Os últimos dias haviam sido intensos para Minho, na maior parte deles ele se via chorando tentando aceitar tudo que aconteceu e até mesmo seus pais estavam preocupados com ele, temendo que não passasse tão rápido como ele falava que iria passar. Por isso até o levaram para passar uns dias lá, não o deixando sozinho. Já para Han, o comeback do trio aconteceria amanhã, ele esteve ocupado por todos os dias nos últimos preparativos e nas gravações dos music shows que precisaram fazer antes. Chan e Changbin viam como ele estava aéreo, não tinha mais o mesmo brilho de antes e somente pediram para que ele tentasse descansar e não pensar tanto, porque era um momento importante e o queriam bem. Mas ambos não estavam bem, ambos precisavam um do outro, porém a teimosia de Jisung o tinha afastado da melhor pessoa que conheceu, do melhor cara e do mais decente. Ele sabia disso e por isso a sua mente fervilhava tanto, que estava começando a se dar conta da besteira que tinha feito. Mas não podia fazer nada, não enquanto estivesse em promoção do álbum. Teria que esperar mais um pouco para organizar as ideias em sua mente e decidir o que fazer.
Felix estava preocupado com o irmão, por isso tinha saído mais cedo da Y.B e estava chegando na casa de seus pais, ao entrar com a chave que têm, encontrou Minho jogado no sofá, assistindo 10 Coisas que eu Odeio em Você, com um pote de sorvete na mão, que agora já estava na metade.
— Meu Deus, você tá acabado. — Lix disse.
— Oi pra você também, irmão.
— Como que você tá hoje?
— Do mesmo jeito de ontem, saiu mais cedo?
— Sim, queria te ver. Com a agenda cheia tá difícil de cuidar do meu irmãozinho.
— Eu entendo, não se preocupe tanto.
— Me preocupo sim, até mesmo já perdi a conta de quanto tempo está assim.
— O suficiente pra me sentir acabado. — Riu sem humor algum.
— Eu imagino, mas uma hora irá ficar bem. Quer fazer algo pra se distrair?
— O sorvete e o filme não são uma distração?
— Esse filme? Definitivamente não.
— Hum, verdade. Hein, quando foi que o Hyunjin ficou moreno?
— Você não esqueceu mesmo isso. — Felix riu. — Foi quando nos mudamos pra nova casa. Ele disse que precisava de um visual novo para combinar com a nova vida.
— Eu gostei, agora vocês são o sol e a lua.
— Muito poético. Mas preciso concordar. Vem, vamos jogar algo. — Tentou puxar o irmão do sofá.
— Jogo é chato, Lix.
— Chato é você triste, Minho. Vamos logo.
Felix já estava parando o filme e Minho resmungando. Montou o vídeo game na sala e deixou que o mais velho escolhesse o jogo, só para não reclamar tanto e depois disso começaram a jogar, quem estivesse próximo da sala escutaria xingamentos e resmungos de todo lado, mas agora o mais velho estava relaxado, não se via pensando em nada além de ganhar do irmão e Felix estava contente por conseguir distraí-lo.
✩✩✩
O comeback do trio foi um sucesso, os fãs adoraram e agora estavam afoitos com as promoções, o álbum estava impecável como sempre. Estava tudo indo bem na vida profissional de Jisung e ele se via extasiado com todos os feitos e números que o álbum tinha alcançado, mas mesmo depois de dias não parava de pensar em Minho, no que ele estava fazendo, como estava se sentindo, precisava saber mais e precisava do maior na sua vida. Porque não importava o quanto ele fugia, sua mente e seu coração gritavam pelo Lee e ele começou a se dar conta de que realmente precisava ajeitar as coisas e trazer de volta o homem que amava. Sim, amor. Jisung finalmente aceitou que ama o mais velho e que estava apaixonado, passou todos os últimos dias pensando e entendendo que não podia mais fugir. E agora precisava consertar tudo isso. Ligou para Hyunjin na esperança dele conseguir ajudar.
— Oi, Jico. Aconteceu algo?
— Sim, Jinnie. — Disse fazendo manha.
— Meu Deus, precisa de ajuda? — Já ia se levantando de onde estava.
— Calma, Jinnie.
— Jico, eu tô ficando preocupado.
— Eu me apaixonei, foi isso que aconteceu.
— Caralho, que susto. Espera, você finalmente aceitou?
— Sim... eu não consigo mais fugir disso, nem dele. Eu só quero amar aquele homem.
— Ai, meu Deus. Eu acho que vou chorar.
— Dramático. Sou eu quem deveria estar assim.
— É emocionante, você finalmente vai se livrar do passado.
— Eu vou... se ele ainda me quiser.
— Tenho certeza que vai querer. Quando vai contar a ele?
— Não sei... eu não sei se devo ir ao apartamento dele, ele ficou muito bravo da última vez.
— Vem pra cá, eu peço ao Lix 'pra chamar o Minho e vocês se esbarram sem querer.
— Não vai dar ruim pra você?
— Não, ele vai entender quando eu explicar.
— Tudo bem, no sábado à tarde eu vou. Não consigo ir antes por causa das promoções. Obrigado, Jinnie.
— Tudo pela sua felicidade, meu amigo. Estou feliz que tenha percebido o que sente e torço muito pra dar certo.
— Eu também, espero que ele me perdoe. Mas vou indo, Jinnie, preciso dormir agora. Boa noite.
— Boa noite, Jico.Depois de desligar a ligação, se pegou pensando mais uma vez no mais velho. Abriu a caixa de mensagem deles, não costumavam trocar tantas porque na maioria das vezes estavam juntos pessoalmente, mas sentia falta desses pequenos diálogos, de pedir para Minho vir para sua casa, de ver ele pedindo para que fosse ao apartamento. Sorriu com algumas bobeiras que estavam por ali, rindo do jeito convencido do Lee. Aquele jeitinho que talvez tenha o conquistado no momento em que se conheceram e só agora tinha percebido isso. Tinha percebido que quando seu coração palpitava era amor, um amor saudável e genuíno do qual ele não estava acostumado a sentir, mas que tentaria por ver que valia a pena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regresso (🔞)
FanficMinho e Jisung são ótimos parceiros de cama, até Minho insistir em querer mais e Jisung ter que colocar um fim na gostosa casualidade deles. Fic derivada de Volver, contendo capítulos +18, não leia se for menor de idade.