21.

40 3 15
                                    

Faço meu serviço com o braço doendo muito, tomo um remédio para dor que eu tinha na bolsa. Para ver se melhorava um pouco, quando está chegando a hora do almoço, Newt me manda uma mensagem.

• Mensagens •
Newt:Pirralha vamos almoçar juntos hoje ?
Nicolle: O Gatinho, até queria mais não vai dar hoje. Estou com alguns documentos atrasados e irei almoçar aqui na empresa mesmo.
Newt: Tudo bem minha linda, eu te vejo a noite então ?
Nicolle: Será que dá ?
Newt: Desce até o meu AP, vou estar lá te esperando.
Nicolle: OK, então.

Estava muito quente, sorte que eu trabalhava no ar condicionado, se eu saísse para almoçar com Newt, eu teria que tirar a jaqueta e ele veria meu braço, o que eu não queria que acontecesse.
Até que as horas passam rápido, já dá a hora de ir embora, me despeço de todos, e vou para o meu carro.
Eu estava com bastante calor então tiro a jaqueta enquanto eu estava no carro, e dirijo até em casa, estava muito trânsito, estava ansiosa para ver meu irmão. Demoro 30min, para chegar em casa, até que antes de sair do carro coloco a jaqueta novamente.
Subo até meu AP, e quando abro a porta Thomas estava na cozinha, Junto com Brenda e Sônia, eu os abraço muito forte.

- Que saudades que eu estava de vocês!! - digo feliz.
- Nós também estávamos com muita saudade maninha. - Thomas fala.
- É tão bom ter vocês aqui de novo. E como foi a viagem ?
- Nossa muito boa amiga, mesmo que tenha sido para trabalho, foi muito bom. - Brenda fala.
- Tô doida para ver o Newt, ele disse que quando eu chegasse precisava falar uma coisa comigo. - Sônia fala. - Mas ele não chegou ainda do serviço. - Sônia complementa.
- Amiga você não está com calor não ? - Brenda pergunta.
- A não amiga, é que eu estava no ar, e estava muito frio. - digo a ela.
- Ah sim, sei como é. - Brenda fala.

Ficamos mó tempo ali sentados na mesa conversando, eles me contando como foi a viagem deles, e tudo mais. Até que recebo mensagem do Newt.

• Mensagem •

Newt: Minha irmã está aí ?
Nicolle: Sim.
Newt: Eu precisava te ver, estou com saudades.
Nicolle: Eu também gatinho.
Newt: Vou subir aí.
Nicolle: Espera eles saírem que desço aí, primeiro vai ver sua irmã. Manda mensagem pra ela.
Newt: Tá bem.

Percebo que Sônia tinha recebido uma mensagem.

- Newt chegou, vou lá ver ele gente, amanhã a gente se vê porque hoje vou tomar um banho e descansar. Bom descanso para vocês. - Sônia fala se despedindo de todos.
- Obrigada, igualmente Sô. - falamos juntos.
- Eu também, vou tomar um banho e dormi. - Thomas fala.
- Eu também vou viu amor, amanhã a gente se vê. - Brenda diz dando um selinho e Thomas e se despedindo de mim.
- Mana, vou tomar banho e dormir tá bem, qualquer coisa me chama. - Thomas fala indo até o seu quarto.
- Tá bem, talvez eu desça até a área da piscina para ficar ao redor e relaxar um pouco, hoje foi cansativo no serviço. - dou uma desculpa para ir até o AP do Newt.
- Tá bem mana. Te amo. - Thomas fala me olhando.
- Também te amo Maninho. - Respondo com um sorriso.

Thomas vai até seu quarto, e fecha a porta, e ouço o barulho do chuveiro. Entro no quarto e vou direto para o banheiro tomar banho, meu braço já estava roxo, doía muito e estava inchado. Procuro algo para cobrir aquilo, e eu só tinha uma blusinha de frio, de manga, só que era mais fina, então achava que não ia fazer tanto calor.
Me visto, e logo recebo uma mensagem.

• Mensagem •
Newt: já estou no meu AP.
Nicolle: OK. Já vou descer.

Passo um perfume e vou até o AP dele.
Bato na porta e ele abre, quando ele vê que sou eu ele me puxa para dentro pela cintura já me beijando, e fecha a porta.

- Estava com saudades. - ele fala.
- Eu também estava. - digo a ele.
- Pirralha está maior calor e você de blusa de manga, tá querendo passar mal ?

Eu já estava começando a suar mais eu não poderia tirar a blusa de cima de forma alguma.

- Ela é fresquinha não dá calor não. - digo a ele.

Ele me olha com um olhar desconfiado.

- Nicolle oque tá acontecendo ? - ele pergunta sério.
- Nada porque ? - respondo já com a visão ficando embaçada.
- Você está agindo estranho. - ele fala cruzando os braços.

Começo a fechar os olhos com força para fazer a visão ficar nítida novamente, mais eu não conseguia, eu estava suando muito, Newt descruza os braços, vindo até mim.

- Pirralha tá tudo bem ? - ele pergunta me segurando nos braços.
- Tudo está embaçado e girando. - digo a ele.
- Caralho, é essa porra dessa blusa que você tá usando. - ele fala bravo com preocupação.

Quando Newt tira a blusa de frio que eu estava usando ele vê meu braço, e eu vejo sua feição mudar e se fechar. Ele me senta no sofá vai até a geladeira e pega um copo com água, e atrás até mim.
Ele pega o controle do Ar condicionado, e aumenta para mais frio ainda, começo a melhorar. E logo que volto ao normal, ele me pergunta olhando nos meus olhos.

- Quem fez isso com você ? - ele pergunta calmo.
- Ninguém. Eu só cai e machuquei. - digo a ele.
- Não sabia, que cair e se machucar deixava marca de dedos Nicolle. Vou perguntar de novo, quem fez isso com você ? - ele pergunta meio irritado.

Respiro fundo antes de responde ele.

- Meu ex. - falo rapidamente.
- O Igor ? - ele pergunta.
- Sim. - respondo passando a mão no rosto.

Newt conhecia o Igor, porque Newt já frequentava minha casa, quando eu namorava o Igor, então todo o grupo já conhecia ele.

- Vey, porque ele fez isso ? - Newt pergunta me olhando.
- Ele pegou no meu braço, porque queria que eu falasse com ele. - digo respirando fundo.
- Ele não vai falar com ninguém na hora que eu  achar ele e quebrar todos os dentes de sua boca. - ele se levanta furioso.

Ele vem até mim, pegando na minha mão e me levando até a bancada da cozinha. Me sento na cadeira, e ele pega uma maleta de bandagens, remédio e tudo que precisava para fazer um curativo. Enquanto ele pega no meu braço com todo cuidado, ele vai fazendo o curativo, passou uma pomada, e enfaixou. Ele me olha e eu conseguia ver a raiva que ele estava nos seus olhos, suas veias estavam a mostra, ali eu tinha certeza que ele estava muito bravo.

- Vou te falar uma coisa. Na hora que eu ver esse filho da puta, eu vou ter o prazer de tirar sangue da cara dele. E não vou quebrar só o nariz dele igual fiz com o outro não. - ele fala com a voz calma.
- Newt, não faz isso. - digo colocando a mão em cima da sua.
- Mulher minha, vagabundo nenhum coloca a mão. - ele fala olhando nos meus olhos. - se ele colocar a mão em você de novo, eu vou garantir que ele não vai mais colocar a mão em mulher nenhuma.

espero que gostem. 💗✨
by. Karol ⚡

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: a day ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Don't let me go - (Nicolle & Newt) Onde histórias criam vida. Descubra agora