P.O.V. Jane.
Programar um casamento é algo muito estressante. São muitos detalhes, estou á três dias escrevendo convites e terei que parar para ir á modista para que ela possa começar a fazer o meu vestido. Eu quero que o meu vestido seja branco, mas que tenha algo de colorido, algo bem discreto e pensei em flores. Rosas principalmente adoro rosas bordadas na saia. Comecei a desenhar e logo eu tinha o meu vestido ideal. O sketch estava pronto para ser entregue á modista.
Sai conversei com a modista, entreguei o esboço e dei o prazo até o dia 31 de outubro. Vou me casar no dia do aniversário da minha mãe e voltei para casa já muito cansada, amanhã vou entregar os convites ao carteiro e terei que levar os convites de meus irmãos até eles. Já nos meus aposentos sentei-me diante da penteadeira e já comecei a tirar os meus brincos. Mas, eu sei que ele está aqui. Senti a sua presença assim que passei pela soleira da porta.
-Como vai John?- Eu o cumprimentei.
-Como sabia que eu estava aqui? Como sabia que era eu?- Ele perguntou.
-Sou uma bruxa eu sei de tudo. Então... imagino que tenha chego a uma decisão.- Falei.
-Sim.- Ele respondeu.
-Faria a gentileza de compartilhar esta sua decisão comigo?- Perguntei temendo a resposta.
-Eu te amo Jane. Mesmo que seja uma bruxa. E ainda quero casar com você, mas antes de casar eu quero a verdade toda ela.- John exigiu.
-E a que verdade está se referindo?- Perguntei.
E ele esclareceu que queria conhecer a verdade sobre o mundo sobrenatural sobre a minha família e eu contei. Contei tudo. Inclusive a verdade sobre minha tia Isabel, seu esposo e meu primo.
P.O.V. John.
Bruxos viajantes no tempo e vampiros? Meu Deus! Isso é apavorante.
-E o que mais tem lá fora?- Indaguei.
-Eu não sei John. Nem me atrevo a perguntar. Basta dizer que as criaturas são tão antigas quanto a humanidade, talvez mais antigas. Estamos vivendo entre vocês já a um bom tempo.- Jane respondeu.
Quanto mais eu descubro mais apavorado eu fico. Me sentei e pensei eu sobrevivi a coisas piores do que ser casado com uma bruxa e ter um cunhado vampiro. Praticantes de magia e bestas chupadoras de sangue. Acho que eu estava mais seguro na selva.
-Não nos condene ainda. De todos os "monstros" que existem somos os mais dóceis. Meus pais me ensinaram um código de hora pelo qual viver, magia serve para proteger tanto mais tanto que minha irmã podia ter usado a magia dela para fritar os miolos daqueles idiotas, mas não usou.- Disse Jane.- Quando meu pai me treinou ele me ensinou magia ofensiva, magia negra, mas ele sempre me alertou sobre o preço.
Então Jane explicou que toda a magia seja boa ou seja má tem um preço. Para conseguir curar alguém o bruxo tem que doar parte de si mesmo, parte de sua energia vital, uma parte de sua própria vida. Para trazer alguém de volta da morte ou criar uma nova vida alguém deve ser morto, pois só a morte paga a vida.
-E matar alguém mesmo que não se use magia para fazê-lo... isso tira um pedaço da sua alma. Uma parte de você morre com aquela pessoa cuja vida você tirou. Usar magia negra contamina o seu corpo, em casos extremos pode até causar a morte.- Ouvi Jane dizer.
-Você já matou alguém Jane?- Perguntei.
-Não. E por mais furiosa que eu esteja com o seu primo não desejo a morte dele.- Ouvi a dizer.
Ela respondeu todas as minhas perguntas. Esclareceu todas as minhas dúvidas. E posso dizer que Jane não é uma má pessoa, conheço muitos humanos que fariam coisas terríveis se tivessem este tipo de poder. Mas, ela não. Jane se aproximou de mim já sem acessórios e com os cabelos soltos.
-A verdade meu querido é que nós dois temos um lado oculto que a maioria das pessoas jamais compreenderia, mas não somos como a maioria das pessoas. Eu sou uma bruxa que ocasionalmente faz magia negra e você é um ser humano que tem um lado para lá de selvagem, bestial e tudo bem. Aceitamos a escuridão um do outro e compartilharemos a nossa luz por toda uma vida.- Ouvi Jane dizer.
Depois disso o tempo passou voando e finalmente o grande dia chegou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lenda de Tarzan. -Minha Versão
FantasíaEsta fanfic é uma continuação da minha história original SEPARADOS PELO TEMPO. Após a morte de sua mãe, Lady Jane Grey e sua família vão á uma viagem de pesquisa na África, mas ela não esperava encontrar lá um homem selvagem e muito menos se apaixon...