a better place, 

but on the road I took a fall -

MAPS -  Maroon 5


Spencer achava que a coisa mais sexy do mundo era Verônica de pijamas com pantufa divertida e maquiagem escorrendo, depois pensou que era Verônica inteligente formulando respostas para casos e criando teorias, isso até ver ela dirigindo o carro preto blindado com óculos escuros e cabelos ao vento devido a janela aberta.

- Quer parar de encarar? - ela brincou sem desviar o olhar da estrada.

- D-desculpa - ela riu da timidez dele.

- Estou brincando, Spence! 

- Bom, o que está achando do caso até agora?

- Dr Spencer Reid,eu juro que podemos falar por horas seguidas sobre o caso depois do almoço, mas agora estou com tanta fome que poderia morder você - falou colocando a mão direita sobre a coxa dele. O rapaz ficou vermelho, talvez não achasse tão ruim...

Numa chama de coragem Reid pegou a mão dela e levou aos lábios. Ela sorriu e voltou com a mão para o volante.

- Tudo bem - ele respondeu - Eu pesquisei e tem um Wendy's a quinze minutos daqui.

- Ótimo.

Sem ter que pedir, ele atualizou o GPS para Storm.

- O que acha de uma música? 

- Uma boa idéia - ele esticou o braço e ligou na rádio.

A metade de "Beautiful Boy" de John Lennon soou pelas caixas de som. E ambos começaram a cantar juntos...

- Cause It's a long way to go... But in the mean time, before you cross the streets...

- Take my hand.

- Life is what happens to you when your busy making other plans.

- Beautiful, beautiful, beautiful, beautiful boy.

O destino não brincava com o romance desses dois.

Algo no coração de Verônica se aquecia e dizia que ela deveria puxá-lo para um beijo e dizer o quão contente ela estava por ter tido a chance de conhecer uma cara maneiro como ele. O quão inteligente, engraçadinho e bonito ele era. Mesmo que não se considerasse apaixonada (coisa que nunca havia sentido antes), era feliz ao lado dele.

O sinal vermelho fez com que ela parasse o carro, e no impulso puxou o rosto de Reid que ainda murmurava "Beautiful Boy" e o beijou.

Ele ficou em choque pelo ataque inesperado, mas muito feliz... queria ter feito aquilo desde manhã cedinho no avião. Pararam os beijos quando uma buzina estrondosa soou atrás deles. Ambos deram um pulo de susto, ela ligou a marcha e seguiu o GPS normalmente.

Spencer precisou abrir mais a janela pois nada esfriava aquele calor, principalmente depois de observar a boca vermelha dela.

Storm continuou murmurando a musica baixinho até trocar para "Valerie" na voz de Amy Winehouse.

- Conheci ela em Camden Town, no "The Hawley Arms" - Storm disse.

- Quem?

- Amy Winehouse!


...

Depois de insistência Spencer pagou os combos de hamburguer, batatas e refri dos dois.  Em menos de dez minutos já estavam devorando.

Como o caso tava tenso, mereciam um docinho, então pediram um milkshake de chocolate grande "Com bastaaante calda, moça, por favor". Enquanto aguardavam a sobremesa Reid saiu do banco estofado vermelho a frente de Storm para sentar-se ao seu lado.

Eles, que eram tão faladeiros lado a lado, estavam quietinhos.

Ela encostou a cabeça em seu ombro e abraçou o braço dele. Não demorou muito para o detetive depositar um beijinho e pousar a cabeça no topo da cabeça dela.

O silêncio falava muito.

Ambos estavam ansiosos, não sabiam dizer o motivo.

O telefone de Verônica tocou, ela revezou olhares entre Reid e o aparelho até ter coragem de atender. Soltou do abraço de lado do Doutor e se concentrou no outro lado da linha.

- Onde estão? - questionou Hotchner.

- Paramos para almoçar no Wendy's. A casa de Tobias Hankel é a quarenta minutos daqui, em breve vamos para lá.

- Certo, bom... - e começou a detalhar as novidades do caso.

- Entendido. Certo. Vamos nos falando - e desligou.

- O que houve? Alguma novidade? - Reid perguntou.

- Houve mais um assassinato e agora... um sequestro.

- Um sequestro?

- Adultério. Aparentemente a mulher estava tendo um caso e o Descon viu. O amante teve sua garganta cortada e ela desapareceu - a garçonete  passou ali despretenciosamente para deixar o milkshake arregalou os olhos. "Como eles estavam comendo agora pouco falando sobre esses filmes horrendos?" pensou.

...

Agora restavam apenas 20 minutos do trajeto. Em breve estariam na residência de Tobias Hankel.

- Verônica, por que está nervosa? - questionou ele se acomodando no carro para observá-la melhor.

- Não estou nervosa.

- Está sim.

- Por que pensa isso?

- Sua perna está tremendo, sua mão também, e a cada cinco minutos poe ela no coração para se acalmar. Além de que a cada pouco abre a boca como se fosse falar algo, mas fecha logo em seguida, balançando em sinal de não.

- Droga, Reid! Para de me analisar!

- É inevitável, agora me fale...

- É que... vou ser realocada para outro hotel, agora que a barra está segura.

- Como assim?

- Vão me colocar de novo em um hotel. Esse tempo todo o FBI achava que eu estava na casa de Aaron, mas eu estava na sua... agora que é seguro retornar, vão me realocar para o Courtyard, é longe de Quântico então vou ganhar um carro também.

- A.

- Tudo bem por você? - questionou sem ter a coragem de encarar e expressão tristonha que ele fazia. Reid não respondeu.

- E nós?

EU TIVE VÁRIAS CURTIDAS! obrigada, divas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EU TIVE VÁRIAS CURTIDAS! obrigada, divas. Se quiserem dizer oq estão achando, só me mandar uma msg.

Acho que vou ter que postar mais um homem de especial halloween.

maps, dr. spencer reidOnde histórias criam vida. Descubra agora