14.

66 6 8
                                    

Já era 23h, eu já estava cansada pois tinha trabalhado o dia todo, quinta e sexta era feriado então estava de folga.

- Mano já está tarde não deveríamos ir embora ? - pergunto a Thomas.
- Nossa verdade, já está bem tarde, vamos. - Thomas fala depois de ver as horas no relógio.
- Eu vou passar na casa dos meninos primeiro para deixar eles, e logo encontro você em casa, OK ? - Thomas me fala.
- Tá bem, eu espero você lá. - Falo para ele.

Os amigos de Thomas se despedem de todos e vem se despedir de mim, cada um me dá um beijo no rosto. E já vejo Newt fechar mais ainda a cara, eu tava tentando entender ele. Eu e Newt vamos entrando no carro, e Newt fica calado.

- Oque foi contigo ? - pergunto.
- Não quero conversar. - ele fala irritado.
- Porque ? - persisto.
- Porque eu tô sem paciência nenhuma, e não quero ser grosso contigo. - ele olhando a estrada.
- Tá bom. - digo não falando mais nada.

Chegamos no condomínio, Newt estaciona o carro na garagem, e subimos. Chego ao meu AP com ele.

- Boa Noite. - ele fala seco.
- Boa Noite. - respondo dando um beijo em sua bochecha e entrando em casa.

Entro e vejo Newt saindo, e logo fecho a porta e jogo a chave em cima do balcão.
Sento no sofá e começo a pensar.
- Oque será que Newt tinha ? ele passou a noite toda de cara fechada para os meninos. Será que ele estava com ciúmes ? mas porque ciúmes se a gente se odeia ? como eu podia odiar aquele homem meu Jesus, lindo, loiro, tatuado, musculoso, marrento, era tudo oque eu queria, mais que eu também odiava.
Um tempinho depois Thomas chega. Eu via que ele estava muito feliz por viajar amanhã.

- Mana ? - ele diz se encostando no balcão da cozinha.
- Oi Mninho ? - digo me levando do sofá.
- Oque tá rolando entre você e o Newt ? - Ele me pergunta.

Aquela pergunta dele me gela, eu travei, eu não sabia oque responder, eu não sabia como responder.

- Nada, porque ? - respondo meio travada.
- Você andam brigando menos, estão mais próximos. - ele fala cruzando os braços.
- A gente só está tentando manter uma amizade saudável. - digo olhando para ele.
- Sabe que pode me contar tudo né ? - ele fala.
- Sei sim maninho. Relaxa, que se tivesse rolando algo eu falaria. - digo sorrindo.
- Só que sinceramente eu espero que não role nada. Confio para caralho no Newt, porém ele muito mulherengo, e não quero ver você sofrendo. Mas fico feliz que estão se ajeitando. - ele fala indo até a geladeira.
- Ele é legal, mais não deixa de ser insuportável. - digo rindo.

Thomas ri também.

- Mana, vou me deitar que amanhã acordo cedo, para ir viajar. Você vai ficar bem sozinha ? - ele me pergunta.
- Irei sim maninho, fica de boa. - digo lhe dando um sorriso.
- Tá bem. Pedi para Newt, Gally, Caçarola e Minho de vez enquanto vir ver como está. - ele fala.
- Tá bem mano. - respondo a ele balançando a cabeça.

Ele vem até mim e me dá um beijo na testa.

- Eu te amo viu. - ele fala.
- Também amo você maninho. - respondo com um sorriso no rosto.

Eu e Thomas não éramos muito de dizer eu te amo um para o outro, mas demonstravamos no dia a dia atormentando um ao o outro.
Pego meu celular e mando mensagem para Newt, para falar sobre oque meu irmão tinha me perguntando.

Mensagens

Nicolle: Hey, não sei se está dormindo, mas o Thomas me perguntou se estava rolando algo entre a gente hoje.
Newt: Como assim ??
Nicolle: Ele me perguntou o que tava rolando entre nós dois.
Newt: Mais foi do nada ?
Nicolle: Ele disse que estávamos muito próximos e estávamos brigando menos.
Newt: Ele ficou bravo ou alto do tipo ?
Nicolle: Na verdade não. Eu disse pra ele ficar de boa que se tivesse rolando algo eu contaria a ele.
Newt: E oque ele disse ?
Nicolle: Que sinceramente ele não queria que acontecesse nada, porque você era muito mulherengo. E que ele não queria me ver magoada.
Newt: Trocaria qualquer mulher desse mundo para ficar cá minha morena. E nunca que eu a magoaria.
Nicolle: Pera... Sua ?
Newt: Óbvio.
Nicolle: Newt, eu te odeio chato.
Newt: Assume pirralha que me ama e não quer assumir, fica aí com marra.
Nicolle: Sonha Newt, sonha. Boa Noite.
Newt: Boa Noite Pirralha.

Desligo a tela do celular e vou para meu quarto me deito na cama sorrindo, me arrumo e acabo dormindo.

espero que gostem. 💗✨
by. Karol ⚡

Don't let me go - (Nicolle & Newt) Onde histórias criam vida. Descubra agora