Capitulo 30

951 111 10
                                    

Pov:Enid

Eu e as crianças estávamos no porão cuidando do Órion,elas estavam dando carne de porco enquanto eu o segurava para não termos acidentes.
Eu estava feliz,não só por Órion estar se acostumando com as crianças,mas também por ter dormido muito bem abraçada com a Wednesday,a gente quase nem saiu da cama de tão bom que estava,mas o dever nos chama.

- Os dentes dele são tão afiados - Joseph puxa um pouco a boca do Órion para ver suas presas.

- José não faz isso - aviso e imediatamente ele solta a boca do lobo - Agora eu vou trocar os curativos.

- Ih chegamos em péssima hora- Cindy diz entrando junto com Ajax e Eugene.

Órion rosna para os três e os mesmos se afastam.

- Eu não gosto muito de ver isso então eu vou encher o saco da chefe- Ajax sai do porão.

- Mas ele não é o atirador e tals? - pergunto tirando a faixa da primeira perna- olha tá sicratizando bem - dou carinho no Órion.

- Ele é mas ele não gosta de ver muito sangue e órgãos pra fora do corpo,vai entender- Eugene da de ombros.

- Que bela coisa para se ouvir antes do café da manhã da morena -

- Oque será que a mamãe guarda aqui? - Lilitch pergunta olhando ao nosso redor.

- Deve ser coisas chatas de adultos- Eugene diz meio nervoso.

- Mas livros são escritos por adultos que as pessoas dizem ser chatos,mas para nós não são- Lilitch ataca com um argumento bom.

- Olha só crianças,deve ter coisas sobre a máfia como arquivos entediantes e coisas velhas que podem dar um ataque de espirros,é melhor não ver não- dou uma picadinha para Eugene.

- Ah,Tabom- José fica meio triste.

- Crianças! O café tá pronto!- Wednesday grita e logjo todos menos eu vão subindo até a cozinha.

Fico trocando os curativos vendo que os ferimentos estavam bem melhores do que antes por incrível que pareça.

- Jaja vc vai conseguir andar denovo,vai correr pela floresta atrás de casa,vc vai amar - digo limpando o ferimento do peito.

Olho ao redor vendo caixas,não é o melhor lugar para um lobo ficar,um ambiente fechado ao invés de uma floresta vasta e fria onde ele vivia com sua família,sua alcateia.

- Sente falta dos seus pais né?- faço um cafuné atrás de sua orelha ouvindo um grunido como se fosse um "sim"

- Vamos ver oque tem nas caixas?- olho ao redor curiosa -vai ser divertido!

Ele me olha com um olhar de "vai dar merda",mas eu o ignoro.
Onde eu posso começar? Pego uma caixa pequena empoeirada,passo a mão por cima para tirar a poeira e levo a caixa até a mesa onde o lobo me olhava.
Abro a caixa e vejo fotos preto e branco de Wednesday em um vestido de noiva,tal vez seja a primeira vez a ver Wednesday de branco. Ela parecia feliz eu acho,um vestTido rendado meio justo e muito bonito,não combinava tanto com a personalidade dela,mas ela estava linda nele mesmo assim.

Pego a próxima foto vendo Wednesday grávida com um vestido preto largo que aí sim era mais a cara de Wednesday vestir algo assim. Essas fotos foram tiradas  em  ensaios de fotos.
Na foto Wednesday segurava a barriga que era bem grande por sinal,mas oque esperar se Wednesday estava grávida se trigêmeos. Ela olhava para a câmera oque me fez ver uma mancha em seu braço,estreito meus olhos para ver melhor.

- Pelo menos vc viu minhas fotos favoritas- dou um pulinho de susto - Não vai comer Sinclair?

- Vou,Desculpa por estar xeretando - guardo as fotos com cuidado na caixa.

Coisas Inusitadas Que Se Pode Acontecer Onde histórias criam vida. Descubra agora