1.

65 7 8
                                    

Era um dia cansativo como sempre, eu saia do serviço às 17h30m e estava chegando em casa as 19h, geralmente meu irmão que sempre me buscava, mas ele teve que fazer hora extra e não pode ir me buscar. Eu estava feliz que amanhã seria sábado e eu poderia dormir até tarde.
Nesse momento eu só queria um banho e me deitar para descansar.
Tomo um banho na água morna para relaxar o corpo, e procuro algo para comer na cozinha, tinha um bolo que Sônia tinha trazido para mim um dia antes, me sento na mesa e começo a comer o bolo. Olho no relógio e já era 20h20m quando ouço meu irmão entrando pela porta da sala.

- Ainda acordada mana ? - ele me pergunta com a voz cansada.
- Sim, terminando de comer para ir dormir. - digo levando uma garfada do bolo a boca.

Ele vem até mim me dando um beijo na cabeça.

- Ainda tem bolo ? - ele pergunta olhando para o meu pedaço.
- Tem seu mala, deixei pra você um pedaço já geladeira, deixa o meu em paz. - digo a ele rindo
- A Então tá bom. - ele vai até a geladeira pegando o pedaço de bolo que deixei pra ele.

Termino de comer, lhe dou um beijo no rosto.

- Boa Noite manin, vou dormir tô caindo de sono. - digo indo em direção ao meu quarto.
- Boa Noite mana, dorme bem. - ele diz enquanto vou entrando no quarto.

Provavelmente os amigos do meu irmão irao vir amanhã a noite, porque todo sábado a noite eles vem pra cá fazer reunião entre amigos, e ficam até domingo de noite.
Dês de que me conheço por gente, eles são amigos do meu irmão, Minho, Gally, e Caçarola eram bem legais agora tinha um menino o Newt, que era irmão da minha melhor amiga Sônia, que menino chato, ele sempre vivia me implicando, e conseguia ser mais grosso que o Gally ainda em certas situações. Ficava com qualquer uma, era só ser mulher que ele tava pegando. Ele era 4 anos mais velho que eu, ele era loirinho, se vestia bem, e era lindo não vou negar, mais era insuportável, todos do grupo ali tinham a mesma faixa de idade de 20 anos. Meu irmão tinha 27, Gally 28, Minho tinha 25, Newt 24, eu e Sônia tínhamos 20 e Brenda 22. Era tudo na mesma faixa de idade. Eu gostava de sair com eles, apesar que meu irmão ficava no meu pé o tempo todo. Ele era muito superprotetor, mais era tudo oque eu tinha, e eu entendi a proteção dele, todo o cuidado que ele tinha comigo, era apenas eu e ele.

espero que gostem. 💗✨
by. Karol ⚡

Don't let me go - (Nicolle & Newt) Onde histórias criam vida. Descubra agora