05 • Juego

7 1 0
                                    

A madrugada havia sido espetacular, mesmo que Minho não pudesse dormir ao lado de Jisung porque uma das regras era não dormirem de fato juntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A madrugada havia sido espetacular, mesmo que Minho não pudesse dormir ao lado de Jisung porque uma das regras era não dormirem de fato juntos. Han considerava tal ato muito íntimo para se fazer com quem não está apaixonado e ele não se apaixonava. Então agora Minho estava em sua própria cama, pensando em como se deixou levar tão rapidamente por um rostinho bonito e um corpo gostoso, muito gostoso por sinal. Sabia que estava se arriscando em tentar conquistar o mais novo, afinal poderia não dar certo, Han poderia mesmo não se apaixonar por ele. Mas algo tinha o prendido desde o primeiro olhar e ele não conseguia evitar, queria o moreno em sua vida, não momentaneamente, mas por toda ela. E não pouparia esforços para conseguir tal feito.

Jisung por outro lado estava perdido em pensamentos, tinha muito tempo que nenhum cara mexia tanto com ele assim, mas ele não acreditava em amor, paixão ou qualquer coisa do tipo, não mais. O fato é que Minho é muito bom no que faz na cama e por isso o menor estava tão envolvido, não era mais do que isso e nem poderia ser, ele não se permitiria a tal coisa. Resolveu que iria dormir e evitar pensar tanto no moreno com olhar felino.

✩✩✩

— Hyunjin, por que estou aqui em um domingo? — Han indagou.

— Porque eu quero ver meu futuro namorado. E o meu melhor amigo pode me acompanhar.

— Sei... você tá aprontando algo.

Disse enquanto entrava na Y.B, a entrada de Hyunjin já era liberada desde que começou a ficar com Felix e ele foi liberado logo em seguida. Caminharam juntos até o escritório do loirinho, assim que bateram na porta e escutaram um "entra", abriram a mesma. Do outro lado não tinha um Lee, sim dois, o que fez Han entender o porquê estava ali.

— Eu te mato, Jinnie. — Sussurrou baixo.

Hyunjin apenas riu baixinho, se divertindo com a emboscada que ele e Felix haviam criado para os dois. Não queriam perder de vê-los juntinhos, porque os dois loirinhos queriam observar cada movimento deles a fim de saber a que passo estavam e o comportamento deles contariam muito mais que palavras.

— Oi, amor. Oi, Minho. — Hwang se aproximou do futuro namorado e o cumprimentou com um selo apertado.

— Olá, meninos. — Felix respondeu depois de sorrir abertamente e retribuir ao Hyunjin.

— Oi, gente. — Jisung finalmente, com um sorriso tímido.

— Não ganho um beijinho também?

— Não, seu atrevido.

— A noite você estava tão mansinho, cadê aquele Jisung hein?

— Minho! — Olhou para o amigo e Felix, vendo os dois segurarem a risada.

— Vem cá... Crianças fechem os olhos. — Falou para Han e depois para os dois atrás de si.

— Você sabia disso não é?

Regresso (🔞)Onde histórias criam vida. Descubra agora