15 • Intentar

6 1 0
                                    

O sábado chegou e com ele a ansiedade de Han por fazer dar certo, teve que ir na empresa pela manhã e contou aos amigos o que pretendia fazer, recebendo o apoio dos mesmos que também torciam por ele, sabiam tudo que tinha acontecido no passado e v...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O sábado chegou e com ele a ansiedade de Han por fazer dar certo, teve que ir na empresa pela manhã e contou aos amigos o que pretendia fazer, recebendo o apoio dos mesmos que também torciam por ele, sabiam tudo que tinha acontecido no passado e ver Jisung finalmente se abrindo era uma vitória e a felicidade dominava.

Agora estava em casa tomando um banho e se preparando emocionalmente para ver o cara que amava e falar para ele tudo que sentia, contar o motivo do porquê era tão difícil assumir sua paixão, mas que agora não deixaria isso ser maior que o seu sentimento por ele. Depois de estar pronto, seguiu para a casa de Hyunjin e Felix, quando chegou viu que o carro de Minho já estava estacionado, o deixando um pouco nervoso.

O Lee não tinha ideia do que o aguardava, fora chamado ali para se distrair e passear com Kkami, mas a realidade era um encontro com Jisung. Estavam no jardim da casa, distraídos enquanto conversavam, quando escutaram a campainha tocar, Hyunjin prontamente foi atender, já sabendo quem era e quando voltou até onde os irmãos estavam, ao seu lado tinha alguém que Minho não queria ver.

— Não acredito nisso. — Resmungou.

— Oi, Minho... — Jisung falou calmo.

— Isso é coisa de vocês né? — Olhou para o irmão e cunhado.

— Maninho, escuta ele.

— Tudo que eu escutei já foi suficiente.

— Eu preciso conversar com você, prometo que...

— Promete o que? Que não vai me machucar de novo com suas palavras?

— Hyune, vamos deixar eles à sós. — Felix pediu e ambos saíram dali.

— Quero te pedir desculpas, por ter ficado bravo com você por causa da Julie. Eu errei e não queria te machucar, não queria que doesse em você eu ter ficado com outra pessoa.

— Mas doeu, doeu saber de você com outro, porém eu não falei, não me permiti sentir. Não toquei no assunto nem com o Felix, porque eu não tinha direito algum de achar ruim você com alguém. Mas tenho o direito de me sentir na merda por te amar e você não me amar de volta.

— Me escuta, por favor?

— Não dá, não consigo. Não enquanto essa ferida ainda está aberta.

— Minho... — Jisung tentou se aproximar.

— Desculpa.

Minho saiu dali deixando Jisung falando sozinho, não queria ouvir nada, não queria sentir nada. Passou pela sala encontrando o casal que o olharam esperançosos, mas que ao notarem a carranca do mais velho, perceberam que não tinha dado certo.

— Eu nem tenho força pra ficar bravo com vocês.

— Sentimos muito, Minho. — Hyunjin quem falou.

Ele não respondeu, só precisava ir embora o mais rápido possível e se afogar em mais lágrimas como fazia desde o dia que descobriu sobre Jisung e Jaejoong. Ainda tinha esperança de esquecer o menor, mesmo que demorasse meses para isso.

Jisung por outro lado não se deu por vencido, conseguiria falar com ele nem que tentasse a vida inteira. Agora que assumiu seus próprios sentimentos, não iria deixar Minho escapar sem lutar por ele.

✩✩✩

Segunda feira •

Mensagem no celular de Minho: Eu sei que você não quer me ver, que não quer falar comigo, mas eu preciso que me escute, ao menos uma vez, por favor.

Terça feira •

Mensagem no celular de Minho: Minho, eu sei que errei... Me deixa conversar com você. Eu tenho tanta coisa para te falar, te explicar.

Quarta feira •

Mensagem no celular de Minho: Eu não vou desistir, não importa quantas vezes você ignore minhas mensagens, vou continuar te pedindo uma chance de me deixar falar.

Quinta feira •

Mensagem no celular de Minho: Sinto sua falta, sinto falta dos nossos momentos... Mesmo quando éramos só nós dois conversando nada com nada. Ou olhando seus gatinhos sendo adoráveis. Sinto falta de ensaiar com você e das suas provocações na sala de prática.

Sexta feira •

Mensagem no celular de Minho: Eu não sei o que falar para te convencer a conversar comigo, mas eu posso te prometer que se mesmo depois de tudo que eu disser, você não quiser mais me ver, eu desisto. Te deixo em paz, não te procuro mais e nem vou aos mesmos lugares quando souber que estará lá. Só me deixa falar uma vez com você, eu te prometo ser sincero sobre tudo.

Minho recebeu todas as mensagens e chorou com cada uma delas, não conseguia ver Jisung o procurando, não tinha mais forças para encarar essa situação. Se sentia tão magoado, seu coração doía e ele não sabia o que fazer com tanto sentimento que ainda nutria pelo mais novo. Não tinha certeza de mais nada na vida, exceto o amor que carregava consigo. Tentou analisar a situação de forma madura, usando sua razão e não seu coração, enxergou que talvez fosse melhor realmente colocar um ponto final na história dos dois, porque até então só existiam vírgulas de ambas as partes e isso era o que fazia eles estarem nesse impasse. Respirou fundo, se decidindo sobre o que fazer. Olhou para seus gatinhos, que o olhavam de volta, até mesmo eles pareciam preocupados, não deixavam Minho nem um minuto sozinho, e o que ele mais fez foi ficar só naquele apartamento. Aproveitou que não tinha compromissos e não estava em contato para coreografar algum grupo e se isolou. Seus pais até pediram que ele voltasse para a casa para ficar mais uns dias com eles, mas não queria que o vissem chorando por dias a fio. Felix e Hyunjin tentaram o animar de várias maneiras e por algumas horas eles conseguiram, mas era só estar de volta em seu apartamento que tudo voltava ao seu novo normal. Cada parte dali lembrava seus dias e noites com Jisung, será que seria preciso ele se mudar? Riu com a ideia de ter que deixar seu apartamento.

— Um dia eu era Damon Salvatore e agora estou mais para Bella Swan em Lua Nova.

Respirou fundo e decidiu o que faria a seguir.

Respirou fundo e decidiu o que faria a seguir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Regresso (🔞)Onde histórias criam vida. Descubra agora