17.

65 9 17
                                    

Passo o dia todo sozinha, Newt passou o dia todo sumido, não me mandou nenhuma mensagem des da hora que ele saiu daqui de casa, eu já estava ficando preocupada, as horas vão passando, passando, e passando e nenhuma notícia dele, até que eu estava assistindo tv, já era 19h da noite, ouço batidas na porta, quando abro a porta era Newt.

- Newt, oque aconteceu onde você estava ? - pergunto preocupada.
- Estava por ai. - ele diz com a língua enrolada.
- Newt você bebeu ? - pergunto sentindo o cheiro de álcool.
- Só um pouquinho. - ele fala quase caindo, pego ele e o levo para o sofá.
- Newt, você tá cheirando a cigarro... você andou fumando ? - pergunto a ele já brava, sem entender oque estava acontecendo.
- Talvez. - ele fala rindo, como se não soubesse oque estava falando.
- Newt, cadê a chave do seu apartamento ? - pergunto a ele.
- Não sei. - ele responde encostando a cabeça no sofá.
- Caralho Newt, pqp. - digo irritada.

Começo a procurar a chave no bolso da sua jaqueta, e encontrou.

- Já volto. - digo a ele, indo até o apartamento dele.

Entro no apartamento, procuro alguma muda de roupa, encontro algumas, pego e subo para meu apartamento.
Chegando lá, pego Newt e tento levar ele para o banheiro, e não consigo, então resolvo mandar mensagem para o Gally.

• Mensagens •

Nicolle: Hey Gally, está aí ?
Gally: Oii Nic, estou, aconteceu alguma coisa ?
Nicolle: Está em casa ?
Gally: Sim.
Nicolle: Corre aqui agora, porfavor.
Gally: Tá bom, já estou indo.
Nicolle: OK.

Rapidamente Gally chega batendo na porta.

- Oque foi oque aconteceu ? tá tudo bem com você ? - Gally pergunta preocupado.
- Calma, desculpa te deixar preocupado assim, comigo está bem, agora olha ali no sofá. - digo olhando para Newt, sentado no sofá, encostado com a cabeça.
- Oque aconteceu com ele ? - Gally pergunta indo até ele.
- Eu não sei, ele chegou aqui batendo na porta, cheirando a álcool, e a cigarro. Eu nem sabia que o Newt fumava. - digo preocupada e com raiva.
- Deve ter acontecido alguma coisa, Newt só fuma quando está extremamente bravo, ou chateado com algo. Vocês brigaram ou algo ? - Gally pergunta agachando de frente para Newt.
- Não, ele saiu daqui falando que tinha que resolver uns negócios porém não disse oque era. - digo a Gally.
- Hey Newt, oque aconteceu ? - Gally diz para Newt tentando saber oque aconteceu.
- Minha vida que é uma merda, eu odeio minha vida. - Newt fala ainda meio bêbado.
- Gally, eu fui tentar dar um banho nele, mas não consegui levar ele você me ajuda ? - pergunto a Gally.
- Claro. Tem roupa aí pra ele ? - ele pergunta.
- Sim, busquei umas mudas de roupas para ele. - digo a Gally.
- Vamos lá então amigão. - Gally pega Newt apoiando ele sobre o ombro e levando ele para o banheiro.

Gally acaba dando banho no Newt de cueca, enquanto eu fico sentada na sala esperando, preocupada com Newt. Oque será que tinha acontecido para ele estar daquele jeito ?.

- Prontinho Nic, dei um banho nele. Quer que eu leve ele para o apartamento dele ? - Gally me pergunta.
- Não Gally, coloca ele na cama do meu irmão, é melhor do que ele ficar sozinho lá. - digo a ele.
- Tá bem, então. - Gally confirma levando Newt para a cama de Thomas. - Prontinho, precisa de mais alguma coisa Nic ? - Gally complementa.
- Não, era só isso mesmo. Peço desculpas por ter te atrapalhando. - digo pedindo desculpas a Gally.
- Relaxa, estamos aqui pra isso. - ele fala me dando um tapinha nas costas.

Eu e Gally nos despedimos e antes dele sair completamente ele diz.

- Eu já sei que ele gosta de você tá, relaxa que não vou contar pro Thomas. - Gally fala sorrindo enquanto sai.
- Como sabe disso ? - pergunto.
- Um passarinho me contou. Boa Noite Nic. - ele sai e fecha a porta, sem dar nenhuma explicação.

Como assim Newt gostava de mim ? ele nunca me disse nada. Apenas quase matava os outros por causa de ciúmes, mas nunca deu a entender que gostava de mim.. será que ele disse algo para Gally ?.
Acabo interrompendo meus pensamentos e vou até o quarto que Newt estava, pego uma coberta e o cubro, e logo em seguida vou tomar um banho.
Entro no banheiro, e ligo a água quente, eu precisava relaxar eu precisava descansar, meu irmão não tinha me mandado nenhuma mensagem ainda, então creio que ele estava muito ocupado lá, e eu não queria atrapalhar.
Saio do banheiro, enrolada na toalha e vou vestir a minha roupa, me visto e antes de ir deitar, vou até o quarto para ver como Newt estava.
Ele ainda dormia calmamente, então acabo indo para meu quarto me deitar. Me deito e fico rolando na cama, por bastante tempo, a preocupação com Newt era clara, até que pego meu travesseiro e vou até o quarto do meu irmão, e me deito com Newt. Ele estava deitado de lado, e me deito atrás dele, me cobrindo com a coberta, um tempo depois acabo pegando no sono, e antes de dormir completamente ouço a chuva lá fora. E acabo dormindo por completo.

~ Newt ~
Acordo de madruga e percebo que estava no quarto do Thomas, eu sabia oque eu tinha feito, mas eu não queria acreditar, percebo um braço por cima da minha cintura, quando me viro vejo que era Nicolle, me levanto tirando a mão dela sem acorda - lá e vou na cozinha, chovia lá fora, estava frio, pego um copo de água, e logo volto para o quarto, vejo Nicolle dormindo e pensava "Caramba, ela me viu da forma como eu nunca queria que ela me visse daquela forma." Me deito na cama, de barriga para cima, e sinto ela se mecher ainda dormindo me procurando na cama e me abraçando, colocando sua cabeça encostada no meu ombro, passo o braço pelo seu pescoço, ea abraço.
Seu corpo estava quente, seu toque era macio, e aquele momento estava maravilhoso.
Acabo dormindo, abraçando com ela. No dia seguinte acordo, com ela se mechendo.
Nos ajeitamos um de frente pro outro, encostando a testa, e ela coloca a mão no meu rosto sem dizer uma só palavra.
Até que depois de um tempo ali, naquele momento de conforto, ela me pergunta.

- oque aconteceu ontem Newt ? - ela pergunta me olhando fixamente.
- nada de mais. - respondo sem querer falar.
- Newt, não esconde nada de mim. Gally já me disse que você só fuma quando está extremamente bravo ou chateado. Oque aconteceu ? - ela persiste.

Respiro fundo, antes de responder ela.

- É a minha mãe. - digo soltando o ar de uma vez.
- Sua mãe ? como assim ? - ela pergunta sem entender.
- Eu e Sônia temos pouco contato com nossa mãe, ela mora fora. - digo a ela.
- Ah entendi. Mais oque tem ela ? - ela pergunta curiosa.
- Minha mãe acha que devo me casar com Ágata, um menina da cidade onde ela mora. - respondo a ela desviando o olhar.
- E é isso que você quer ? - ela perguntando me olhando com uma expressão com medo da resposta.
- Não. Eu amo outra pessoa. - digo a ela.
- Entendo. - ela responde ainda me olhando.

Pego na sua mão, entrelaçando seus dedos aos meus, deixando seu rosto bem perto do meu.

- Eu te amo Nicolle. - digo olhando nos seus olhos.
- Newt... - ela fala sem reação.
- Eu vou entender se não sentir o mesmo, até porque você me odeia, mais eu te amo. Desse ódio que eu sinto por você, virou uma mistura.
- E quem disse ? - ela fala.
- Quem disse oque ? - pergunto sem entender.
- Que não sinto o mesmo ? - ela fala me olhando com um sorriso.

Acabo puxando ela para um beijo sem pensar duas, vezes, e ela retribui de imediato, acabo me virando enquanto a gente se beijava, e fico por cima dela.
Era um beijo quente, romântico, com desejo, eu coração acelerava, sua respiração ficava ofegante. E a cada segundo do beijo, eu sabia que assim como ela também queria aquele momento. A gente se afasta para repor o fôlego, e ela tira a minha camisa, voltando a me beijar, e naquele momento a agente acaba transando.

espero que gostem. 💗✨
by. Karol ⚡

Don't let me go - (Nicolle & Newt) Onde histórias criam vida. Descubra agora