Capitulo 32

800 84 4
                                    

Joseph acorda sentindo um odor estranho dentro do quarto,um odor parecido com o cheiro da mansão dos seus avós,mas no quarto de Lilitch estava mais forte. Na mansão de seus avós era fácil encontrar corpos de ratos mortos pelos cantos da mansão,mas agora parece que juntaram todos esses corpos e colocaram no quarto de Lilitch. Fez uma careta com o cheiro e se sentou na cama ainda meio sonolento,esfregou as pálpebras para tentar acordar direito,seus olhos vagaram pelo cômodo escuro dando a entender que já era de noite. Olhou para Lilitch ao seu lado e viu um tipo de dardo no braço de sua irmã com um líquido branco quase acabado,tentou acordar a irmã balançando ela,mas não teve respostas fazendo o garoto entrar em pânico.

Ouviu o abajur da mesa de sua irmã sendo ligado e quando olhou para a mesa viu um homem de terno e com cabelos longos lhe encarando sentado na cadeira de sua irmã,se a mesma estivesse acordada ela teria enfiado a cadeira na garganta do homem. Lilitch não gosta muito de dividir suas coisas,ainda mais para um estranho.
Ele olhava para Joseph sorrindo,o semblante do garoto ficou sério afim de não demonstrar nenhuma emoção para o estranho.

- Seu nome é Joseph certo? - Não respondeu lembrando de uma das regras de sua mãe:

"Nunca responde ou converse com um estranho e tente proteger sua irmã até eu chegar"

Só tinha um problema: Todos estavam dormindo e Joseph dúvida que o homem em sua frente queira acordar todos.

- Vc é realmente o filho da Wednesday- riu um pouco ao comparar o garoto com a ex esposa - Vcs são tão calados e sem humor.

Ficaram em silêncio denovo. Joseph sabia que Lilitch tinha uma pequena faca de baixo da cama,mas não sabia se conseguiria pegar a tempo caso o homem em sua frente o atacasse.

- Eu espero que sua mãe não se importe com os corpos no seu quarto- franziu o cenho olhando para o chão e vendo corpos dos seguranças de sua mãe.

- E também não se importe por eu ter envenenado a filha dela- arregalou os olhos,se virou para a irmã balançando ela,levou o dedo de baixo do nariz dela percebendo que estava respirando normalmente e soltou respirou fundo aliviado.

Escutou uma gargalhada do homem e o fuzilou com o olhar enquanto o mesmo se contorcia que nem um palhaço rindo muito.

- Ah vai,foi engraçado!

- Oque vc quer?- o sorriso do estranho aumentou ao ouvir Joseph.

- Vc sabe falar,por um momento pensei que fosse mudo ou algo do tipo.

- Oque. Vc. Quer?- repetiu a pergunta pausadamente.

O homem levantou as mãos rendido como se fosse um bandido sendo pego por policiais.

- Só queria conhecer o meu filho- diz de forma tão normal,mas que para Joseph foi um murro de realidade.

Aquele era seu pai?

Sua mãe tinha dito que seu pai estava morto. Se esse for mesmo seu pai Joseph sabe que ele não deve ter sido um bom esposo para sua mãe lembrando o jeito como ficava quando perguntava sobre seu pai e quase tinha certeza que ele era culpado pelos tais sequestros dos funcionários da máfia.

Sendo ou não seu pai,ele nao era confiável.

O homem se levantou se aproximando da cama de Lilitch deixando o Joseph em alerta.

- Vc é como eu,Joseph. - se agaichou ao lado da cama onde Joseph estava. - Eu também não tinha uma relação boa com o meu pai.

- Da pra ver que não mudou isso - o sorriso de Xavier diminuiu um pouco - E pelo fato de eu ser mais inteligente que vc,já mostra que eu não sou como vc. - Viu que Xavier colocou a mão em uma arma em seu bolso oque fez Joseph tremer um pouco,mas ainda não parando de encara-lo.

Xavier soltou uma lufada divertida antes de se levantar,abrir a janela e se jogar da janela sumindo na escuridão da noite.

Joseph permaneceu olhando para a janela levando uma mão até o braço de sua irmã para tentar protege-la caso ocorresse algo enquanto sua mente era tomada por perguntas e reclamação do cheiro do quarto,Joseph sabia que poderia ficar enjoado com o cheiro,mas não saiu da cama em momento algum.

A porta foi aberta quase arrombada por Wednesday que havia percebido que algo estava errado quando recebeu um aviso de um de seus guardas que os guardas que estavam na parte de fora perto do quarto de seus filhos sumiram,Wednesday correu após pegar uma arma.
Joseph se assustou quando sua mãe abriu a porta,mas ficou aliviado ao ve-la,ele correu e se jogou em seu colo tremendo ainda.

- Eu tô aqui - Wednesday afagou os cabelos de seu filho - Eu tô aqui agora,nada vai acontecer com vc ou com sua irmã,eu prometo.

O garoto apenas assentiu enquanto sua mãe ia até a cama tomando cuidado para não pisar nos corpos,pegou Lilitch no colo e tirou as crianças de lá.

Coisas Inusitadas Que Se Pode Acontecer Onde histórias criam vida. Descubra agora