Pov:Enid
E novamente tudo estava em pleno caos!
Vou lhe dar um resumo dessa semana: muito sangue,armas e Wednesday linda coberta de sangue voltando para casa.
Wednesday decidiu começar a atacar mais guardas do Xavier,falando assim até parece que estamos em um jogo medieval e isso é uma guerra,o que pode ser verdade pq o quanto a Wednesday está levando isso como uma guerra medieval é surpreendente. Ela está indo á muitas missões para matar esses guardas junto com Ajax e Eugene,Cindy está cuidando de nós com uma arma maior que a minha perna.
Infelizmente,Wednesday não está passando tanto tempo com as crianças como antes,mas para compensar isso e alimentar o lado assassino das crianças,Wednesday sempre traz vídeos dela mesma matando os subordinados do Xavier. No início,pq depois eu proibi pq era muito brutal para as crianças assistirem.Xavier não deu as caras até agora oque preucupa todo mundo pelo sumiço dele,mas não duvido que ele deve estar muito puto com tudo isso.
Agora estamos tomando café,ignorando que minha mulher e seus amigos estão com cara de sono e com manchas de sangue,junto com armas apoiadas ao lado das cadeiras.
As crianças se acostumaram,eu também,mas ainda fico com medo.Bocejo denovo nessa manhã,estou tendo noites de insônia recentemente preucupada com Wednesday.
- Enid,vc ainda está com insônia?- assenti mordendo um pedaço da minha torrada.
- Vc deveria ver ela durante a madrugada,parece um espírito andando pela casa- fecho a cara com a fala de Cindy.
- Me erra Cindy - ela da a língua e eu reviro os olhos - Não é nada demais,ok? só ando preucupada recentemente com tudo que tá rolando com o Xavier.
- Para sua felicidade Nid,vamos ficar em casa hoje para descansar - Ajax diz em um tom vitorioso pq não duvido que esteja morrendo de sono. - Aí vc vai poder ficar com a Wednesday. - a mesma da um tapa nele. - Tô mentindo?-
- Vou ficar trabalhando ainda durante a tarde. - Que merda - Crianças vcs podem ficar de olho no Órion durante a tarde?
- Claro mãe- os dois dizem ao mesmo tempo.
As crianças realmente amam aquela bola de pelos ambulante,muitas vezes brincam mais com o pequeno lobo do que comigo. Não que eu esteja com inveja..... talvez um pouquinho,pelo menos tenho tempo para uma soneca da tarde.
Ouço o som de patas já sabendo quem é.
-Orion - chamo o bola de pelos Que está bem animado hoje - vc vai caçar com as crianças e nada de ir muito longe na floresta entendeu? - ele solta um tipo de latido como se tivesse concordado.- ótimo.
As crianças saem rapidamente junto com o lobo correndo para o quintal deixando seus pratos em cima da mesa. Conseguíamos ainda ouvir suas risadas de longe.
- Vou limpar a pequena bagunça daqueles dois - digo soltando uma lufada de ar divertida pegando os pratos das crianças e colocando na pia.
- Eu vou ficar no meu quarto trabalhando um pouco - Wednesday se levanta- estão dispensados para descansar.
- Ainda bem- ouço Eugene bocejar e os três se levantarem- agora vou hibernar.
Os quatro saíram me deixando sozinha na cozinha enquanto lavava a louça. Vezes ou outra olhava pela janela vendo as crianças se divertindo com Órion,fico pensando as vezes no que eles podem se tornar no futuro.
Acho que fiquei muitos minutis olhando eles me perdendo nos meus pensamentos até eu começar a sentir o sono dar um "Oi" no meu cérebro.Crianças e lobo brincando,os três patetas dormindo,acho que dá pra tirar uma soneca também.
Sequei as mãos e fui andando ate o quarto de Wednesday,aliás,eu posso deixar minhas coisas lá também,não posso?
Ah mais tarde resolvo isso.Entro no quarto vendo Wednesday de pijama vendo um monte de papéis em seu colo e um em suas mãos. Ela parecia tensa,maxilar travado,séria demais e sua mão tremia um pouco.
- Quem morreu?- Pergunto preucupada.
- A melhor pergunta é quem vai morrer .
- Isso é bom ou ruim?- pergunto confusa.
- Descobri a Batcaverna do Xavier- tem algo de errado no tom de voz dela.
- Tem mais coisa né?
- Sempre tem. - Ela diz olhando para o papel - Está fácil demais,Xavier pode ser burro,mas não totalmente,é como se ele quisesse que nos enfrentamos amanhã.
- E vc vai lá amanhã né?- ela assente sorrindo com aquele sorriso de piscicopata - Vai deixar a mansão com muito guardas e vai levar um batalhão né?- ela assente denovo me olhando agora.
- JHá planejei tudo,não vai ter surpresas ou pedra em meu caminho que me impedirão de mata-lo. - Nossa,ela ainda usa aquele tom de voz sério e tenebroso.
Não sabia direito oque falar então apenas concordei e deitei ao seu lado abraçando sua cintura sentindo o seu cheiro misturado com aroma de café me fazer sentir mais sono. Sinto sua mão em meu cabelo fazendo uma carícia tão boa que fecho os olhos.
Mas isso não tira minha preucupacao do que pode acontecer com ela amanhã,e se se machucar? Ou o Ajax se machucar? E se alguém morrer? Como vai ser para as crianças amanhã sabendo que a mãe delas vai lutar contra um maníaco que também pode machuca-la?Espera aí,estamos falando da Wednesday Addams,se ela morrer ela o leva junto.
Foda-se,eu sou uma namorada preucupada ok?!
- Enid - Ela sussurra me fazendo perceber que viajei na maionese denovo. - Sei que não está dormindo,seu coração está muito acelerado.
- Estou preucupada- pego sua mão livre e começo a brincar com seus dedos-Eu sei que vc é Wednesday Addams,uma chefe da máfia que só em um segundo consegue matar alguém,mas isso não tira minha preucupacao de que vc possa se machucar,ou um daquele trio se machucar também.
- Eu não vou morrer,sem antes te dar uma coisa- ela afasta a mao que eu brincava e a vejo pegar uma caixinha.
Perai uma caixinha?
- Não era exatamente oque vc pediu,pq não sei fazer anéis de papel,então eu comprei esses - Ela abre a caixinha revelando as duas joias prateadas- queria elas personalizadas para nos representar - minha boca se abre em formato de um O- essa daqui de lobo azul claro é seu obviamente - Ela tirou a mesma da caixinha,pegou minha mão e colocou o anel no meu dedo.
- Azul claro?- pergunto confusa,eu tenho algo azul?
- É a cor dos seus olhos Enid - ah é,tinha esquecido.
Não julguem minha memória.
- É linda - É a única coisa que consigo dizer- na verdade é mais do que isso,mas tô tão surpresa com esse presente que só consegui dizer isso - explico ouvindo ela soltar um leve riso.- E a do corvo preto é sua- assentiu - deixa que eu coloco em vc.
- Sabe que não precisa.
- Foda-se,aproveito para ensaiar quando te pedir em casamento - me sento na cama a sua frente de joelhos,pego o anel de corvo e coloco com o máximo de cuidado em seu dedo,por último levo sua mão aos meus lábios dando um beijo em cima do anel,sendo assistida pelo olhar da Wednesday que puxa meu rosto pelo queixo para si até nossos lábios se encontrarem em um beijo lento e amoroso.
Nossas línguas se encontraram em uma dança lenta como se tudo ao nosso redor não existisse,todos os problemas e vidas não existissem mais,só eu e Wednesday. Minhas mãos seguraram seu rosto quando sentir falta de respirar,me afastando aos poucos enquanto diminuía o beijo até dar uns selinhos e voltar a me deitar com a cabeça em seu ombro,abraço sua cintura novamente dando um beijo em sua bochecha.
- Vamos dormir um pouco? Eu realmente estou com sono- digo sentindo meu corpo mole pelo cansaço.
- Vamos,meus olhos oceânicos - Ela beija o topo da minha cabeça.
- Bom descanso,minha rainha - adormeço vendo por último a minha aliança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas Inusitadas Que Se Pode Acontecer
FanfictionEnid Sinclair é uma garota intersexual de 20 anos procurando por emprego até que encontra uma vaga de babá para cuidar dos filhos de Wednesday Addams. Wednesday Addams era chefe de uma máfia muito popular do mundo,ambiciosa e fria,mataria quem quer...