Aproveitaram muito bem a noite de sexta feira e todo o sábado, mas agora Minho estava pensando em como pediria o menor em namoro, teve uma ideia e precisaria levá-lo até outra cidade, felizmente tinham tempo para isso porque sempre tinha voo logo pela manhã de domingo para Jeju. Seria a primeira vez que pediria alguém em namoro de uma forma especial e queria fazer algo bacana, então aproveitou que Jisung estava no banho e ligou para algumas pessoas, pedindo ajuda para que algo fosse preparado, como estaria com Jisung não conseguiria montar toda a surpresa. Assim que terminou as ligações, notou o menor saindo do banheiro da suíte, abrindo um sorriso largo enquanto o admirava.
— Que sorrisinho é esse? — Jisung indagou.
— É que eu adoro te ver assim, molhado pós banho, lindo e meu!
— Hum, espero que se acostume com a visão.
— Ah, eu irei sim! — Se sentou na beirada da cama só para puxar o menor.
— Eu fui tão bobo... — Disse enquanto abraçava Minho.
— Não, bebê. Já passou, não pensa nisso.
— Mas é que... — Foi interrompido.
— Xiu! Esquece isso. — Tirou Han do abraço para olha-lo. — Vamos pra Jeju amanhã? Curtir uma praia, só nós dois de grude, o que acha?
— Nossa, faz tempo que não vou pra lá. Gostei da ideia.
— Vou em casa ver os filhotes e pegar algumas roupas, vai comprando as passagens enquanto isso? Pega o primeiro voo que aí conseguimos passar o dia todo lá.
— Combinado, não demora que vou ficar com saudade. — Riu.
— Eu vou morrer com essa sua versão, sabia?
— Então vou parar, preciso de você vivo.
— Não!! – Deu um tapa na bunda do mais novo. — Eu ressuscito rapidinho.
— Vai logo, se não daqui a pouco nós estamos nessa cama de novo.
— Haja cu, meu filho.
— Tchau, Minho. — Saiu de perto do maior, o puxando da cama e o expulsando de casa.
✩✩✩
O dia raiou com felicidade de ambos os lados, Jisung estava finalmente em paz e no seu coração só tinha amor. Minho estava quase saltitante, no dia anterior passou no shopping e conseguiu comprar as alianças depois de perguntar à Hyunjin qual era o número de Han. Tudo ia caminhando muito bem e agora estavam esperando o voo para Jeju.
— Tem certeza que pegou tudo né? — Han indagou.
— Sim, bebê, tá tudo certinho. — Se aproximou para beijar o menor, então lembrou que estavam em público.
— Tá preparado pra ficar o dia todo sem me beijar?
— Claro que não e nem vou, na primeira oportunidade eu te puxo pra um lugar vazio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regresso (🔞)
FanfictionMinho e Jisung são ótimos parceiros de cama, até Minho insistir em querer mais e Jisung ter que colocar um fim na gostosa casualidade deles. Fic derivada de Volver, contendo capítulos +18, não leia se for menor de idade.