Pov: Enid
- Eu vou te demitir qualquer dia desses,eu juro- ela diz apontando o garfo em minha direção enquanto eu gargalhava ainda com o cone e a barba de papel.
- 🎶Contemple o mago- começo a cantar - e seus poderes!- eu levanto o cabo de vassoura.
- Contemple seus últimos minutos de vida,Sinclair. - Rio denovo de seu comentário
Estávamos jantando depois da minha fantasia furreca de mago e do meu desfile pra minha chefe ver oque eu posso fazer no tédio. Eu tinha preparado salada com pepino,alface e tomate ,filé que deve ter custado metade do meu corpo,arroz e feijão. Em cima da mesa eu deixei um candelabro com três velas em cima para ser um jantar à luz de velas,não me surpreende tanto Wednesday ter um candelabro da idade média.
Tirei o resto da fantasia e comecei a comer junto com Wednesday,comemos em silêncio desfrutando o momento calmo entre nós.
- Vai dormir no seu quarto hoje?- diz me olhando colocar a louça na pia.
- Achava que tinha deixado claro que sempre dormirei com vc,minha rainha- apoio meu corpo na borda da pia observando ela revirar os olhos.
- Vai me deixar mal acostumada Sinclair.- sei que ela está feliz com isso só pelo tom de voz.
- E pretendo te deixar mal acostumada com muito mais - Me aproximo dela ficando em sua frente. Pego suas mãos gélidas e faço um carinho com o polegar no dorço - sabe disso,né?- sussurro com medo de sufocar Wednesday com os meus sentimentos ou apressar ela de certa forma.
Uma coisa que não contei era que conversei com Morticia antes e ela me disse que Wednesday perdeu um bebê e apenas isso que eu deva saber até a Wednesday tomar coragem e me contar tudo.
- Eu sei - olha para os próprios pés.
- Desculpa- ela me olha confusa - Me avisa se eu passar dos limites ok? - pergunto arrumando sua franja sob o olhar enigmático de Wednesday que apenas concordou silenciosamente- vamos dormir,vc deve ter trabalhado muito.
Solto suas mãos para sair,mas Wednesday segura minha mão.
Ela realmente quer me matar com os meus surtos.
Nós duas fomos de mais dadas,maos dadas! Eu tô parecendo um gay de filme surtando por tudo.
Saímos da cozinha sem pressa nenhuma para ir até o quarto,andamos em silêncio,Wednesday mantinha seu olhar pra frente enquanto meus olhos admiravam ela.Chegamos no quarto,acendi a luz e Wednesday foi para o banheiro. Acho que vou separar uma roupa para ela quando ela acabar.
Abro o closet dela,simples mas ao mesmo tempo extravagante,esse closet me chama de pobre em 15 línguas diferentes só de olhar certas joias penduradas na parede do armário,é melhor eu parar de ficar olhando se não ela vai pensar que estou sendo muito mais intrometida do que o normal. Abro as gavetas tentando encontrar peças de roupas confortáveis e pego uma camiseta de setim preta e um short preto também,um conjunto clássico para minha rainha dos góticos,imagina ela fazer todos os guardas e funcionários usar maquiagem gótica,seria engraçado.Foco Enid
Bom,só falta a calcinha,abro as gavetas à procura da peça íntima e quando eu acho minha boca forma um O.
Ela tem calcinhas lindas,meu Deus. Eram de cores entre vermelho,preto e azul todas com tonalidade escutas com detalhes brancos,eram todas de renda e a metade eram pequenas que eram as maiss extravagantes. Qual eu escolho?- Você poderia me pedir para fazer um desfile das minhas roupas íntimas ao invés de ficar olhando elas escondido- dei um mini pulinho de susto olhando para trás encontrando Wednesday de toalha e apoiada na porta com os braços cruzados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas Inusitadas Que Se Pode Acontecer
Fiksi PenggemarEnid Sinclair é uma garota intersexual de 20 anos procurando por emprego até que encontra uma vaga de babá para cuidar dos filhos de Wednesday Addams. Wednesday Addams era chefe de uma máfia muito popular do mundo,ambiciosa e fria,mataria quem quer...