Jisung estava na casa de Hyunjin, quase furando o piso de tanto andar de um lado para o outro, faltavam poucas horas para a festa na casa de Chan e ele se via nervoso só pelo fato de que estaria lá vendo Minho se divertindo e não seria com ele. Porque ele era um tonto que não conseguia separar o presente do passado. Sabia que tinha sentimentos pelo maior, sabia que eram mais que carnal, mas não permitia se entregar, tinha medo de acontecer o que já havia acontecido, de ser só um objeto do qual não valia esforço algum. Mas também sabia e via que Minho era diferente do ex, ele era doce, amável, se importava com Jisung e as atitudes nem chegavam perto de ser como o outro era. Por isso não entendia como sua mente não lhe deixava seguir a vida com alguém que parecia mesmo o amar.
— Você vai cavar um buraco na minha sala daqui a pouco.
— Felix está por ai? – Han tentou mudar o foco.
— Está brincando com o Kkami no jardim.
— Vocês estão mesmo se dando bem né? Estão praticamente casados e o Kkami finalmente gosta de um namorado seu.
— Jisung, eu sei o que está tentando fazer, pode parar. — Hyunjin estava no sofá olhando o amigo nervoso.
— Eu só não sei o que fazer, como fazer, me sinto confuso.
— Você gosta dele?
— Acho... que sim... — Fez um biquinho nos lábios.
— O problema está aí, você acha. Precisa ter certeza, Jico. Não são só os seus sentimentos que estão na balança.
— Eu sei. — Disse e se sentou no sofá. — Mas é tão difícil me entregar depois de tudo.
— E você também sabe que o Minho não é igual ao Jaemin.
— Nem fala esse nome, eu sinto arrepios só de lembrar. Mas sim, você tem razão.
— Então vamos agir, você está perdendo alguém incrível por nada.
— Ok, você venceu. Se eu conseguir, peço ao Minho para conversarmos sobre.
— Tá bom, você vai conosco né?
— Sim, se tudo der errado eu posso afogar a mágoa na bebida.
— A sua última mágoa resultou em Jaejoong.
— Você e os meninos não vão me deixar esquecer mesmo.
— Cara, é Kim Jaejoong. Fora que, ele é a cara do Minho, aliás, o Minho é a cara dele.
— O que? — Jisung o olhou assustado.
— Vai dizer que não percebeu a semelhança entre eles? Se falassem que são irmãos, todo mundo acreditaria.
— Bem, eu achei mesmo que ele me lembrava alguém. Mas não associei ao Minho.
— Muito bom, cara! — Hyunjin soltou uma risada alta quando percebeu o que tinha acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regresso (🔞)
FanficMinho e Jisung são ótimos parceiros de cama, até Minho insistir em querer mais e Jisung ter que colocar um fim na gostosa casualidade deles. Fic derivada de Volver, contendo capítulos +18, não leia se for menor de idade.