12.

41 7 8
                                    

Chego em casa e Thomas já estava em casa.

- Já está aqui ? - pergunto.
- Sim. Tenho um negócio para te contar. - ele fala ansioso.
- Oque foi ? - digo curiosa.
- Eu, Sônia, Brenda e mais 4 funcionários fomos escolhidos para fazer uma viagem de negócios.

Thomas, Brenda e Sônia, trabalhavam na mesma empresa, então quando se tratava da empresa, eles sempre resolviam juntos.

- Meu Deus maninho fico muito feliz. - digo abraçando ele e colocando a mochila no chão.
- obrigada mana. - ele fala todo empolgado.
- Quando vocês vão ? - pergunto a ele.
- Vamos amanhã , e vamos ficar, sexta, sábado, domingo e voltaremos na segunda. - ele fala meio preocupado.
- Hey relaxa, sei que vai estar preocupado comigo mais não fique, relaxa vou estar bem, Newt mora aqui do lado, Gally mais em cima, Caçarola e Minho também. - digo a ele o acalmando.
- Pelo menos tem eles que posso confiar que vão cuidar de você. - ele falava dando um sorriso de lado.
- Isso é verdade. Maninho vou me deitar um pouco, minha coluna dói. - digo a ele com a coluna me matando.
- Está bem mana, vai lá. - ele diz me dando um beijo na testa.

Vou para meu quarto me deito, quando começo a cochilar meu celular vibra.

Mensagem
Newt: Interessante vai ficar sozinha.
Nicolle: Como sabe ?
Newt: Minha irmã acabou de me contar que seu irmão, ela e Brenda vai viajar, e seu irmão também me mandou mensagem aqui para ficar de olho em você.
Nicolle: tá de sacanagem que meu irmão fez isso..
Newt: *Print Recebido* - Está aí a pra você ver.
Nicolle: Meu Deus...
Newt: Assim você me dá meu beijo, sem medo.
Nicolle: Newt eu não vou te beijar.
Newt: Meu Deus para de marra. E de fingir que não quer.
Nicolle: Mais eu não quero.
Newt: ATA! irei continuar fingindo que acredito nisso tá.
Nicolle: Newt, vou dormir um pouco tchau.
Newt: Tchau Gatinha te vejo amanhã em.
Nicolle: Não, você não me vê amanhã doido.

Eu queria novamente beijar Newt, porque o beijo dele era um puta beijo, mais eu não gostava dele, eu não queria ele perto de mim, ele me irritava. Acabo cochilando, quando acordo com meu irmão batendo na porta.

- Oiiii - digo abrindo a porta.
- Mana se arruma vamos sair hoje. - Thomas fala animado.
- Você não vai viajar amanhã cedo ? - pergunto.
- Exatamente, vamos comemorar essa viajem, a turma toda. - Thomas fala.
- Tá bem, vou tomar um banho e me arrumar. - falo pra ele com sono ainda.
- Você tem 30 minutos. - ele fala saindo.
- OK. - respondo fechando a porta.

Entro no banheiro, e tomo um banho, e me arrumo bem rapidinho. Estava com uma saia e uma blusa que eu amava. Saio do quarto e estava todos lá para irmos. Percebo que além do nosso grupo tinha outros meninos, também.

- Mana, esses são Júnior, Marcos, Henrique e Pedro que trabalham com a gente na empresa e vai viajar também. - Thomas fala me apresentando eles.
- Ah sim. - digo e vou comprimentando os meninos.

Olho para o Newt, e percebo que ele estava de cara fechada, e não disse nada.

- Gente como vamos fazer, temos 2 carros e 12 pessoas. - Gally pergunta.
- Não se preocupa a Nicolle vai comigo. - Newt fala.
- Por mim tudo bem. - Thomas diz. - Tá de boa pra você mana ?
- Sim. - respondo.

Todos nós vamos descendo eu e Newt esperar o elevador voltar para a gente descer. Enquanto os outros decia e nós esperávamos para o elevador voltar para assim a gente ir, Newt continuava de cara fechada.

- Newt oque foi contigo ? - pergunto curiosa.
- Nada. - Responde seco, de braços cruzados.
- Certeza ? - persisto.

O Elevador chega, e nós entramos. Então Newt fala.

- Caralho Nicolle, você tá uma baita de uma gostosa nessa roupa. Mais não acha que tá muito curto para uma festa não ? - ele pergunta me olhando.
- Pra mim tá normal Newt.. - Respondo sem entender.
- É claro que pra você tá normal, você não vê os caras te comendo com os olhos né. - ele fala irritado.

O elevador chega até a portaria e sairmos, entrando no carro meu irmão e os outros já tinham ido, ele tinha mandado por mensagem onde seria.
Newt liga o carro e continuamos a conversa.

- E você é um que está me comendo com os olhos né. - digo irritando ele.
- Sim. Mais não é só com os olhos que eu quero te comer não. - ele fala sério.
- Você tá com ciúmes ou é impressão minha ? - Pergunto a Newt com um sorriso de lado.
- Impressão sua. - ele fala sem me olhar.
- Está mentindo. - falo olhando para ele.
- Porque ? - ele pergunta me olhando.
- Quando você mente pra mim, você evita me olhar. - digo a ele dando um sorriso.

espero que gostem. 💗✨
by. Karol ⚡

Don't let me go - (Nicolle & Newt) Onde histórias criam vida. Descubra agora