13.

43 7 5
                                    

Fomos o caminho todo sem dizer nada, chegamos ao local, e era um barzinho que vendia de tudo, dês de comida até bebidas, bem legal, estava bastante cheio.

- Tô até vendo que vou passar raiva hoje. - Newt resmunga.
- o que foi ? - pergunto curiosa.
- Nada não. Vamos! - ele fala arrumando a jaqueta.
- OK. - respondo entrando com ele.

Encontramos todos em uma mesa sentados.

- Estávamos esperando vocês. - Minho fala.
- Deu tudo certo ? - Thomas pergunta.
- Sim, foi de boa. - falo sorrindo.
- A então tá bom. - Thomas responde.

Percebo que Newt ficava o tempo todo de cara fechada, e eu não entendia o porque. Pego o celular e mando uma mensagem para ele.

Mensagem
Nicolle: Porque está com essa cara Newt ?
Newt: Porra os caras não para de te olhar.
Nicolle: Não tô entendendo esse ciúmes.
Newt: Não é ciúmes.
Nicolle: Isso é oque então ?
Newt: Cuidados.
Fim das mensagens

Pego o celular e coloco em cima da mesa virando a tela para baixo, e olho pra ele sem falar nada. Um tempo depois da gente conversando bebendo, e comendo chamo as meninas para irmos ao banheiro. E vamos enquanto isso os meninos ficam na mesa.

~ Newt ~
Enquanto as meninas iam até o banheiro, eu percebia a forma como os caras que estavam na mesa olhavam para Nicolle. Aquilo estava me dando nos nervos, mas eu não podia dizer nada e nem fazer nada, até porque nem éramos nada, anão ser "amigos".

- Caralho Thomas sua irmã é bonita em.. - O Júnior fala.
- Ela é linda pra caralho. - Pedro diz.
- Ela é linda mesmo. Amo de mais ela. - Thomas responde.
- Ela é linda mesmo, por isso que tem 5 homens para proteger ela. - falo ainda calmo.
- Aquela ali é muito bem protegida. - Gally fala.

Percebo Gally me olhando do outro lado da mesa.

- Newt vamos aqui comigo rapidinho tenho que te contar uma coisa. - Gally diz na mesa.
- OK. - digo me levantando.

Vamos até o canto do barzinho.

- Oque tá rolando ? - Gally pergunta.
- Do que você tá falando ? - Pergunto sem entender.
- Você e a Nicolle. - Gally fala.
- O que tem a gente ? - digo confuso.
- Caralho Newt, para de se fazer dês do dia do beijo de vocês no jogo, que vocês estão se tratando diferente. - Gally diz cruzando os braços.
- Uai, vocês não queriam que a gente fizesse as pazes ? - pergunto a ele.
- Queríamos. Só que percebia que tinha sentimentos ali por isso causei aquele beijo. - ele fala.
- pera que ? - pergunto levantando a sobrancelha.
- O desafio do beijo foi de propósito. Eu sabia que vocês estavam afim um do outro. - Gally fala animado.
- Aí Gally tá bom, eu tô afim dela sim, mas acho que ela não está tão afim não. - digo a ele vendo Nicolle voltando para a mesa com as meninas.
- Relaxa. Vou contar pra ninguém não, apesar que acho que até as meninas sacaram suas olhadas, para Nic. - ele fala rindo.
- Eu tô é com ciúmes daquela doida, surtada, que ódio, ela tá uma gostosa com aquela roupa, mais aqueles amigos do Thomas estão quase engolindo ela, e minha irmã junto. - digo com os braços cruzados.
- Relaxa. Só não vai arrumar briga. E da uma disfarçada no ciúmes porque senão agorinha Thomas desconfia. - ele fala.
- Beleza. - respondo.

Começamos a voltar para a mesa. E me sento de frente para Nicolle, e ela me olha. Com aquele olhar que, puta que pariu, que olhar que ela tinha caralho, ela mechia comigo por inteiro. Ela tinha uma cara de santinha, e eu sabia que era para esconder o quão safada ela era.

espero que gostem. 💗✨
by. Karol ⚡

Don't let me go - (Nicolle & Newt) Onde histórias criam vida. Descubra agora