11.

36 6 7
                                    

Quando olho no relógio já são 11h era hora do meu almoço, quando estava saindo da empresa para ir para ir para o restaurante vejo Newt encostado no carro. Estava bem vestido de terno, gravata, muito social, nem parecia o Newt que eu conhecia.

- Tá indo aonde pirralha ? - ele pergunta.
- Oi pra você também. E estou indo almoçar. - digo a ele.
- Entra aí. - ele diz me olhando.
- Pra que ? - pergunto sem entender.
- Caralho mano, para de perguntar e entra no carro, vamos almoçar. - ele diz revirando os olhos.
- Caramba grosso. - digo a ele entrando no carro.
- Você é igual seu irmão, pergunta tudo, euein. - ele fala ligando o carro.
- Óbvio, você pode muito bem estar me sequestrando. - falo olhando para ele.
- Pra que ? só se for pra ficar doido né, porque você é insuportável, e se eu ligasse pro seu irmão pedindo resgate provável que ele iria falar "não pode ficar". - ele fala rindo.
- Tão engraçado você. - digo revirando os olhos.
- Sou mesmo. - ele fala.

Logo chegamos ao restaurante, procuramos uma mesa pra sentar e nos sentamos, o garçom logo em seguida trouxe o cardápio e fizemos o pedido, eu aproveitei enquanto esperávamos os nossos pedidos chegar para perguntar a ele.

- Newt ? - pergunto olhando para ele.
- Diga. - ele fala olhando nos meus olhos.
- Foi você que deu um jeito do Hércules ser demitido ? - pergunto curiosa, já sabendo a resposta.
- Foi sim. Porque ? - ele me pergunta cá maior naturalidade.
- Porque fez isso ? - Pergunto a ele.

Ele engole seco antes de me responder, me olha bem nos olhos e fala.

- Porque ele é um canalha. Eu fiz e faria de novo, e irei fazer isso e mais um pouco com qualquer um que ousar colocar a mão em você. - ele fala num tom suave.
- Isso é uma ameaça? - pergunto.

Ele começa a rir.

- Pirralha, eu não ameaço. - ele fala com um sorriso no rosto.
- Então oque é ? - pergunto curiosa.
- É uma promessa. - ele fala com a voz aveludada, porém sério.

Logo em seguida nossos pratos chega, e nossas bebidas também.
Começamos a comer, até que pergunto.

- Newt, meu irmão sabe disso ? - pergunto a ele com um olhar curioso.
- disso oque pirralha ? - ele pergunta colocando o copo de suco na boca.
- Que você tá saindo comigo, que você me salvou, que dormi na sua casa... - pergunto
- Lógico que não né, e você sabe o porquê, seu irmão morre de ciúmes de você e me mataria, principalmente se soubesse que dormiu na minha casa. Mas como ele é meu melhor amigo, sei que ele sabe que qualquer um de nós queremos seu bem. - ele fala levando o garfo até a boca.
- Mais Newt, você nem gosta de mim. E agora vive me ajudando e se preocupando comigo. Porque ? - digo a ele com um olhar fixo nele.
- Tô fazendo o que qualquer um de nós amigos do seu irmão faria. - ele fala disfarçando o olhar.
- Entendo... - respondo sem falar mais nada.

A gente termina de almoçar e Newt me leva para a empresa novamente.

- Obrigado pelo almoço. - digo saindo do carro.
- De nada pirralha. - ele fala saindo com o carro.

Entro para a empresa, e eu já estava cansada daquele dia cansativo na empresa, e olha que era só metade do dia.
No meio da tarde recebo uma mensagem do Newt.

Mensagem
Newt:O Pirralha, você é uma pirralha mais não deixa de ser linda.
Nicolle: Do nada ?
Newt: É a verdade uai.
Nicolle: Oque você tá querendo Newt ?
Newt: So de pensar eu já tô morto, quem dirá falar.
Nicolle: Fala logo.
Newt: Um beijo daquele de novo.
Nicolle: Não vai rolar em.
Newt: Lembra que você tá me devendo 2 favores ?
Nicolle: Caramba Newt, e você quer um beijo ?
Newt: Sim. Vai te matar ?
Nicolle: Vai. Não quero, beijar você.
Newt: Você quer. Mais não quer assumir.
Nicolle: Newt, vai trabalhar tchau.
Newt: Até mais tarde Gatinha.
Fim das Mensagens

espero que gostem. 💗✨
by. Karol ⚡

Don't let me go - (Nicolle & Newt) Onde histórias criam vida. Descubra agora