Depois de muitos pedidos e xingamentos,voltei denovo.
Horas antes de Wednesday chegar.
Enid andava pela mansão com um bloquinho de anotações e caneta nas mãos anotando lugares secretos que ela sabia onde tinha armas escondidas,anotava tudo no bloquinho. Mesmo que as chances de Xavier vier atacar ela e as crianças fossem pequenas,Enid queria estar preparada para qualquer coisa. As crianças estavam na sala brincando,ou pelo menos tentavam,estavam preucupadas demais com sua mãe que nem brincar fazia a preucupacao delas dissipar e Enid as entendia muito bem. Estava com saudades e preucupada com sua morena assassina,anotar as armas em seu bloquinho parecia a única coisa que a fazia não pensar tanto que Wednesday e seus amigos estavam em uma missão perigosa. Cindy estava de olho nas crianças,quieta demais,Enid até perguntou se estava bem e a mesma concordou então não conversaram muito depois.
Voltou para a sala vendo as crianças sentadas no chão mechendo em seus brinquedos sem animação nenhuma,Enid queria anima--los,fazer eles sorrirem,mas nem ela estava com energia para aquilo.
De repente a porta foi arrombada fazendo todos tomarem um susto,as crianças correram até a Enid que colocou eles atrás de si para protege-los,esperou Cindy fazer alguma coisa contra os três homens armados entrando na mansão,mas tudo oque viu foi Cindy levantando da cadeira andando até eles normalmente.
- Pra que todos esses guardas? Não iriam só vir poucos para matarem eles?- perguntou olhando para o lado de fora vendo quase um exército na frente da mansão junto com os corpos de todos os guardas que Wednesday deixou para protegerem Enid e seus filhos no chão.
Enid franziu o cenho.
- Pera oque?- perguntou.
- Xavier queria ter certeza que aquela ali não seria um problema - um dos homens armados disse apontando para Enid.
- Cindy vc poderia explicar oque está acontecendo?- Enid perguntou.
"Ela está trabalhando junto com o Xavier"
Pensou imediatamente,negou com a cabeça querendo ouvir a resposta de Cindy primeiro.Cindy estava de costas para os três sem coragem de olhar para eles e dizer que trabalhava para Xavier,ela era uma traidora.
- Ela trabalha para o Xavier assim como nós que fomos mandados para matar vc e as crianças. - Um dos homens disse tão calmo que isso assustou a loira.
Enid puxou as crianças correndo subindo as escadas e indo para seu antigo quarto,antes de começar a dormir com Wednesday,entraram e Enid trancou a porta um pouco confusa de ninguém ter ido atrás deles,mas ela também não reclamou.
A ficha de Cindy ainda não tinha caído completamente que Enid e as crianças morreriam hoje,ela achava que era só um plano B do Xavier ou algo do tipo.
-E ele também mandou eu fazer isso - apontou a arma em Cindy e atirou em sua barriga e nas costelas.
Eram ferimentos que não matariam Cindy naquele momento,ela iria sangrar até a morte,uma morte lenta.
O momento até ficou irônico para Cindy,uma traidora sendo traída e morta. Memórias de quando foi contratada por Wednesday vieram a tona em sua mente,Cindy não poderia negar que aqueles bons momentos que passou com aquela família não foram bons,desenvolveu grande apreço e carinho por todos mesmo sabendo que iria acabar assim. Cindy nunca de fato aceitou essa decisão de matar Enid e os filhos de Wednesday,a ficha não tinha caído totalmente até agora.
E lá estava ela,deitada no chão morrendo pensando que a última coisa que ouviria seria o som horroroso dos gritos de dor de Enid e das crianças. Uma lágrima escorreu no rosto de Cindy por causa da culpa,mas agora não tinha mais para onde ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas Inusitadas Que Se Pode Acontecer
FanfictionEnid Sinclair é uma garota intersexual de 20 anos procurando por emprego até que encontra uma vaga de babá para cuidar dos filhos de Wednesday Addams. Wednesday Addams era chefe de uma máfia muito popular do mundo,ambiciosa e fria,mataria quem quer...