07 • Algum tempo depois

11 1 2
                                    

Uma semana se passou desde a reunião com o 3Racha e agora Minho estava empolgado porque era o dia de começar um novo trabalho e porque veria Jisung novamente, mesmo que tivesse visto o mais novo apenas há dois dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma semana se passou desde a reunião com o 3Racha e agora Minho estava empolgado porque era o dia de começar um novo trabalho e porque veria Jisung novamente, mesmo que tivesse visto o mais novo apenas há dois dias. Se sentia cada dia mais envolvido e contente por ter conseguido de Han um pouco mais do que todos os outros, mas continuava sabendo do risco que era.

— Ai Lee Minho, se você quebrar a cara vai ser tão feio. – Suspirou em frente ao espelho enquanto se olhava pronto.

Terminou de se arrumar e deixou ração e água o suficiente para os gatinhos já que passaria o dia todo fora. Antes de sair de casa recebeu uma mensagem do irmão desejando boa sorte e um bom trabalho. Felix era adorável e Minho sentia-se sortudo em tê-lo na vida e principalmente em serem irmãos. Saiu depois de agradecer e pouco e trinta minutos estava no local, deixou seu carro no estacionamento e seguiu para a portaria, desta vez recebeu um crachá do qual usaria sem precisar pedir autorização e agradeceu ao rapaz que o deu. Seguiu e encontrou a mesma staff da semana passada, que o levou para a sala de ensaios. Quando entraram, Jisung já estava ali e novamente viu como o olhar da garota varria o mais velho. Minho que nem parecia ter percebido, apenas agradeceu à ela e assim ficou a sós com o mais novo.

— Já sei que o dia vai ser ótimo quando a primeira pessoa que encontro é você, bom dia. — Minho disse animado.

— Na verdade, a primeira pessoa que você encontrou deve ter sido aquela oferecida. — Respondeu mau humorado.

— O que? Eu perdi algo?

— Sério que não notou, Minho?

— Ao que parece eu não notei nada, porque não tô entendendo.

— A staff, ela tá praticamente te comendo com os olhos.

— É sério? — Minho riu. — Eu definitivamente não prestei atenção nisso.

— Não é você quem gosta de mulher também?

— Isso não significa que irei prestar atenção em todas. — Se aproximou do mais novo. — Até porque no momento o meu foco é você.

— Sei... — Han lançou um olhar desconfiado para o mais velho.

— Tem câmera aqui?

— Hum, tem. Mas só nós três temos acesso a elas.

— Isso significa que eu posso...? — Levou sua destra até o quadril de Han. — Te dar um beijinho?

— Não, não pode. É meu local de trabalho. — Jisung disse emburrado.

— Tem certeza que é esse o motivo? Não me convenceu.

— Talvez você possa pedir beijo para a... — Não continuou a frase porque nesse momento Chan e Changbin entraram na sala.

— Olá, chegou quem faltava. — Chan disse animado.

— Oi, meninos. — Minho se afastou de Han, virando-se em seguida para os outros dois.

Regresso (🔞)Onde histórias criam vida. Descubra agora