Capitulo 31

838 100 16
                                    

Contar tudo foi como se tivesse largado um cadáver pesado no chão depous de carrega-lo mas costas por tanto tempo. Se sentia cansada observando Enid guardar as fotos ruins de sua vida dentro da caixa onde o violoncelo estava. Wednesday achava que essa caixa era os seus pecados sempre a perseguindo e lembrando ela do que fez e oque passou,como se fosse a Caixa de Pandora só que agora seria Caixa de Wednesday,uma mulher que só da desgosto tentando proteger os filhos.

Se encontrava pensativa enquanto Enid a acompanhava em direção ao quarto,as duas em silêncio,mas Wednesday conseguia sentir que não era a única perdida em pensamentos,Enid estava séria,séria demais,,mais do que jamais havia visto oque a assustava,Enid a odeia?

Entretanto essa pergunta se dissipou até entrarem no quarto e Enid cuidar dela,como pode ter ela ao seu lado sendo que era um ser humano terrível que matou o próprio filho?
Não satisfeita em Enid ter ajudado ela a trocar as roupas,Wednesday também ajudou Enid,havia prometido que mudaria pela loira em sua frente,esse ato deixou a loira surpresa que se dissipou quando a mais baixa começou a acariciar o couro cabeludo da loira em sua frente sentada na cama enquanto Wednesday está em pé no meio de suas pernas.

Tocou o rosto em sua frente com o maior cuidado que tinha como se Enid pudesse se quebrar. Percorreu os dedos pelo rosto da mais alta que se mantinha de olhos fechados aproveitando o toque.

Enid pegou a mão de Wednesday fazendo a mesma parar e admirar o toque quente e macio da pele da loira.

- Vamos dormir,foi uma manhã cheia- puxou Wednesday para a cama deitando no ombro da mesma enlaçando os braços em sua cintura fina,respirou fundo sentido o cheiro de Wednesday acalmando um pouco seus pensamentos.

Enid estivera pensando se repreendendo de não ter acertado a faca na cabeça do Xavier ou ter batido nele no dia da festa,mas sendo abraçada por Wednesday fazia sua mente nublar e seu corpo relaxar com o cheiro e maciez da pele de Wednesday.

A morena dormiu depois de alguns segundos acariciando os cabelos da loira que se manteve acordada pensativa sobre a história que Wednesday contara mais cedo.

Entediada,levantou com cuidado para não acordar a mulher adormecida ao seu lado e saiu do quarto silenciosamente para não acordar ninguém. Desceu as escadas e foi para a cozinha pensando em fazer chocolate quente até encontrar Ajax na cozinha tomando uma xícara de café.

- Não conseguiu dormir também?- concordou com a cabeça.

- Ela me contou tudo - disse antes de ir para a geladeira pegar o leite.

Ajax respirou fundo já imaginando a dúvida que Enid teria sobre a história que a Addams contou.

- Sabe,eu estive aqui praticamente desde o início- a loira o ouvia enquanto ligava o fogão- Eu não vi exatamente tudo,mas sabia o quão manipulador Xavier era escondido em uma capa de "meu pai não liga para mim".

- Wednesday não entende como chegou naquele ponto. - colocou o leite na panela começando a mecher com a colher- Ele usou o sonho dela de ser chefe para manipular ela,certo?

- Sim,um manipulador manipulando uma ambiciosa - soltou uma lufada sem graça enquanto olhava o café em sua xícara- Ela não entende isso ainda né?

- Ela é cabeça dura - os dois riram.

- Vcs estão bem? - tomou um gole do café.

- Sim,mas sei que teremos que mudar certas coisas. -despejou  o chocolate em pó no leite- E O Xavier? Sumiu do mapa?

- Nem idéia,mas os sequestros ainda estão ocorrendo rápido demais,tão descuidado que é capaz de descobrirmos onde ele está- Ela assente.oe
que

Ela colocou o líquido na caneca e tomouum gole da bebida quentinha saboreando o sabor.

- Mudando de assunto,qual fruta vc prefere? Hetero eu sei que vc não é- Ajax soltou uma gargalhada- desembucha

- Não tenho preferências - deu de ombros e Enid riu surpresa.

- Eu até esperava isso de vc mesmo - terminou de beber o resto da bebida- vou dormir com a Wednesday - deixou a caneca na pia saindo da cozinha- até mais Ajax.

- Até logo,loirinha do chan.

Enid saiu da cozinha subindo as escadas para o quarto sentindo os sinais de sono em seu corpo,sempre ficava assim depois de uma boa dose de chocolate quente e uma boa conversa,agora iria ficar deitada abraçada à sua mulher até dormir.
Entrou no quarto lentamente para não fazer barulho.

- Vc tem fetiche de sair do quarto enquanto eu durmo - Wednesday abriu os olhos vendo Enid se deitar na cama. - foi encher o saco do Órion?

Wednesday abraçou o corpo de Enid fazendo a loira deitar no ombro da mais baixa enquanto a mesma começava a acariciar os cachos loiros de Enid.

- Não - soltou uma lufada divertida contra o pescoço de Wednesday causando arrepios na mesma - Tava sem sono então fui tomar chocolate quente e conversar com o Ajax. - Bocejou - Vamos dormir.

Wednesday sorriu negando com a cabeça fechando os olhos e se entregando ao sono junto com Enid.

Coisas Inusitadas Que Se Pode Acontecer Onde histórias criam vida. Descubra agora