18.

72 8 14
                                    

~ Newt ~

Depois do nosso momento, ficamos deitados, Nicolle estava com a cabeça no meu peito, eu segurava em uma das mãos enquanto com a outra lhe fazia cafuné.

- Você sabe que ainda lhe odeio né ? - ela fala rindo.
- Eu também ainda odeio você pirralha. - digo olhando para ela com um sorriso.
- Thomas não pode sonhar com isso. - ela me olha com um olhar preocupado.
- Mais uma hora eu quero te assumir. E eu vou falar com ele. - digo me levantando vestindo minha roupa.
- Pera... você quer me assumir ? - ela pergunta com um sorriso de lado.
- Claro. Mas no momento certo. - pego na sua mão beijando - a, - você é incrível garota, você acha mesmo que eu não quero mostrar para todos que você é minha ? - digo olhando nos seus olhos.
- eu amo você com ciúmes sabia ? - ela se levanta enrolada na coberta para não deixar seu corpo que estava nu, a mostra.
- E você ama me deixar com ciúmes né pirralha. - digo olhando para ela.
- Você fica fofo com ciúmes. - ela fala indo ateu quarto.

Coloco minha camiseta, e vou indo para a cozinha, ouço o barulho do chuveiro e percebo que ela foi tomar um banho, enquanto ela toma banho, eu preparo nosso café.
Eu nunca pensei que eu iria me apaixonar pela mulher que me estressa, e me implica a vida toda, mas não deixa de ser incrível.

~ Nicolle ~
Enquanto eu tomava banho, eu pensava no que tinha acontecido, caramba como ele era incrível, como uma pessoa que me deixa de mal humor, consegue me deixar bem e feliz ao mesmo tempo, eu estava gostando de passar um tempo com ele, eu me sentia bem, me sentia protegida, segura, amada.
Logo saio do banheiro, e sinto um cheiro de comida vindo da cozinha, me visto com uma roupa confortável, e vou até a cozinha.
Vejo que Newt estava cozinhando.

- Que cheiro bom é esse ? - pergunto me sentando na cadeira do balcão.
- Ovos mexidos com bacon. - ele fala me olhando.
- Parece bom. - digo com um sorriso.
- Você vai gostar. - ele fala retribuindo o sorriso.

Logo em seguida ele pega um prato e coloca um pouco do mexido, e me entrega, vai até a geladeira e pega um copo com suco de pêssego que eu tinha comprado no dia anterior, e me entrega.

- Prontinho. - espero que goste.
- Obrigado, meu bem. - digo pegando um garfo.
- Meu bem ? - ele pergunta enquanto leva o garfo até a boca.
- Sim. Não gostou ? - pergunto o olhando.
- Não, é brega. - ele fala levantando as sobrancelhas.
- Vai continuar sendo brega, porque vou continuar te chamando de Meu bem. - digo a ele bebendo um pouco de suco.
- Anão pirralha. Fala sério. - ele fala meio irritado.
- A me poupe ou, você me chama de pirralha. - digo a ele.
- Mais é fofo. Não brega. - ele fala revirando os olhos.
- Mais "Meu bem", também é fofo. - digo para ele.

Enquanto conversávamos o celular de Newt toca, e ele se levanta para atender.
Percebo que ele fica irritado no celular, porém confirma com tudo que estava sendo digo.

- Pirralha vou ter que ir. - ele me fala vindo até mim.
- Aconteceu alguma coisa ? - pergunto preocupada.
- Meu chefe quer todos relatórios da empresa, pois vai fazer uma reunião agora cedo, e eu preciso estar lá. - ele fala meio irritado.
- porque está irritado ? - pergunto.
- Porque hoje é sábado, queria ficar contigo. - ele fala.
- Relaxa, vai lá. Eu vou ficar bem. - digo lhe dando um beijo rápido.
- Tá bem, assim que a reunião acabar venho para cá, pode ser ? - ele pergunta.
- Pode sim. - digo a ele.

Ele me puxa pela cintura me dando um beijo rápido, e logo em seguida sai.
Newt não trabalhava dia de sábado e domingo, assim como eu, mas como ele trabalhava na administração da empresa, a maioria das coisas ficava em sua responsabilidade, então sempre que eles ligavam, ele tinha que ir, independente do dia ou do horário. Um tempinho depois meu celular vibra, e vou ver oque era.

• Mensagens •
Gally: Bom dia Nic, Newt está melhor ?
Nicolle: Bom dia Gally. Está sim, até teve que ir para a empresa.
Gally: Em pleno sábado ?
Nicolle: Ele teve uma reunião, o chefe dele precisava de uns papéis e ele teve que ir.
Gally: A entendi. E você está bem ?
Nicolle: Sim.
Gally: OK então, qualquer coisa avisa.
Nicolle: OK, obrigado.
Gally: De nada.

Eu estava sem ideias do que fazer, as meninas não estavam aí para a gente sair, Newt estava na empresa, eu não queria incomodar os meninos, a casa estava arrumada, então vou para meu quarto, mexer no celular, quando percebo vai me dando um sono, pois eu não tinha dormido muito bem na noite passada, então decido dormir um pouco.

espero que gostem. 💗✨
by. Karol ⚡

Don't let me go - (Nicolle & Newt) Onde histórias criam vida. Descubra agora