A tarde passou rápido,junto com isso a curiosidade que eu tinha com o tal poema que minha chefe me recomendou ler. Durante a tarde,não via ela muitas vezes e se aparecia era pra comer alguma coisa ou ficar um pouco com os filhos,ela conversava com eles de uma forma totalmente diferente do que conversava comigo,ela conversava com eles com um tom calmo e tentando ser doce eu acho,comigo ela falava neutra e um pouco fria.
Eu brincava com as crianças percebendo que elas não sabiam só brincar de armadilhas..... era cada brincadeira estranha que eu pensava que eles estavam invocando um capeta chamado Goody,pelo menos eu rendi boas risadas,nada como brincar com bonecas sem cabeça fingindo que é uma novela de terror não cause boas risadas.
A hora do jantar chegou,fiz macarrão com almôndegas,minha chefe como sempre apareceu me dando um susto quase me queimando com a panela,eu vou colocar um sino nela! Enquanto cozinhava,ela brincava um pouco com os filhos até eu os chamarem. O jantar foi silencioso,finalmente um silêncio agradável nessa casa! Após todos comerem,a chefa sumiu denovo,eu coloquei a louça na máquina de lavar louças para eu ter mais tempo de colocarem as crianças para tomar banho e no fim colocá-las para dormir,oque eu duvido ser fácil.
- Hora do banho mini pessoas - os dois fizeram uma expressão triste antes de subirem para tomar banho,eu vou ter que arrumar a bagunça? Depois eu arrumo.
Subo e começo a arrumar os pijamas deles e cremes que eles passam na pele.
Lilitch é a primeira a terminar o banho indo colocar seu pijama sozinha,fui ver Joseph que ainda tomava banho,um dos avisos que havia na folha era que ele demorava demais no banho por ficar pensando,não julgo pq sou assim também e ainda fico cantando.
Fui até o banheiro do Joseph batendo na porta.- Joseph hora de sair! Suas roupas estão em cima da cama!-
- ok!
Saio do quarto dele e vou conferir Lilitch que,por sorte,estava vindo em minha direção com uma pelúcia de urso com uma faca de pelúcia na mão,Lilitch abraçando a pelúcia é tão fofo!
É tão fofinho!
- Já está pronta?
- Sim - Ela disse com um sorriso presunçoso oque me faz duvidar se realmente estava tudo certo.
- Penteou o cabelo?
- Sim
- passou creme? No rosto,braços,pernas?
- Sim e sim
- escovou os dentes? - Ela faz uma cara pensativa até olhar para os próprio pés que calçava duas pantufas pretas
- não
- pode indo escova-los - ela suspira antes de entrar no quarto.
Virei dando de cara com Joseph no colo da sua mãe/minha chefe,quer me matar do coração?!
- Joseph está pronto para deitar e.... pq vc tá com o corpo curvado e com a mão no peito?- Já é o segundo susto que me dá hoje porra!
- Tomei um susto com vc aparecendo aí-
Ela dá um sorrisinho,ela tem covinhas,mas não qualquer covinhas! São muito bonitas,caralho e que sorriso lindo.
- Vou precisar sair agora,volto de madrugada,não me espere,vou demorar. Vou resolver uns problemas. - Ela tá falando isso no sentido de matar ou papelada? - Não saia do seu quarto,vc também Joseph - Joseph apenas abraça seu pescoço antes de sair de seu colo indo para seu quarto fechando a porta atrás de si - vc também Lilitch - Ela aponta para a garota atras de mim.
Lilitch corre até ela abraçando suas pernas antes de voltar para o quarto fechando a porta. Agora só tem eu e minha chefe.
- Então tá,Boa noite chefinha - vejo ela revirar os olhos,eu solto um riso ao ver sua indignação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas Inusitadas Que Se Pode Acontecer
FanfictionEnid Sinclair é uma garota intersexual de 20 anos procurando por emprego até que encontra uma vaga de babá para cuidar dos filhos de Wednesday Addams. Wednesday Addams era chefe de uma máfia muito popular do mundo,ambiciosa e fria,mataria quem quer...