**Barulho de Cidade, Passos e veículos se movimentando**
Tóquio - 2018
"Mais um dia de trabalho, bom, meu nome é Toshiro Tanaka, tenho 26 anos, formado em engenharia, levo uma vida tranquila, para ser honesto, a melhor que eu poderia ter."
— TOSHIROOO** De longe, uma mulher grita.
— Oh, é você Kimiko, como você está? **Diz toshiro com um sorriso no rosto**
Então, com a cara toda emburrada, Kimiko começa a falar.
— Você esqueceu, homem? Hoje é aniversario da sua irmã! Não se lembra?
**Então, com um sorriso discreto, toshiro ri.**
— Mas é claro que não esqueci, para falar a verdade, estava indo a uma loja agora, comprar alguns ingredientes para fazer uma janta para ela.
— Nesse caso, gostaria de lhe acompanhar, talvez eu compre algo bacana para ela no caminho. Bom, não podemos perder tempo, não é Haha.
**Então sem muito oque fazer, toshiro e sua amiga vão juntos até uma loja de conveniência que tem por perto no caminho, Kimiko e Toshiro jogam conversa fora.
— Toshiro, como você está? Você anda bem sumido, não acha?
**Então, olhando para o rosto da Kimiko, Toshiro dá uma abaixada na cabeça.**
— As coisas não andam lá ótimas, o trabalho está me matando, passo raiva de mais com o pessoal do trabalho que só sabe bajular o chefe e os executivos.**Toshiro coloca as mãos no bolso.**
— Sabe, Kimiko, além disso, já tenho 26 anos, nunca tive uma namorada, ainda sou um rapaz que não sabe nem se quer falar com mulheres.
**Kimiko encara Toshiro por alguns segundos.**
— Que isso, você é um cara bonito, olha só para você, um dia você acha alguém, pode ter certeza. **Nesse momento, o telefone de Kimiko toca: **"O toque de telefone dela é a música de abertura da primeira temporada de Bleach"**
— Alô?... Boa noite, meu amor, um momento Toshiro**Nesse momento, Kimiko falava com seu namorado, dando detalhes de onde eles estariam indo.**
Kimiko e Toshiro entram em um beco, para cortar caminho, após caminharem por alguns minutos, eles chegam ah, uma lojinha.
Eles entram na loja, Toshiro começa a pegar os ingredientes para fazer a janta para sua irmã, Toshiro ira fazer um Oyakodon, sua irmã ama **Uma tigela de arroz servida com frango e ovos.**Kimiko dava uma olhada em volta, para ver se achava algo legal, então ela acha um pingente de uma banda de J-Pop, uma das bandas preferidas da Yumi.
Toshiro estava de costas andando pelo corredor, quando alguém pegou nos seus ombros.
**Uma pegada bem firme, Toshiro acaba se assustando.**
— Calma aí, Toshiro, sou eu. HAHAHA!* Ao olha para trás toshiro vê o namorado da Kimiko**.
— Tá querendo matar de susto, Kazuma **Toshiro coloca sua mão sobre o peito**, nossa, meu coração vai sair pela boca, faz isso não...
— Haha tudo bem, alias, onde está a Kimiko? **Kazuma olhava para os lados na intenção de achar ela.**
— Acho que ela está no corr... ** Antes de terminar a frase, Kimiko salta por cima do Toshiro, beijando o Kazuma**...edor, essa mulher...
Então, toda empolgada, kimiko mostra o pingente, Toshiro e Kazuma aprovam.
Indo em direção ao caixa, Toshiro nota uma certa quantidade de pessoas do lado de fora, então ele deixa suas coisas no balcão. Nessa hora, uma mulher está no chão. Ao olhar mais de perto, Toshiro nota um grupo de homens estranhos que estavam rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isekai, Vinculado pelo Destino: A Saga do Outro Mundo.
FantastikUm jovem é transportado para outro mundo, repleto de magia e monstros. Ele tenta sobreviver em meio a reinos em guerra e criaturas perigosas, enquanto desvenda segredos sombrios sobre sua conexão com esse novo mundo. Enfrentando inimigos poderosos e...