~ Nicolle ~
Eu e Newt tivemos uma noite incrível, foi tudo muito maravilhoso passar o tempo com ele. Newt me leva para casa, entra com o carro para o estacionamento do apartamento. E subimos até meu apartamento.- Prontinha, está entregue. - ele fala na porta do meu AP, me puxando para perto.
- Não quer dormir comigo essa noite ? - pergunto a ele, com os braços em seu pescoço.
- Nem precisa perguntar duas vezes ? - ele fala me olhando, com um sorriso.Pego a chave e abro a porta já entrando, ele logo em seguida entra e fecha a porta.
- Vou me trocar, já volto. - falo a ele, enquanto se senta no sofá.
- Tá bem, eu te espero. - ele fala pegando o celular no bolso.Vou até o quarto trocar de roupa e não consigo abrir o vestido, então chamo Newt para me ajudar.
- Loiro ? - grito do quarto.
- Oii Pirralha ? - ele fala da sala.
- Vem cá porfavor. - digo.Em segundos ele chega no quarto.
- Oque foi ? - ele pergunta.
- Me ajuda a abrir o vestido porfavor, está interrado. - digo a ele.
- Tá bem, vou te ajudar. - ele fala indo para trás de mim.Com muito custo, ele consegue abrir o zíper do meu vestido, e assim que minhas costas ficam a mostra, ele me olha de um jeito diferente.
- Sua tatuagem das costas te deixa tão sexy. - ele fala olhando no meu rosto pelo espelho.
- As suas que te deixa tão lindo e sexy. - digo a ele.Seus braços eram fortes, as veias dos seus braços ficavam expostas, quando estava com raiva mais ainda. Cada tatuagem do seu corpo o fazia único, e o deixava mais lindo ainda.
Enquanto me troco ele fica encostado no batente da porta, me vendo trocar de roupa, ele já tinha me visto nua então pra mim não tinha problemas.
Ele me olhava estranho, com um olhar de desejo, não sei explicar.- Porra mais você é gostosa pra caralho em. - ele fala me olhando, ainda encostado no batente com os braços cruzados.
- Para Loiro. - digo corada.
- Tô falando sério, porra. Que mulher gostosa essa minha. - ele diz vindo até mim, e passando os braços pela minha cintura.Ele me puxa para mais perto me beijando, um beijo doce, e eu automaticamente correspondo. Ele me puxa mais ainda para perto do seu corpo. A gente acaba se afastando para repor fôlego.
- Você sabe que quando meu irmão voltar isso não vai poder ficar acontecendo né ? - digo olhando para ele.
- Meu aparatamento é aqui do lado, relaxa. - ele fala com um sorriso malicioso.
- Aliás, que história é essa que o Gally já sabia que você gostava de mim ? - digo me deitando na cama.
- Como sabe disso ? - ele perguntando se deitando do meu lado.
- O Próprio me contou uma. - digo a ele.
- Foi no dia do barzinho lá, ele percebeu que eu estava com ciúmes, e veio falar comigo. - ele fala revirando os olhos.
- Também, não sabe esconder essa cara de bunda que fica quando está com ciúmes. - falo lhe dando um tapinha.
- É claro os caras tudo em cima da minha mulher, e eu não posso falar "é minha", por enquanto. Mas logo, logo isso muda. - Ele fala com um sorriso de lado.
- Tá pretendendo me pedir em namoro Sr° Newt ? - pergunto olhando para ele, com um sorriso.
- É Lógico, mais no momento certo. - ele fala abrindo um sorriso lindo.Ele ainda estava de terno, se levanta da cama para tirar, e ficar apenas com a camiseta que estava por baixo. Logo em seguida se deitar na cama, e eu deito com a cabeça em seu peito, ligo a TV do quarto e começamos a assistir um filme, enquanto ele fazia carinho na minha cabeça, eu estava feliz e chateada porque amanhã já era domingo. Feliz porque meu irmão chegava de viagem na segunda, e chateada porque não iria poder ficar com Newt o tempo todo, até Thomas saber de tudo.
Eu já estava cochilando, quando sinto Newt me abraçar e me cobrir, e logo em seguida acabo dormindo.• QUEBRA DE TEMPO •
No domingo eu e Newt passamos o dia juntos, aproveitamos o máximo, porque amanhã Thomas chegaria. Newt iria falar para a Sônia sobre a gente, e eu falaria com Brenda. Mas Minho, Caçarola e Thomas não iriam ficar sabendo ainda.
O Dia passou muito rápido, eu e Newt estávamos na mesa jantando, e logo depois de terminar, ficamos um pouco no sofá com maior carinho. Até que Newt olha no relógio e já era 21h30m.- Pirralha, vou ter que ir. - ele fala me olhando.
- Mais já ? - pergunto.
- Sim. Amanhã trabalho cedo, e você também. - ele fala levantando meu rosto com a mão, e me beijando.Levo Newt até a porta, ele me dá um selinho e se despedi de mim.
- Eu te amo pirralha. - ele fala baixinho me olhando nos olhos.
- Eu te amo loiro insuportável. - digo a ele abrindo um sorriso e lhe dando um selinho.
- Dorme bem. - ele fala.
- Você também.
- Qualquer coisa pode me ligar. - ele diz pedindo o elevador.Entro para dentro e fecho a porta, trancando. Apago a luz da sala, e logo vou para meu quarto. Me deito, e pensava em como falar com Thomas sobre eu e Newt. Eu disse que contaria a ele se algo rolasse, porém eu estava com medo de sua reação, eu sabia como Thomas era, principalmente quando descobrisse que eu e Newt tínhamos transado.
No dia seguinte quando saio para trabalhar, Thomas ainda não tinha chegado, provavelmente ele chegaria mais tarde. Pego a mochila, a chave do carro e desço até o estacionamento, e entro no carro e vou até a empresa, saio mais cedo de casa por causa do trânsito.
Quando chego na empresa ela ainda estava fechada, faltava 5min para abrir, então me sento em uma cafeteria que tinha ali na esquina para esperar.- Oi. - ouço uma voz conhecida.
Quando me viro era Igor.
- Porra mais de novo ? - digo a ele.
- Eu só quero falar com você. - ele fala se sentando na minha frente.
- Então fala tô ouvindo. - digo já irritada.
- Porra eu te amo, me perdoa. - ele fala me olhando tentando pegar na minha mão.
- Não. Você não me ama. Eu não quero você mais. Eu não te amo mais. - falo sem paciência nenhuma.
- Você sabe que ainda me ama. Porque não respondeu minhas mensagens ? eu vi que você visualizou.
- Não respondi, e não irei responde. Como conseguiu meu número ? - pergunto curiosa.
- Por aí. - ele diz.
- Olha já está na minha hora vou trabalhar. E para de me procurar, para de mandar mensagem. - digo a ele me levantando.Vou me levantando e ele vem atrás de mim, quando chega na porta ele pega no meu braço com força e aperta.
- Se você está achando que vai ficar com aquele loiro. Você está muito enganada. - ele fala me olhando com um olhar ameaçador.
- Como você sabe dele ? - digo esquecendo a dor do meu braço por uns segundos.
- Eu sei onde você anda indo, eu sei com quem anda saindo, eu sei tudo. - ele diz me olhando, com um sorriso de dar medo.
- Me solta. - digo tentando me soltar.
- Se você não ficar comigo, você não vai ficar com ninguém. - ele fala com certeza.
- Me deixa em paz, não me procura mais louco. - consigo me soltar, e vou indo para a empresa.Entro na empresa desesperada dou bom dia para o pessoal da portaria. E subo para minha sala o mais rápido possível. Chegando na minha sala coloco, a mochila em cima da mesa e tiro a jaqueta que eu estava, quando tiro meu braço estava começando a ficar roxo, onde Igor tinha apertado dava para ver a marca de alguns dedos de tão forte que ele tinha apertado, estava doendo bastante, então coloco novamente a jaqueta para ninguém ver.
espero que gostem. 💗✨
by. Karol ⚡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't let me go - (Nicolle & Newt)
RomanceThomas era o irmão mais velho de Nicolle, por morar os dois juntos acabou que Nicolle virou amiga de todos os amigos de Thomas, porém tinha um em específico que era briga toda hora, os dois era exatamente como cão e gato, e uma de suas melhores amig...