O desfile da Victoria's Secret havia finalmente chegado. A grandiosidade do evento podia ser sentida no ar, desde a iluminação impecável até a movimentação frenética dos bastidores. Modelos famosas como Adriana Lima, Gisele Bündchen, Candice Swanepoel e Alessandra Ambrosio estavam presentes. Entre elas, Ana Flávia Castela, que se destacava não apenas por sua beleza, mas também por sua simpatia, conquistando rapidamente uma amizade com aquelas estrelas. O clima era leve nos bastidores, com risadas e conversas animadas enquanto as modelos se preparavam para a noite.
Ana Flávia estava particularmente animada. Taylor Swift, uma de suas cantoras favoritas desde a infância, seria a responsável por abrir a passarela. Era surreal para Ana estar ali, cercada de ícones que ela admirava e pronta para desfilar em um dos eventos mais aguardados do ano.
Enquanto os maquiadores e cabeleireiros trabalhavam, Ana Flávia trocava brincadeiras com Adriana Lima e Gisele. Já vestida com a primeira roupa da noite, um conjunto sofisticado, ela deu uma última olhada no espelho. Perfeita. Taylor Swift começou a cantar "Style", e o clima no palco se transformou. Assim que as primeiras notas ecoaram, Ana foi chamada para a passarela.
Ela caminhou com confiança, irradiando carisma. Seus movimentos eram leves e naturais, arrancando suspiros da plateia. Quando ela chegou ao meio da passarela, Taylor, que estava ali para interagir com as modelos, estendeu a mão para Ana, que sorriu e apertou gentilmente. A plateia explodiu em aplausos. Gustavo, posicionado entre os fotógrafos, não conseguia desviar o olhar. Os olhos dele brilhavam de orgulho a cada passo que Ana dava. A câmera dele parecia mágica, capturando cada expressão e movimento dela.
Depois de sua primeira entrada, Ana trocou rapidamente de roupa e voltou à passarela pela segunda vez. Se possível, estava ainda mais deslumbrante, e todos os olhares permaneciam fixos nela. O desfile terminou com uma explosão de confetes dourados e aplausos ensurdecedores. As modelos se reuniram para as fotos finais, irradiando felicidade.
Gustavo, que fotografou cada momento, aguardava Ana do lado de fora, perto do tapete vermelho. Enquanto esperava, uma jornalista se aproximou dele com um sorriso amigável.
— Oi, Gustavo! Tudo bem? Podemos fazer uma entrevista rápida? — perguntou a repórter.
— Claro! — respondeu ele, educadamente.A entrevista começou com perguntas técnicas sobre o trabalho dele como fotógrafo, desde como ele se envolveu com o evento até quais eram os maiores desafios de fotografar desfiles de moda.
— É um trabalho que exige atenção e precisão. Cada momento é único e não pode ser perdido. A luz, o ângulo, a expressão... Tudo precisa estar perfeito — explicou Gustavo.
A repórter, então, fez uma última pergunta:
— Agora, uma curiosidade para encerrar... Qual modelo você achou mais bonita hoje?
Gustavo abriu um sorriso, sem hesitar:
— Ana Flávia Castela.
A repórter piscou, surpresa e divertida:
— Entendi... Então temos uma favorita!
Logo após a entrevista, foi a vez de Ana Flávia ser chamada para falar com a imprensa. Ela respondeu perguntas sobre o evento e sobre como se sentia desfilando ao lado de tantas estrelas. No meio da conversa, a repórter comentou:
— Ah, você sabia que o Gustavo Mioto disse que você foi a modelo mais bonita da noite?
Ana Flávia sorriu, balançando a cabeça de leve. O elogio a encheu de uma alegria tranquila, e aquele sorriso sutil não passou despercebido pelas câmeras e pelos fãs que acompanhavam a entrevista.
Quando as entrevistas terminaram, as modelos começaram a se dispersar pelo tapete vermelho. Ana Flávia encontrou Gustavo esperando por ela. Ele sorriu ao vê-la se aproximando e segurou sua mão, puxando-a delicadamente pela cintura. A química entre eles era evidente, e a cena deles juntos parecia saída de um romance perfeito.
Os fotógrafos ao redor não perderam a oportunidade de registrar o momento, surpreendidos com a sintonia do casal. Todos ali comentavam sobre como eles eram lindos e combinavam perfeitamente.
— Vamos? — ele sussurrou, aproximando-se do ouvido dela.
Ela assentiu, e juntos, de mãos dadas, caminharam pelo tapete vermelho em direção ao carro. Era impossível não notar o quanto estavam felizes na companhia um do outro.
Quando entraram no carro, Gustavo ligou o motor e, como de costume, colocou a mão na coxa de Ana Flávia. Ela olhou para ele com um sorriso cúmplice.
— Eu amei que você disse que eu era a modelo mais bonita — comentou ela, o tom cheio de carinho.
Gustavo deu de ombros, como se fosse óbvio:
— Eu só falei a verdade, meu amor.
Ela riu, cheia de afeto, e entrelaçou os dedos nos dele. O caminho até a casa dele foi tranquilo, com conversas leves e olhares apaixonados. Quando chegaram, ele estacionou o carro e a ajudou a sair.
— Vamos entrar? — ele perguntou, com um sorriso que dizia mais do que as palavras.
— Vamos — respondeu ela, encostando-se a ele enquanto caminhavam até a porta.
A casa de Gustavo era aconchegante e tinha o perfume de conforto e lembranças boas. Assim que entraram, ele a envolveu pela cintura mais uma vez, aproximando seus rostos.
— Você é maravilhosa, sabia? — murmurou ele, beijando suavemente sua testa.
— Eu sei — ela respondeu brincando, provocando um riso baixo dele.
Juntos, se acomodaram no sofá, ainda imersos na euforia do evento e na felicidade de estarem juntos. A noite tinha sido um sucesso, mas o melhor momento para ambos era aquele: estar lado a lado, compartilhando uma intimidade silenciosa e genuína.
Enquanto o mundo lá fora comentava sobre a noite brilhante e sobre o casal inesperado que todos adoravam, Ana Flávia e Gustavo viviam sua própria história. Uma história de amor, parceria e sonhos compartilhados — um passo de cada vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Through His Lens • Miotela
RomanceAna Flávia Castela é uma modelo reconhecida, vivendo sob a pressão de um relacionamento abusivo com Henrique, um namorado controlador que abala sua autoestima e estabilidade emocional. Durante uma sessão de fotos para a revista Vogue, ela conhece Gu...