20 • Para Sempre

12 1 3
                                    

4 anos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

4 anos depois


Estavam todos, sem exceção, reunidos na Austrália. Escolheram Sydney como local do grande dia, porque queriam estar legalizados e na Coreia do Sul não era possível, além de todos concordarem em conhecer o país e assim Felix e Minho poderiam matar um pouco da saudade de suas origens e estavam empolgados. Escolheram um hotel caro e privado para o local da cerimônia e agora estava tudo pronto, exceto pelos noivos que estavam tão ansiosos e nervosos que mal conseguia pensar direito. Iriam dizer o mais importante "sim" de suas vidas, o mais lindo e amável.

De um lado tinha Hyunjin e Jisung, os mais enrolados, é claro. Ainda vestidos como se fossem passear pela cidade e não casar. O nervosismo dos dois era palpável, as mães dos meninos estavam rindo pela forma que eles não paravam quietos no lugar.

— Que tal se vestirem? Acho que é o primeiro passo. — A senhora Hwang falou.

— Sim, vocês ficam andando de um lado para o outro, desse jeito não chegaremos hoje no hotel da cerimônia. — A senhora Han continuou.

— Acho que elas têm razão, Jico.

— Elas tem, mas você tem noção de que iremos casar ao mesmo tempo? Com os homens das nossas vidas? Eu estou entrando em parafuso.

— Quer ligar para o Minho e se acalmar? — A mãe de Jisung disse.

— Não, mãe... Ai ele vai saber que estou nervoso.

— Ele já sabe disso, são 4 anos juntos, ele te conhece de cabo a rabo.

— O Hyunjin tem toda razão, filho.

— Ok. Vou ligar.

Jisung discou o contato do noivo, sendo atendido rapidamente pelo mais velho.

Você está nervoso né, bebê?

Eu estou, mor. — Fez um beicinho nos lábios e Minho teve certeza do outro lado da linha que ele estava mesmo assim.

Tira esse beicinho lindo dos lábios, eu não estou ai para te beijar. Fica calmo, logo estaremos juntinhos de novo.

Vou tentar, prometo. Te amo.

Te amo, bebê. Passa para o Hyunjin, Felix quer falar com ele.

Seu noivo quer falar também. — Passou o celular para Hwang.

Oi, amor. Como está tudo aí?

Felizmente sob controle, vida. O Minho não quis matar ninguém ainda.

Que bom, não deixa ele ser preso logo hoje viu?

Não irei, e por aí?

Jisung está uma pilha de nervos e eu também. — Confessou.

Respira fundo e se acalma, daqui a pouco estou bem grudadinho em você.

E eu em você, te amo!

Te amo, minha lua.

Hyunjin desligou a ligação, se sentia um pouco melhor ouvindo a voz do noivo e agora iria se preparar, olhou para Jisung que acenou com a cabeça para sinalizar que estava bem também. Os dois escolheram ternos vermelhos da marca Hilfiger, eram sofisticados e feitos sob encomenda para eles, sabiam que seus noivos também escolheram essa marca, mas não souberam qual cor seria. Agora, depois de cerca de uma hora e meia, estavam prontos.

— Acho que podemos ir. — Jisung falou.

— Pronto para se tornar um homem casado?

— Mais do que pronto, Jinnie.

Jisung, Hyunjin e suas respectivas mães saíram do hotel em que estavam hospedados e entraram na grande limousine que os levariam para o próximo, não entendiam porque escolheram se arrumar em outro lugar, mas talvez fosse o nervosismo que não os deixaram pensar direito. Estavam menos ansiosos agora e foram admirando todo o caminho, vendo o quão bonita era a cidade.

Já Felix e Minho estavam o tempo todo calmos, talvez fosse coisa de irmãos. Estavam prontos também, escolheram ternos brancos e agora a mãe dos dois ajudava nos últimos retoques. Ficaram lindos e mesmo sem que tivessem visto os noivos, sabiam que eles estavam também. Minho soltou uma risada baixa do absoluto nada, chamando atenção de quem estava ali no quarto.

— O que foi isso do nada?

— Nós vamos casar, no mesmo dia, Felix.

— Se me falassem isso há 5 anos atrás eu duvidaria.

— E eu então? Casar? Nunca tinha me passado pela cabeça.

— Esses dois amigos nos fisgaram com gosto.

— E está valendo a pena, irmão.

— Muito, agora vamos lá casar?

— Vamos!

A senhora Lee acompanhou os dois para o local da cerimônia, todos os outros familiares já estavam lá e quando chegaram notaram como estava tudo lindo. Os quatro escolheram juntos toda a decoração e Buffet, agora os irmãos estavam olhando o resultado e ficaram maravilhados. Tinham mesas dispostas para os convidados numa área ao lado, bem como as cadeiras ao lado do lugar que o grande tapete branco estava para eles entrarem. O ministro da cerimônia já estava ali e puderam notar que próximo à ele também estavam seus padrinhos de casamento, Chan, Changbin, Jeongin e Seungmin. Se aproximaram do altar logo em seguida.

— Ei, pessoal.

— Oi, gente.

— E ai, meninos. — Os outros quatro responderam.

— Nervosos? — Chan perguntou.

— Tranquilos. — Felix respondeu.

— Mas se perguntar para o Jisung... — Minho continuou.

— Típico dele. — Changbin riu.

Conversaram por mais alguns minutos até os Lee serem chamados para ficarem em seus lugares, pois os outros noivos estavam os esperando. Assim que saíram dali e encontraram Jisung e Hyunjin, sorriram para os mesmos. Cada casal ficou se olhando, perdidos na beleza um do outro, os ternos escolhidos para o casamento não poderiam ser outros, eram muito bonitos e eles acabaram combinando as paletas dos casais mesmo sem saberem.

— Se fosse combinado, não teríamos ficado tão bem. — Hyunjin falou.

— Você está lindo, vida. — Felix respondeu.

— Você também, amor. — Piscou para o maior.

— Eu não sabia que precisava ver você todo de branco. — Jisung disse.

— Fiquei lindão, diz aí?!

— Ficou ainda mais lindo.

— Vem me dar um beijo. — Tentou puxar o Han.

— Sem beijo antes do casamento. — Felix e Hyunjin disseram.

— Caretas.

— Logo você me beija, mor.

— Meninos, está na hora. — A senhora Lee apareceu.

Se colocaram em seus devidos lugares, assim como nos ensaios, o senhor Lee entraria com Minho, a senhora Lee com Felix. Jisung e Hyunjin com suas mães, seus pais estariam no altar junto aos padrinhos. A música escolhida começou a tocar e eles entraram pelo tapete branco, os convidados estavam todos de pé, alguns emocionados até, como por exemplo amigos que fizeram parte da infância dos quatro. Assim que chegaram no altar, os pais seguiram para seus lugares e os meninos se colocaram lado a lado com seus pares. O ministro então começou a cerimônia, respeitando o que cada um acreditava, mas sem propriamente fazer uma celebração religiosa. Passou algum tempo até que o ministro se direcionou para cada um.

— Hwang Hyunjin, você aceita Lee Felix como seu legítimo esposo?

— Sim, aceito.

— Lee Felix, você aceita Hwang Hyunjin como seu legítimo esposo?

— Sim, aceito.

— Han Jisung, você aceita Lee Minho como seu legítimo esposo?

— Sim, aceito.

— Lee Minho, você aceita Han Jisung como seu legítimo esposo?

— Sim, aceito.

— Repitam comigo por favor: "Te prometo ser fiel, te amar e te respeitar, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza até que a morte nos separe."

— "Te prometo ser fiel, te amar e te respeitar, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza até que a morte nos separe." — Os quatro falaram juntos.

— Podem trocar as alianças e falarem algo mais se assim preferirem.

— Felix, eu jamais poderia imaginar que ter um crush em você seria tão correspondido como foi, nunca pensei que o destino estaria ao meu favor dessa maneira, mas os últimos anos ao seu lado vem sendo adoráveis, eu prometo continuar te amando nos próximos que virão, te apoiando, te acompanhando e sendo seu parceiro. — Pegou a aliança e foi colocando no anelar esquerdo do loirinho.

— Hyunjin, ter te escolhido como meu produtor foi o melhor dos meus acertos, você chegou na minha vida e foi inexplicável a maneira que me apeguei tão rápido em você, como te quis tão rápido. Eu tenho aquele primeiro dia que nos vimos como um dos meus favoritos e sempre será. Te prometo amor e parceria pelos próximos anos, assim como vem sendo sempre. — Colocou a aliança no anelar esquerdo do moreno.

— Minho, ah senhor Minho. Eu te dei trabalho, não é mesmo? Pensei que desistiria ou que nunca mais olharia na minha cara, mas você sendo o cara incrível que é, escolheu estar ao meu lado, entendeu tudo que vivi e me acolheu, me acolheu em seu abraço e em sua vida. Eu sempre vou ser grato por isso, por me amar, por me fazer aprender o que é um amor tranquilo e por toda a paciência. Dividir a vida com você é um presente. — Pegou a mão do agora esposo e colocou a aliança no anelar esquerdo.

— Como o Hyunjin disse, ele ser o produtor do Felix mudou o destino de tudo, porque foi por isso que eu esbarrei em você, foi a primeira vez que te vi e te quis. Eu não tinha a menor ideia de quem você era, mas eu quis mais e quando tive, não fui capaz de não querer ter também uma vida com você. Eu me apaixonei e te amei, mesmo quando não queria nada, eu ainda estava ali te amando e como não poderia? Você é incrível, sempre será. Eu jamais irei deixar de te acolher e estar ao seu lado. – Pegou a aliança, a beijou e colocou no anelar esquerdo de Jisung.

— Eu vos declaro, esposos. Podem se beijar!

Minho resmungou um aleluia que tirou risada de todos, então se beijaram, do mesmo modo apaixonado que vinham fazendo nos últimos anos. Hyunjin e Felix fizeram o mesmo, selando mais uma vez o destino deles. Estavam casados e o próximo passo seria anunciar de uma vez os relacionamentos deles, nos últimos três anos boatos começaram a rolar de que o que eles quatro eram, passavam de amizade, afinal sempre estavam juntos. Nem Felix e nem Jisung vieram a público negar e muito menos passaram a não ser vistos com Hyunjin e Minho, as carreiras deles estavam consolidadas e além de tudo, os fãs receberam os boatos muito melhor do que esperavam. Deixando assim eles mais à vontade. Agora os responsáveis pelas redes sociais dos meninos estavam subindo a notícia do relacionamento deles. Não se aprofundariam sobre o que eram, talvez se tivessem a sorte, fotos do casamento não vazariam, mas eles realmente não ligavam. Encontravam em seus parceiros o suficiente para ter uma vida feliz e incrível, era o que mais importavam para eles.

A festa começou e todos estavam satisfeitos com o buffet, elogiando aos meninos pela escolha. Alguns que estavam mais animados, foram para a pista de dança e aproveitaram a noite inteira. Estavam cansados e já queriam se ver livres de tudo, mesmo que fosse o dia mais feliz da vida deles, então Jeongin apareceu mais uma vez por perto.

— É sério que vocês não tiveram a ideia de ter um buquê? Como eu vou brigar por um?

— Você gosta do caos, Innie.

— Sim, eu adoro. Seria incrível ver todo mundo tentando pegar e eu conseguir.

— Vocês quatro estão praticamente casados já.

— Estraga prazer, Felix.

— Raposa assanhada.

Jeongin riu, mas ficou conversando mais um pouco com eles. A maioria dos convidados tinham subido para os quartos, deixando os amigos e familiares mais próximos, todos muito cansados. Então anunciaram aos organizadores do casamento que podiam encerrar tudo. Os amigos se despediram, depois os pais, sobrando apenas os quatro casadinhos.

— Hyune e eu vamos dar uma volta antes de subirmos para o quarto.

— Nós também, se cuidem viu? — Minho respondeu.

Felix assentiu com a cabeça e saiu com o então esposo, dedos entrelaçados, desceram para fora do hotel e o mesmo ficava em frente à praia. Caminharam um pouco até encontrarem a areia e tirarem seus sapatos, agora os pés estavam na areia e os corações saltitantes no peito. O loirinho nem sabia que tinha o sonho de se casar, mas no momento que Hyunjin fez a surpresa com o pedido, percebeu que era tudo que mais queria. Talvez por ser ele, o homem da sua vida, o homem que fez toda sua vontade de não ter ninguém, cair por terra e que agora era seu esposo. Hwang sentia que seu coração poderia sair para fora do peito a qualquer momento, era gratificante ter chegado tão longe com Felix e sabia que poderiam ir muito além. O para sempre deles nunca teria de fato um fim.

— Eu quero que saiba que me sinto grato por tudo que vivemos até aqui e serei por toda a vida, você é minha lua, Hyunjin.

— Você é de longe a pessoa que mais amo no mundo e nada nunca vai mudar isso, porque você é meu sol, Felix!

Hyunjin parou ao lado de Felix e o puxou para si, levando seus lábios até o encontro das sardas que ele amava, distribuindo beijos por todas elas e sorrindo pela maneira que o loirinho sorria para ele também. Felix antes de tomar seus lábios, beijou a pintinha abaixo do olho do moreno, eles amavam fazer isso e por fim se beijaram apaixonadamente, mais uma vez e como fariam para sempre.

Regresso (🔞)Onde histórias criam vida. Descubra agora