06 • Convite

7 1 2
                                    

Obs: eu tive que dar um timeskip grande porque a fic se passa na mesma linha do tempo de Volver e ficaria bagunçado se não fizesse isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obs: eu tive que dar um timeskip grande porque a fic se passa na mesma linha do tempo de Volver e ficaria bagunçado se não fizesse isso.

Um mês e três semanas se passaram desde então, Minho e Jisung ficaram juntos em quase todos os dias, só não nos que ambos precisaram trabalhar, pois só de sexo não viveriam, ou no caso, não se sustentariam financeiramente. O tempo tinha deixado os dois mais unidos, com Han sempre deixando claro que não passaria de algo casual e Minho dizendo que ainda conquistaria o menor e no fundo sabia que isso estava acontecendo, mesmo que devagar e mesmo que o mais novo não assumisse. Dois meses ao todo era o suficiente para Lee ter certeza que algo estava brotando no coração do bochechudo teimoso.

Assim que acordou pela manhã, Minho notou algumas ligações perdidas de Jisung, estranhando porque o menor não era de ligar cedo. Retornou antes mesmo de se levantar da cama. Alguns segundos depois, foi atendido.

Hey! — Jisung disse animado.

Oi, aconteceu alguma coisa? — Ainda estava estranhando.

Não, quer dizer, vai acontecer. Você pode vir aqui na 3Racha?

Hum, posso. Me manda o endereço direitinho que logo mais estou ai.

Ok, te vejo em breve, Minho.

Não teve a chance de perguntar o que aconteceu porque o mais novo desligou a chamada em seguida. Deixando Minho curioso para o que viria, então se levantou e foi tomar um banho. Demorou um pouco porque se sentia sonolento ainda, mas assim que saiu foi cuidar de seus gatinhos.

— Bom dia pros bebês mais lindos do mundo. — Recebeu miados como respostas. — Ainda bem que sabem que são vocês.

Pegou cada um deles no colo e encheu de beijos, demorando mais de um minuto para ir para o próximo, mas ao final estavam todos satisfeitos. Colocou ração e água para eles e depois foi fazer seu café da manhã. Aproveitou para verificar se Jisung havia enviado o endereço da empresa e viu que sim. Depois de meia hora estava saindo do apartamento, tranqüilo e ao mesmo tempo curioso. Quando chegou no prédio, deu seu nome na portaria e entrou, sendo recebido por um staff gentil que o levou até o escritório dos meninos.

— Muito obrigado. — Disse assim que ela abriu a porta para ele, anunciando sua chegada.

Han que estava de frente para a porta pode notar um sorriso a mais da staff, que se demorou percorrendo o olhar em Minho. Bufou com a cena, mas fingiu não se importar.

— Olá, meninos. — Disse alegremente.

— Olá, Minho. Pode se sentar por favor. — Chan iniciou.

— Oi. — Jisung e Changbin falaram ao mesmo tempo.

— Bem, vejo que é algo importante, afinal os três estão aqui.

Regresso (🔞)Onde histórias criam vida. Descubra agora