A gente se separa do beijo, e me sento na minha cadeira e Newt volta para o lugar dele. E todos continuam a jogar, não foi comentado nada sobre o beijo, nem mesmo de Thomas não saiu uma só palavra.
Um tempo depois a brincadeira já tinha acabado todos já estavam cochilando em algum lugar, estava eu e Newt sentados na mesa um de frente para o outro bebendo, começo a perceber que eu estava bêbada. Minha cabeça rodava, parecia que ia vomitar tudo oque tinha comido.- Eu.. eu.. acho que vou dormir. - digo a Newt com língua toda enrolada.
- Você quer ajuda até o quarto ? - ele pergunta ainda sóbrio.
- Não. Não. Não! eu do conta. - digo me levantando.Quando levanto e começo a andar para frente, começo a cair Newt levanta e me segura.
- Vem vamos, eu te levo para o quarto. - Newt diz, me apoiando em seu ombro.
Ele me leva até o meu quarto, e me coloca na minha cama.
- Está com calor ? - ele me pergunta.
- Sim. - digo rapidamente.
- Vou ligar o ar condicionado então. - ele falando ligando o ar e me cobrindo com a coberta.
- Você é tão lindo. - digo com aquela voz de bêbado chato.
- Você também é linda. Agora vai dormir pirralha. Tenha uma boa noite.
Acabo fechando os olhos, e dormindo rapidamente.Acordo no dia seguinte sem entender muito bem oque tinha acontecido depois que fiquei bêbada, Sonia estava dormindo comigo, pois minha cama era de casal, Newt dormia em um colchão de solteiro no chão do meu quarto, Gally, Minho, e Caçarola dividiam o sofá cama que cabia 3 pessoas, Brenda dormia com Thomas em seu quarto.
Me levanto, faço um café e deixo feito. Pego um leite na geladeira e um Toddy e faço um leite para tomar, com bolo. Até que ouço um barulho e era Newt.- Bom dia pirralha. - ele diz com um sorriso.
- Bom dia Newt. - digo sem ânimo algum.
- Iih oque aconteceu ? nem me chingou - ele diz curioso.
- Minha cabeça dói, e tô sem ânimo para brigas hoje. - digo olhando para ele.Ele se aproxima de mim pegando uma xícara e colocando café, e encostando no balcão.
- O tanto que você bebeu ontem também, se eu não tivesse acordado teria caído no chão. Isso porque não queria ajuda ainda. - ele fala colocando a xícara na boca.
- É um obrigado que você quer ? Obrigado Newt. - digo a ele revirando os olhos.Ele coloca a xícara no balcão do lado dele, me pega pelo braço e me puxa.
- Que isso ? - digo a ele.
- Pra uma pirralha você beija bem sabia. - ele diz com a mão na minha cintura.
- Só beijei você porque eu não tinha outra escolha, ou eu beijava ou beijava. - digo a ele.
- Na verdade você poderia ter escolhido não me beijar. Você e eu só teríamos que beber.
- Pensei que só voce poderia recusar. - digo a ele colocando a mão no seu peito e me afastando.Eu o odiava mais eu queria aquele beijo da noite anterior, e foi um dos melhores beijos que eu já tive em toda minha vida.
- Então você não gostou ? - ele diz me olhando.
- Não sei. Talvez sim, talvez não. - digo me sentando na mesa.
- Você é meio doida as vezes pirralha. - ele fala puxando uma cadeira, e se sentando.
- Oxxi porque ? - pergunto curiosa.
- Você as vezes quer as coisas. Mais é marrenta de mais pra aceitar que quer aquilo, ou então fica com joguinhos. - ele diz me encarando.
- Se você tiver falando sobre eu querer VOCÊ, está muito errado. Porque eu iria querer o cara que eu odeio ? - pergunto curiosa.
- Aí pirralha, eu gosto de você marrenta de fazendo de difícil. - ele diz dando um sorriso.
- Meu jesus amado. - me levanto indo me sentar na sala.espero que gostem. 💗✨
by. Karol
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't let me go - (Nicolle & Newt)
RomanceThomas era o irmão mais velho de Nicolle, por morar os dois juntos acabou que Nicolle virou amiga de todos os amigos de Thomas, porém tinha um em específico que era briga toda hora, os dois era exatamente como cão e gato, e uma de suas melhores amig...