Capitulo 7

1.4K 166 72
                                    

Pov:Enid

Wednesday havia voltado com Joseph em seu colo e com o tal bilhete em sua mão,Wednesday apertava aquele papel com tanta força que se estivesse vivo estaria pedindo socorro.

- Lilitch venha comigo - Ela pegou Lilitch do meu colo - Depois esclareço algumas coisas Sinclair,faça o almoço,perdemos o café da manhã.

Ela simplesmente mandou e seguiu rumo ao seu quarto me deixando no quarto de Lilitch.

Está na hora de botar o lado master cheff em ação!

Eles precisam de uma comida boa e com aquele carinho que mãe ou pai ou qualquer familiar faz.

Vou correndo para a cozinha tentando pensar em que prato eu poderia fazer. O ideal seria a comida preferida deles,mas temos dois problemas:

1° não sei se a comida favorita tá no papel da rotina das crianças

2° Wednesday quase mal fala.

Deixa eu pensar, posso fazer um macarrão,mas não um normal,um chique e com muito amor.

Começo a pegar os ingredientes e encontro um livro de receita de uma tal Vovó Addams,deve ser da mãe da Wednesday ou uma bisavó. Abro o livro me deparando com umas receitas bem... peculiares. Biscoitos de aranhas,cabeça de carneiro à sangue de crocodilo,batatas fritas,não pera,li errado,é baratas fritas.

Isso é um livro de receitas para o hallowen?

Achei! Macarrão com carne de lagarto à molho de tomates estragados,e os ingredientes são realmente carne de lagarto e tomates cereja estragados,tem também um queijo que pela foto não parece ser bom.

- As crianças estão brincando - tomo um mini susto quando ouço a voz da minha chefe atrás de mim - oque está fazendo?

- Tô tentando fazer uma comida para animar os ânimos de vcs três,ai eu achei esse livro de receitas duvidosas de uma tal Vovó Addams.

- É da minha avó,ela deixou o livro e os ingredientes aqui faz um tempo.

- Devem estar estragados então- faço uma cara de nojo,nunca irei tocar naquela cabeça de carneiro.

- Essa é a idéia para dar...

A corto- doença? - solto uma risada ao ver sua expressão fechada.

- Nunca corte minha fala Sinclair- levanto as mãos em rendição.

- tá legal,vc pode pegar uma carne de lagarto sem estar estragada e suja? Aproveito que tem tomate cereja aqui e vou fazer o molho de tomate. - falo indo limpar minhas mãos para começar a cozinhar.

- Com uma condição- lá vem a merda - Eu fico com a carne e o queijo,vc mudar muito a receita é capaz da minha vó te matar.

- Se eu não passar mal com a comida- ela da um sorriso- ainda tô me acostumando com vc sorrindo desse jeito.

Ô sorriso lindo!

- Vc vai ter que se acostumar com muitas coisas minhas,Sinclair- É errado eu achar que ela disse isso de um jeito malicioso?

Ignorei sem saber como responder e um pouco envergonhada.

Demos início ao preparo da comida,precisamos estar fazendo um trabalho escolar,cada uma cuidava de uma parte,as vezes ela me tocava sendo para me afastar um pouco para usar a pia ou o fogão,mas parecia que ela aproveitava isso para apertar minha pele ou arranha-la de leve sem me machucar,infelizmente me causava um arrepio do caramba por sentir o toque frio dela.

Ela deve ser a frozen e eu não tô sabendo.

- Sinclair iremos conversar depois do almoço.

Como já dizia Alastor: Fudeu.

Coisas Inusitadas Que Se Pode Acontecer Onde histórias criam vida. Descubra agora