Carina estava deitada na cama os olhos inchados e vermelhos, as marcas das lágrimas ainda visíveis em seu rosto, o travesseiro estava molhado ela sentia que o choro havia drenado toda sua energia a deixando exausta e com a cabeça pesada. Cada pensamento parecia um eco distante repetindo a mesma frase que não conseguia tirar da cabeça:
"Não pode ser verdade"
Ela torcia para que tudo isso fosse um pesadelo, um erro de algum tipo. Queria desesperadamente voltar para os braços da Maya sentir o calor e o amor que sempre a confortaram. Cada vez que lembrava da briga que tiveram antes de sair de casa, uma dor aguda atravessava o seu peito. Como puderam deixar as coisas chegarem a esse ponto? se ao menos tivessem encontrado uma maneira de se entender, talvez nada disso teria acontecido.
No meio de seus pensamentos confusos uma lembrança surgiu como um raio. Andrea... Se ela nunca conheceu Maya talvez significasse que seu irmão, Andrea, ainda estivesse vivo. A ideia a pegou de surpresa fazendo seu coração acelerar, seu irmão mais novo, que sempre foi seu porto seguro, alguém em quem podia confiar e que sempre a apoiava em tudo a perda dele foi um golpe devastador que nunca superou uma dor que ainda doía em seu peito.
Com um impulso Carina alcançou o celular as mãos tremendo de ansiedade, o que se desenrolava em sua mente parecia impossível. Se Andrea ainda estivesse vivo isso mudaria tudo, ela abriu rapidamente o aplicativo de mensagens e o coração pulou ao ver o nome de Andrea no topo da lista de conversas. Uma onda de emoções a invadiu
Esperança
Alívio
Uma necessidade desesperada de saber se ele estava bem.
Mas ao mesmo tempo uma nova onda de choro a envolveu, era sim um choro de alívio mas também de tristeza uma mistura de sentimentos que a sufocava, ela tentou controlar os soluços respirando fundo mas as lágrimas continuavam a escorrer por seu rosto.
Ela hesitou por um momento a dúvida a dominando, será que era certo ligar para ele? e se tudo isso fosse um engano? e se Andrea não a quisesse mais em sua vida? mas a necessidade de ouvir sua voz superou o medo.
Com a mão trêmula ela tocou o nome de Andrea e pressionou o botão de chamada, o som do toque ecoou no quarto silencioso e cada sinal parecia uma eternidade até que finalmente a voz familiar atendeu do outro lado, Carina sentiu seu coração disparar.
— Alô? — a voz de Andrea doce e cheia de vida, soou, trazendo uma onda de conforto que fez Carina quase desmaiar.
— Andrea? — ela murmurou a voz embargada pela emoção. — É você?
— Carina? O que aconteceu? — a preocupação na voz dele era palpável.
— Eu... eu não sei como explicar. — as palavras saíram confusas, um emaranhado de sentimentos. — Estou em Milão, e eu... eu não conheço Maya, eu não sei o que aconteceu, mas eu... preciso de você, você está bem?
A resposta dele foi instantânea como um bálsamo para sua alma.
— Estou bem, Carina, o que você quer dizer? onde você está? o que está acontecendo? — Andrea estava alerta, a preocupação transparecendo em cada palavra.
— Eu não sei como isso é possível, mas... — Carina lutava para encontrar as palavras. — Se Maya não existe aqui, talvez isso signifique que você ainda está vivo... que você nunca foi... que você nunca... — sua voz falhou, as lembranças do passado a sufocando.
— Calma, calma respira, por favor. — a voz dele era firme, uma paz em meio à tempestade. — Estou aqui, Carina, estou bem, vamos resolver isso.
Carina fechou os olhos tentando se concentrar nas palavras dele. "Estou aqui." A frase ressoava em sua mente e ela sentia um fio de esperança começar a se formar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Timeless - Marina
Hayran KurguEm uma luta para reconciliar sua vida com suas crenças sobre o amor, Carina DeLuca acorda em uma nova realidade, onde sua namorada, Maya, é apenas uma memória distante. Enquanto explora um mundo que nunca imaginou, Carina deve confrontar seu passado...