Pov:Wednesday
Estou voltando para casa,tenho que tomar um banho de água fria para me acalmar um pouco e tirar essas manchas de sangue nas minhas mãos e rosto.
Não consegui muita coisa do "visitante",mais um cadáver inútil. Já havia interrogado uns cinco antes e mesmo assim mais dúvidas e teorias aparecem para me estressar. Se continuar assim,pode piorar e eu vou ter que contratar mais seguranças para minha casa já que Enid vai ser quase inútil por não saber manusear uma arma. Eu poderia ensina-la? Não,pq para isso eu teria que contar que sou uma mafiosa e ela poderia falar para o governo,os policiais são fáceis de enganar para ninguém saber sobre mim e meus filhos.Chego em casa,deixando meu carro na garagem, entro em casa indo para a cozinha beber um pouco de álcool já que de tanto pensar em teorias e o trabalho de achar o cara que está nos observando já me deixa estressada.
Abro minha pequena adega dentro de um dos armários de cima,não poderia deixar bebidas alcoólicas perto dos meus filhos. Escolhi um vinho fraco,não quero ficar bêbada,apenas relaxar um pouco.
Escuto passos indo para a cozinha,pego uma arma que estava escondida atrás da adega e viro rapidamente apontando a arma até ver Sinclair pálida de medo e Lilitch no colo dela com seu urso de pelúcia. Solto o ar que estava preso em minha garganta. Qual parte de ficar nos quartos Sinclair não entendeu.
- Quem deixou vcs saírem dos quartos antes de amanhecer?
Enid apontou para Lilitch que apontou para Enid de volta.
Eu contratei uma criança para ser babá dos meus filhos?
- Lilitch volta para seu quarto - digo enquanto guardo a arma de volta atrás da adega.
- não consigo dormir mãe. E a Enid tava com sede então ela disse que faria leite quente pra mim.
- só pra avisar que ela que veio pedir o leite - Lilitch a olha indignada
- Não fui eu não! Vc que foi até meu quarto e disse que poderia fazer leite para eu dormir! Me usou só para beber água pra nao ser pega pela mamãe! - Lilitch cruza os braços emburrada e agora é a vez da Enid indignada.
- Ei!
- Lilitch vá para seu quarto tentar dormir denovo,se dormisse agora iria acordar tarde e vc Enid Sinclair,vc fique aqui -
Enid colocou Lilitch no chão para a mesma ir para seu quarto assim deixando eu e uma Enid nervosa na cozinha.
- alguma pergunta sobre a arma,Sinclair? - pergunto enchendo uma taça com o vinho,tomo um gole do vinho sentindo o líquido descer quente por minha garganta.
- Na verdade não...... Wednesday.
Olho para ela até que impressionada que realmente leu o poema. Achava que ela não entenderia o poema,até que ela não é tão lerda quanto imaginei.
- Isso! Eu acertei! - Ela começou a dançar.
Retiro oque eu disse,ela é lerda.
Eu estava manchada de sangue,ela viu que eu tinha uma arma escondida e que estou bevebdi vinho e ela está comemorando que acertou meu nome.
- Já acabou?
- Já sim!- ela começa a correr - boa noite Wednesday! - ouço a porta do seu quarto se fechar antes do silêncio reinar na casa.
Estou um tanto confusa e cansada,termino de beber o resto do vinho da taça,a colocando na pia e indo para meu quarto tomar um banho e dormir. Preciso de uma boa noite de sono para pensar melhor.
No outro dia
Pov:Enid
Acordo com meu despertador tocando como se fosse um louco. Espero uns minutos até minha alma voltar ao corpo completamente,porém Joseph entra no meu quarto correndo como se a vida dele dependesse daquilo.
E realmente dependia.
Ele subiu na cama e se escondeu atrás de mim,ouço passos pesados e vejo o pequeno ser que assustou Joseph: Lilitch, que não estava com uma cara nada boa e ainda segurava seu ursinho pronta pra jogar em alguém.
Como minha alma não tinha voltado ao meu corpo ainda,eu falei a frase mais idiota do mundo para uma criança de mal humor.
- Bom di. - ela nem esperou eu terminar e jogou o urso em mim. Que mira ein.
- posso perguntar uma coisa antes de ser bombardeada por ursinhos de pelúcia?- Lilitch começou a tentar subir na minha cama com dificuldade pelo seu tamanho. A mesma murmurou um sim enquanto pulava para tentar subir. - pq está assim? - digo com voz de sono enquanto a pego e a coloco em meu colo.
- não dormi o suficiente- ela cruza os braços e faz um biquinho fofo.
- Eu também não,então pq nao fazemos assim:nós duas vamos tomar um banho primeiro para acordar e depois vamos tomar café? - olho para Joseph agora ao meu lado- e vc pode brincar enquanto eu e sua irmã tomamos banho,oque acha? - ele concordo com a cabeça- ótimo-
Pego os dois no colo,colocando eles em cima dos meus ombros como se estivesse segurando um saco de batata,eles são mais leves que um saco de batata. Sacudo eles ouvindo os dois rirem antes de eu colocá-los no chão e ir para o banheiro.
Entro no banheiro,tiro minha roupa e ligo o chuveiro para ficar debaixo da água quente. Solto um suspiro me sentindo um pouco mais ativa.
- Sinclair precisamos conversar-
- CARALHO - me seguro na parede para não cair enquanto via literalmente minha chefe no meu banheiro do lado de fora do box.
- Só deixo vc falar isso dessa vez pq as crianças não estão por perto- essa mulher não sabe oque é privacidade não!? - Voltando ao assunto,iremos conversar mais tarde,não se preucupe,vc não vai ser demitida.
- Vc pode sair agora por favor?- Pelo amor de Deus saia antes que meu "amiguinho" acorde se eu olhar para vc diretamente.
- Sinclair somos mulheres,temos a mesma cois.- a fala dela morre ao olhar meu corpo de cima para baixo.
Mini Sinclair fique deitado!
Assim que ela ia olhar denovo para meu corpo,cubro meu membro que quase levantou.
Wednesday estava surpresa e estática. Seus cabelos estavam um pouco bagunçados indicando que ela acabou de acordar,vestia uma camisola preta,conseguia ver melhor seu corpo e como ela ficava fofa surpresa.Ela não disse mais nada e saiu do banheiro rapidamente. Soltei o ar que estava prendendo e suspirei,tomara que isso não mude algo relacionado ao emprego novo que tenho agora cuidando das crianças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas Inusitadas Que Se Pode Acontecer
FanfictionEnid Sinclair é uma garota intersexual de 20 anos procurando por emprego até que encontra uma vaga de babá para cuidar dos filhos de Wednesday Addams. Wednesday Addams era chefe de uma máfia muito popular do mundo,ambiciosa e fria,mataria quem quer...