Capitulo 14

1.4K 128 28
                                    

Pov:Enid

Eu não ia deixar as coisas desse jeito,se Wednesday queria me fazer desistir,ela escolheu a pessoa errada para ser babá de seus filhos. Eu não vou ficar de bico calado como se eu não tivesse direitos aqui também. Eu vou procurar saber sobre o seu passado ela querendo ou não,acabamos de ver como isso afeta no trabalho,nas crianças e em si mesma.
Ver Wednesday daquele jeito sem saber oque fazer me fazia entrar em pânico. Ela perdida nas lembranças ou pensamentos deixando ela tensa,naquele momento jurei que se não tivesse feito nada por mais tempo eu veria ela chorar.

Ouço batidas na porta do meu quarto,já estava arrumada então só abri a porta vendo Lilitch na frente com um semblante preucupado.

- Mamãe tá melhor? - sorrio com o quão fofa e adorável Lilitch é.

- Tá sim,não se preucupe ok? - Me abaixo para ficar no tamanho dela,coloco a mão em seus cabelos fazendo uma pequena carícia - Lilitch sobre eu e sua mãe,não temos nada ok? - Não sei se estava mentindo pra ela ou pra mim mesma.

- Eu e o Joseph a gente não se importaria se vcs tivessem algo- ela me abraça- Vc é diferente das outras babás,seria bom se vc entrasse pra família,namorando nossa mãe ou não.

Enid sua emotiva! Segura esse choro!

Não chora
Não chora
Não chora.

Retribuo o abraço quase chorando. Puta que pariu,é nesses momentos que eu queria uma vagina pra colocar a culpa na TPM.
Vejo Joseph se aproximando logo se juntando ao abraço. É hoje que eu choro.

- Pode chorar Nid - poxa Lilitch não me zoa agora não,tá acabando com o momento fofo!

- É melhor irmos pra cozinha antes que a mãe de vcs....

- podem indo,eu preparo o café- desde quando ela tava no corredor olhando a gente? - Sim Enid,eu vi e ouvi tudo- por isso seus filhos são interesseiros,puxaram a vc - Enid vc tá pensando em voz alta- que bom!

Ela nega com a cabeça antes de descer as escadas indo para a cozinha.
Pego as duas crianças no colo deixando elas surpresas,é amores,eu faço (um pouco) academia.
Desci as escadas com eles ainda em meu colo tentando se livrar do meu aperto.

- Estou muito arrependida de ter te abraçado Nid! Me solta loira de Chernobyl!

- Só pra o seu saber,meu loiro é natural Lili. - deixo eles no chão quando chego na sala.

- Lili? Sério?- ela diz em um tom irônico.

- José Bezerra? Sério?- nós três sorrimos.

- Crianças venham comer!

Eu não sei se foi de propósito me incluir  quando disse "crianças" ou foi sem querer. Pensando bem,estamos falando de Wednesday,é claro que é de propósito.

Fomos a cozinha vendo a mesa com vários pratos lindos. Quem é master cheff perto dessa morena?
Tinha um pouco de tudo,fruta,torradas,ovo frito,suco e panquecas.

- Nossa,vc se superou dessa vez Willa. - as crianças dão uma risadinha com o apelido enquanto se sentavam nas cadeiras.

- Não me chame de Willa- tom ameaçador ativado novamente,na verdade eu acho que sempre tá ativado.

- Só agora notei que somos uma família da Disney- Disney gótica e que esqueceu de sair do País das Maravilhas? - Temos o José Bezerra e vc mamãe é a Wendy do Peter Pan - Soltei uma risada sincera aqui.

- E Enid é o Peter Pan.

Isso foi uma indireta senhor Joseph? Só eu notei isso ou vcs também notaram?

Coisas Inusitadas Que Se Pode Acontecer Onde histórias criam vida. Descubra agora