7.

41 4 1
                                    

Um tempo depois todos já estavam acordando, Newt continuava na cozinha e eu estava na sala.

- Bom dia Gente. - digo a eles.
- Bom dia Niic - todos dizem juntos.

Todos estavam se sentando na mesa para tomar café, um tempinho depois Newt levanta pegando sua jaqueta e a colocando.

- Onde você vai ? - Sonia pergunta.
- Vou encontrar uma amiga, mais tarde eu volto. - ele diz a Sonia e acaba me encarando quanto sai pela porta e a fecha.
- Ele disse algo pra você Nic ? - Brenda pergunta.
- E o Newt lá fala comigo Brenda ? - respondo ela.
- ii tá de TPM hoje baixinha ? - Minho diz.
- Aí não, eu só não dormi bem. - digo indo até Brenda e pedindo desculpas, e lhe dando um beijo na cabeça.
- Relaxa amiga. - Brenda diz dando um beijo na lateral da minha mão.

Eu via que Thomas estava meio calado. Eu poderia imaginar o que estava fazendo ele ficar calado.

- Hey tá tudo bem ? - pergunto a ele chegando perto dele.
- Está sim maninha. - ele diz dando um sorriso.
- Certeza ? - pergunto novamente.
- Sim. - ele fala me abraçando.
- Meninas, querem ir no shopping hoje ? só nós ? - pergunto para as meninas.
Bora - as duas concordam.
- Hoje é domingo então vamos às 16h. - digo a eles.
- Verdade provavelmente lote de gente. - Brenda diz revirando os olhos.
- a vai ser legal. - Sonia diz já comemorando.
- Mais e a gente ? - Gally pergunta.
- Vocês arrumam oque fazer, vão jogar vídeo game, dormir, não sei. - digo indo tomar banho.

As meninas cada uma desce para seus AP, para se arrumarem, iríamos nos encontrar na portaria.
Vou para meu quarto fecho a porta e vou tomar um banho, começo a me arrumar e logo termino.
Me despeço dos meninos, e desço para a portaria para esperar as meninas, Sonia e Brenda descem juntas.
Entramos no carro e fomos para o shopping, fomos conversando e brincando.
Chegamos ao Shopping e fomos direto ao cinema, queríamos assistir algo legal, concordamos em assistir um filme que era lançamento, compramos várias comidinhas, os ingressos e fomos para o cinema. Uma hora e meia depois o filme acaba e fomos para a praça de alimentação, pedimos comida no MC.

- Gente que filme ruim - Sonia diz arqueando as sobrancelhas.
- Nossa nem fala é péssimo. - Concordo com Sonia.
- Poderíamos ter assistido um desenho. - Brenda diz rindo, e fazendo todas nós rir.
- Eai Nic, e o Newt ? - Sonia pergunta curiosa.
- Oque tem ele ? - digo olhando para ela com um olhar sem entender a pergunta.
- Aí você nem disse nada para a gente sobre o beijo e tals. - Brenda fala curiosa.
- Uai gente foi o beijo que vocês viram, e mais nada. Foi apenas um jogo. - digo desviando o olhar.

Quando Brenda ia dizer algo, chamam nosso número do pedido.

- Eu vou lá e vocês ficam aqui segurando nossos lugares. - Brenda diz.
- Certeza que não precisa de ajuda ? - pergunto.
- Sim amiga. - ela diz virando as costas.

Passando uns minutinhos Brenda volta colocando a bandeja com nossos lanches na mesa.

- Finalmente tava morrendo de fome. - digo já com a barriga roncando de fome.
- Nossa eu também. - Sonia fala.
- Vamos comer então. - Brenda fala.

Começamos a comer, e beber refrigerante, enquanto conversávamos. Até que terminamos de comer.

- Nossa estou cheia. - Digo respirando fundo.
- Parece que eu vou explodir. - Brenda fala.
- Eu me sinto um balão. - Sonia diz.

Todas nós começamos a rir, quando olho no relógio já era 20h da noite.

- Meu Deus como tempo passou rápido já são 20h da noite. - digo espantada.
- Já está tarde né, temos que ir. Seu irmão deve estar surtando já. - Brenda fala.
- E amanhã trabalho. - digo respirando fundo, sem ânimo depois de lembrar que teria que trabalhar no dia seguinte.

Quando estávamos levantando, encontro Hércules, um amigo que trabalhava comigo.

- Nicolle. - ele diz sorrindo e me abraçando.
- Oii Hércules, como está ? - pergunto.
- Estou bem. E você como está ? - ele pergunta curioso.
- Estou legal. - digo dando um sorriso. - Ah essa É Sonia e Brenda minhas amigas.
- Oii Meninas - ele diz comprimentando elas. E elas correspondem com um Oi.
- Nic, eu tava indo em um barzinho aqui perto que eu estava muito querendo ir vocês querem ir ? - Hércules pergunta.
- Aí tô muito cansada. - Sonia diz.
- Aí eu só quero minha cama. - Brenda fala.
- Ah eu queria ir... - digo olhando para Brenda que era a mais velha de nós.
- Tá bem, mas manda uma mensagem pro seu irmão, pra ele não ficar preocupado, e quando eu chegar la eu falo com ele também. - Brenda diz me olhando.
- Obrigada amiga. - digo lhe dando um abraço.
- De nada. Se diverte. Mais tenha juízo! - Ela fala se despedindo de mim.
- Tá bem. Terei! - digo dando outro abraço nela e outro em Sonia.

As meninas vão indo, e eu fico com Hércules ali.

- Vamos ? - ele fala.
- Vamos ! - respondo com um sorriso.

Hércules trabalhava comigo dês de que entrei na empresa, Thomas conhecia ele, porque em várias confraternizações da empresa eu levava Thomas comigo, então Thomas conhecia a maioria das pessoas que trabalhavam comigo.
Entramos no carro e logo chegamos no barzinho, era dois quarteirões de distância do shopping.
A gente entra, e encontra um lugar para sentar, e começamos a conversar.

- Vou buscar uma bebida pra gente. - ele fala me olhando.
- OK. - respondo.

Ele até demora eu estranho, mais ignoro, e depois de um tempinho percebo ele voltando.

- Aqui está. - ele fala com um sorriso.
- Obrigado. - respondo retribuindo o sorriso.

E eu e Hércules começamos a conversar.

~ Newt ~
Eu estava no barzinho com meus amigos e uma amiga, quando percebo Nicolle entrando com um cara, ela não sabia que eu estava ali, porque ela nem olhou para aonde eu estava.
Fico observando ela de longe, sem ir lá comprimentar ela ou mostrar que eu estava ali.
Eu ficava o tempo todo olhando para ela, dês de que ela chegou.

- Newt ?? - Cecília dizia.
- Oi Cecília fala. - respondo revirando os olhos.
- Você tá prestando atenção no que estamos falando ? - ela pergunta irritada.
- Não. Tô prestando atenção em uma coisa aqui. - digo irritado com ela.

Douglas olha para onde eu estava olhando, e percebe que eu estava olhando Nicolle.

- Nossa... Gata em. - ele diz.
- É Gata mais não é pro seu bico não. - digo o olhando.
- Conhece ? - ele me pergunta.
- É irmã do meu melhor amigo. - digo a ele soltando a respiração.
- Saquei já. - Douglas diz dando um sorriso de lado.

Ignoro ele e volto toda a minha atenção para Nicolle. Vejo o cara levantar, e ir buscar outra bebida, mas percebo que Nicolle estava estranha, meio fraca, e mole, quando olho para o bar onde o cara estava pegando as bebidas, ele estava jogando droga na bebida dela. Eu tinha toda a visão do bar, de mesa que eles estavam, e oque ela estava falando com ele eu conseguia ouvir.

- Eu não estou muito bem. - ela diz a ele.
- Quer que eu te leve embora ? - ele diz dando um sorriso malicioso.
- Sim porfavor. - ela fala de cabeça baixa.

Ele pretendia fazer algo com ela, mas não iria. Vejo ele levando ela pra fora. Pego minha jaqueta, e a chave do carro. E saio sem falar com ninguém.

- Aonde você vai ? - Cecília fala alto.

Vou atrás de Nicolle dando as costas para eles. Chego lá fora e o cara está tentando agarrar Nicolle, sem pensar duas vezes vou pra cima dele e quebro seu nariz com um murro.

- Da próxima vez que você chegar perto dela de novo, eu vou fazer questão de quebrar suas pernas. - digo a ele completamente estressado.

Pego minha jaqueta, e coloco em volta de Nicolle e a levo para o carro.

- Newt.. - ela diz meio disnortiada.
- Oii, sou eu. Vou te levar pra casa. - digo a ela colocando - a no carro.

espero que gostem. 💗✨
by. Karol

Don't let me go - (Nicolle & Newt) Onde histórias criam vida. Descubra agora